DW

Instabilidades E Ataques De DDoS

Por dwhfms, 14 de fev. de 2012 em Noticias

otserv
tibia
110
16.1k
HisashiitYamagutiH
14 de fevereiro de 2012 às 22:31

Não gosto de dar acusações sem provas, mas eu acho que tem haver com a pessoa que começa com a Letra S e termina com a S, também com aquela que começa com B, seu sobrenome é C e a sua ultima letra é O.

BeekiB
14 de fevereiro de 2012 às 22:34

O que eles não entendem é que tudo Open Tibia está sob licença GNU.

Eles estão errados em vender qualquer coisa relacionada ao Open Tibia.

Concordo com você Won, só o nome do projeto ( Open Tibia ) já diz tudo !

KryusK
15 de fevereiro de 2012 às 01:06

tem alguma previsão pra o xtibia ficar estavel novamente?

XiurisX
15 de fevereiro de 2012 às 01:07

Bom amigos , sempre desejei o bem da Equipe Xtibia , mais te confesso vocês não vão conseguir achar o Hacker , por que primeiro para derrubar uma equipe como xtibia não é qualquer amador , e para acontecer isso foi vacilo de alguém , mais bem já fui hacker só que hoje só mecho com twitter como pessoas que xingar e famosos que eu hackeio e alguns jogo por que praticamente cansei dessa vida de hacker , mais o seguinte apenas se protejam por que ele não vai fica atacando , e também seis poderia pensar de ''Fóruns Rivais'' , mais seguinte sem acusações por que o hacker não sei moleque de falar que derrubou o Xtibia. abraços qualquer coisa entre em contato comigo posso ajudar na segurança.

KryusK
15 de fevereiro de 2012 às 01:10

realmente isso e tragico ..

vamos esperar ne

ewertonvcomE
15 de fevereiro de 2012 às 01:20

uma dica bloakeando a porta de acesso isso ajudara muito ;D

http://www.rnp.br/newsgen/0003/ddos.gif

atualizando constantimente o ip ;)

ZmovirZ
15 de fevereiro de 2012 às 01:20

KKKKK eu sei quem ta atacando o xtibia

ewertonvcomE
15 de fevereiro de 2012 às 01:27

Muito menos agente, basta retirar nossos downloads para tudo voltar como sempre foi, a opção é suas, nada é pessoal, como eu disse apenas delete o que foi aqui postado, pois alem de ser algo de nossa autoria ainda quem postou colocou exploits e virús para seus membros, mas se não quiserem deletar, tudo bem arquem com as devidas consequências!

Hacker e crime basta obter o ip da pessoa denunciar logo logo descobrir

Tem uma regra básica para denuncia :

Os incidentes ocorridos devem ser notificados para os responsáveis pela máquina que originou a atividade e também para os grupos de resposta a incidentes e abusos das redes envolvidas. De modo geral a lista de pessoas/entidades a serem notificadas inclui:

* os responsáveis pela rede que originou o incidente, incluindo o grupo de segurança e abusos, se existir um para aquela rede;

* o grupo de segurança e abusos da rede em que você está conectado (seja um provedor, empresa, universidade ou outro tipo de instituição);

Mantenha o CERT.br (cert@cert.br) na cópia da mensagem, caso algum dos sites envolvidos seja brasileiro.

Acrescento mais uma, como funcionário de um provedor posso te garantir que funciona, faça um boletin de ocorrencia e se possivel notifique o Ministério Público ou a Policia Federal então apresente os documentos ao provedor ou a instituição que mantem a rede, e todas as notificações e documentos devem ser enviados em copia para o cert.br (cert@cert.br)

HACKER E CRIME E O CRIME NÃO COMPENSA QUE UMA COISA JUSTA LUTE POR ELA E NÃO COMETA CRIME PORQUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA NIGUEM NUMCA ESCAPA DE UM CRIME QUE COMETE PODE ATE DEMORAR MAIS NUMCA CONSIGUIRA FUGIR

ZmovirZ
15 de fevereiro de 2012 às 01:34

KKKKKKKK VEIH VAI ADIANTA N

UMA DICA E UM SCRIPTER FAMOSO AKI DO XTIBIA

AnonymousBRA
15 de fevereiro de 2012 às 01:36

Boa noite comunidade do xtibia.com, aqui quem fala é |Man1ack| venho por meio de diversos e-mails enviados da equipe OTProjects dizendo que a coordenação desse forum não os respeitou e todos sabem quais são nossos lemas, a internet é um mecanismo gigante mas ao mesmo tempo cruel, se você se julga grande perante aos outros com certeza alguém maior virá para lhe mostrar o seu real tamanho.

Gostariamos de ver a situação resolvida entre ambos, pois não queremos mais e-mail de ninguem falando sobre injustiças e desrespeitos na internet, pois se uma solução cabível entre ambos não forem esclarecidas este website e o deles ficaram offline por tempo inderteminado!

Lembrando, isso não é ameaça, lutamos por uma rede melhor sem desrespeito e desigualdade!

Boa sorte para ambos,

Aqui vois fala,

Man1ack | AnonBR!

"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."

Editado Fevereiro 15 por AnonymousBR

DiogoTemporarioD
15 de fevereiro de 2012 às 01:55

Ou os caras tem uma b##### ou tá difícil bloquea-los de acessar o servidor hein...

Vocês são as ferramentas, exemplo: MegaUpload fechou por que? usuarios faziam upload de coisas proibidas, e quem pagou por isso?

Aqui é a mesma coisa, se querem uma boa convivencia com a comunidade remova, pois alem de ser um produto nosso o Virus ali existe sim, quem postou postou de má fé!

Enfim, não vou falar mais nada, se até as 18:00hrs nada for resolvido sinto muito ao XTIBIA mas pagará igual o MegaUpload pagou pelo mal conteudo dos usuarios!!!

O cara é muito trouxa, alguém posta algo roubado dele (nem hosteado no xtibia é) e ele derruba o xtibia ao invés de ir atrás do cara ou do serviço de hospedagem. E ainda faz ameaças fajutas, se achando o hacker porque sabe fazer DDoS, que é fácil de bloquear - não entendi porque ainda não foi...

Nem é infantil a atitude, é retardada mesmo.

Editado Fevereiro 15 por DiogoTemporario

ewertonvcomE
15 de fevereiro de 2012 às 02:00

kara poblema se passou ou não crime e pirataria isso e um jogo bando d einfatil meu deus

FolspaF
15 de fevereiro de 2012 às 09:05

Tenho solução... Hospedar em Linux e colocar banimento automático a quem fizer mais de 100 acessos em menos de 3 minutos.

loleo77L
15 de fevereiro de 2012 às 10:18

@Gustavo

os DDos Ja atacaram meus Site Varias Vezes,Ai Vai Minha Dica

Abra o Sxhitz(se não tiver faça dowload)

Mande Um Virus para o Ip do Cara,Se Não Tiver o Ip dele ai dificulta

o Virus vai fazer o Sistema dele cair(inclusive Linux)

Tenho solução... Hospedar em Linux e colocar banimento automático a quem fizer mais de 100 acessos em menos de 3 minutos.

Se For Um Programador de Java Fazendo Virus o Site Não Tera defesa suficiente para Banir(Tipo Conta Fantasma)

LordZezimL
15 de fevereiro de 2012 às 11:24
O que eles não entendem é que tudo Open Tibia está sob licença GNU.

Eles estão errados em vender qualquer coisa relacionada ao Open Tibia.

Eu gostaria de falar isso mas o Won já disse. Sou contra vender mapas/scripts ou qualquer coisa relacionada com ot serv, por mim, se for para lucrar com ot serv, fassa seu próprio servidor e lucre com dinheiro de premmium accounts.