O que eles não entendem é que tudo Open Tibia está sob licença GNU.
Eles estão errados em vender qualquer coisa relacionada ao Open Tibia.
Concordo com você Won, só o nome do projeto ( Open Tibia ) já diz tudo !
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Concordo com você Won, só o nome do projeto ( Open Tibia ) já diz tudo !
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: I do not have char in game

tem alguma previsão pra o xtibia ficar estavel novamente?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kuston

Bom amigos , sempre desejei o bem da Equipe Xtibia , mais te confesso vocês não vão conseguir achar o Hacker , por que primeiro para derrubar uma equipe como xtibia não é qualquer amador , e para acontecer isso foi vacilo de alguém , mais bem já fui hacker só que hoje só mecho com twitter como pessoas que xingar e famosos que eu hackeio e alguns jogo por que praticamente cansei dessa vida de hacker , mais o seguinte apenas se protejam por que ele não vai fica atacando , e também seis poderia pensar de ''Fóruns Rivais'' , mais seguinte sem acusações por que o hacker não sei moleque de falar que derrubou o Xtibia. abraços qualquer coisa entre em contato comigo posso ajudar na segurança.
info
Char no Tibia: I do not have char in game

realmente isso e tragico ..
vamos esperar ne
info
Reputação: +9

uma dica bloakeando a porta de acesso isso ajudara muito ;D
http://www.rnp.br/newsgen/0003/ddos.gif
atualizando constantimente o ip ![]()
KKKKK eu sei quem ta atacando o xtibia
info

Muito menos agente, basta retirar nossos downloads para tudo voltar como sempre foi, a opção é suas, nada é pessoal, como eu disse apenas delete o que foi aqui postado, pois alem de ser algo de nossa autoria ainda quem postou colocou exploits e virús para seus membros, mas se não quiserem deletar, tudo bem arquem com as devidas consequências!
Hacker e crime basta obter o ip da pessoa denunciar logo logo descobrir
Tem uma regra básica para denuncia :
Os incidentes ocorridos devem ser notificados para os responsáveis pela máquina que originou a atividade e também para os grupos de resposta a incidentes e abusos das redes envolvidas. De modo geral a lista de pessoas/entidades a serem notificadas inclui:
* os responsáveis pela rede que originou o incidente, incluindo o grupo de segurança e abusos, se existir um para aquela rede;
* o grupo de segurança e abusos da rede em que você está conectado (seja um provedor, empresa, universidade ou outro tipo de instituição);
Mantenha o CERT.br (cert@cert.br) na cópia da mensagem, caso algum dos sites envolvidos seja brasileiro.
Acrescento mais uma, como funcionário de um provedor posso te garantir que funciona, faça um boletin de ocorrencia e se possivel notifique o Ministério Público ou a Policia Federal então apresente os documentos ao provedor ou a instituição que mantem a rede, e todas as notificações e documentos devem ser enviados em copia para o cert.br (cert@cert.br)
HACKER E CRIME E O CRIME NÃO COMPENSA QUE UMA COISA JUSTA LUTE POR ELA E NÃO COMETA CRIME PORQUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA NIGUEM NUMCA ESCAPA DE UM CRIME QUE COMETE PODE ATE DEMORAR MAIS NUMCA CONSIGUIRA FUGIR
KKKKKKKK VEIH VAI ADIANTA N
UMA DICA E UM SCRIPTER FAMOSO AKI DO XTIBIA
info
Char no Tibia: Don't have!

Boa noite comunidade do xtibia.com, aqui quem fala é |Man1ack| venho por meio de diversos e-mails enviados da equipe OTProjects dizendo que a coordenação desse forum não os respeitou e todos sabem quais são nossos lemas, a internet é um mecanismo gigante mas ao mesmo tempo cruel, se você se julga grande perante aos outros com certeza alguém maior virá para lhe mostrar o seu real tamanho.
Gostariamos de ver a situação resolvida entre ambos, pois não queremos mais e-mail de ninguem falando sobre injustiças e desrespeitos na internet, pois se uma solução cabível entre ambos não forem esclarecidas este website e o deles ficaram offline por tempo inderteminado!
Lembrando, isso não é ameaça, lutamos por uma rede melhor sem desrespeito e desigualdade!
Boa sorte para ambos,
Aqui vois fala,
Man1ack | AnonBR!
"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."
Editado Fevereiro 15 por AnonymousBR
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Ou os caras tem uma b##### ou tá difícil bloquea-los de acessar o servidor hein...
Vocês são as ferramentas, exemplo: MegaUpload fechou por que? usuarios faziam upload de coisas proibidas, e quem pagou por isso?
Aqui é a mesma coisa, se querem uma boa convivencia com a comunidade remova, pois alem de ser um produto nosso o Virus ali existe sim, quem postou postou de má fé!
Enfim, não vou falar mais nada, se até as 18:00hrs nada for resolvido sinto muito ao XTIBIA mas pagará igual o MegaUpload pagou pelo mal conteudo dos usuarios!!!
O cara é muito trouxa, alguém posta algo roubado dele (nem hosteado no xtibia é) e ele derruba o xtibia ao invés de ir atrás do cara ou do serviço de hospedagem. E ainda faz ameaças fajutas, se achando o hacker porque sabe fazer DDoS, que é fácil de bloquear - não entendi porque ainda não foi...
Nem é infantil a atitude, é retardada mesmo.
Editado Fevereiro 15 por DiogoTemporario
info

kara poblema se passou ou não crime e pirataria isso e um jogo bando d einfatil meu deus
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Tenho solução... Hospedar em Linux e colocar banimento automático a quem fizer mais de 100 acessos em menos de 3 minutos.
info
Reputação: +13
Char no Tibia: Globo Leo

@Gustavo
os DDos Ja atacaram meus Site Varias Vezes,Ai Vai Minha Dica
Abra o Sxhitz(se não tiver faça dowload)
Mande Um Virus para o Ip do Cara,Se Não Tiver o Ip dele ai dificulta
o Virus vai fazer o Sistema dele cair(inclusive Linux)
Tenho solução... Hospedar em Linux e colocar banimento automático a quem fizer mais de 100 acessos em menos de 3 minutos.
Se For Um Programador de Java Fazendo Virus o Site Não Tera defesa suficiente para Banir(Tipo Conta Fantasma)
Eu gostaria de falar isso mas o Won já disse. Sou contra vender mapas/scripts ou qualquer coisa relacionada com ot serv, por mim, se for para lucrar com ot serv, fassa seu próprio servidor e lucre com dinheiro de premmium accounts.
info
Grupo: Conde
Reputação: +108
Não gosto de dar acusações sem provas, mas eu acho que tem haver com a pessoa que começa com a Letra S e termina com a S, também com aquela que começa com B, seu sobrenome é C e a sua ultima letra é O.