Infelizmente isso so acontece porque crianças imaturas frequentaram o fórum.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Instabilidades E Ataques De DDoS
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

Editado Fevereiro 14 por MatheusEnjoy
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Matheus,
Se souber de algo nos mande, essas pessoas serão banidas do xtibia.com!
Pessoas do bem são bem vindas aqui, afinal criamos uma comunidade juntos há 7 anos e por mais que alguns possam criticar é um bom tempo dedicado a esse projeto.
info

Matheus,
Se souber de algo nos mande, essas pessoas serão banidas do xtibia.com!
Pessoas do bem são bem vindas aqui, afinal criamos uma comunidade juntos há 7 anos e por mais que alguns possam criticar é um bom tempo dedicado a esse projeto.
Acho que todos já sabem quem são os responsáveis (ou quem eh). Ele já ate foi banido aqui já.
info
Grupo: Campones
Reputação: +14

Infelizmente não estamos livres desses Attacks, acredito que tudo que se destaca acaba despertando a vontade de hackers a derrubar o servidor. Ainda mais o xtibia por ser uma grande comunidade como o amigo acima disse, já existe a 7 anos, eu mesmo frequento a comunidade á exatamente 6 anos.
Espero que essas pessoas que são mal intencionadas coloquem a mão na cabeça e parem de ser infantis pois aqui de longe é a melhor comunidade de open server!
Att,
BetoX
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Exlash

Eu sei quem é, posso responder via PVT!!
#RespondidoporPVT!
Editado Fevereiro 14 por ExlasH
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Amigo, nós não estamos de brincadeira.
info

Muito menos agente, basta retirar nossos downloads para tudo voltar como sempre foi, a opção é suas, nada é pessoal, como eu disse apenas delete o que foi aqui postado, pois alem de ser algo de nossa autoria ainda quem postou colocou exploits e virús para seus membros, mas se não quiserem deletar, tudo bem arquem com as devidas consequências!
Editado Fevereiro 14 por ExlasH
info

Muito menos agente, basta retirar nossos downloads para tudo voltar como sempre foi, a opção é suas, nada é pessoal, como eu disse apenas delete o que foi aqui postado, pois alem de ser algo de nossa autoria ainda quem postou colocou exploits e virús para seus membros, mas se não quiserem deletar, tudo bem arquem com as devidas consequências!
Amigo esta ameaçando a equipe? Hum muito suspeito.
Pode ficar tranquilo já scan nos arquivos e nenhum vírus foi encontrado. Quanto a remoção do conteúdo procure o membro que publicou os artigos pois segundo as regras e termos de uso, o responsável pelo post e quem postou não a equipe. Somos apenas uma ferramente para uma boa convivência entre os membros.
info

Vocês são as ferramentas, exemplo: MegaUpload fechou por que? usuarios faziam upload de coisas proibidas, e quem pagou por isso?
Aqui é a mesma coisa, se querem uma boa convivencia com a comunidade remova, pois alem de ser um produto nosso o Virus ali existe sim, quem postou postou de má fé!
Enfim, não vou falar mais nada, se até as 18:00hrs nada for resolvido sinto muito ao XTIBIA mas pagará igual o MegaUpload pagou pelo mal conteudo dos usuarios!!!
info

Vocês são as ferramentas, exemplo: MegaUpload fechou por que? usuarios faziam upload de coisas proibidas, e quem pagou por isso?
Aqui é a mesma coisa, se querem uma boa convivencia com a comunidade remova, pois alem de ser um produto nosso o Virus ali existe sim, quem postou postou de má fé!
Enfim, não vou falar mais nada, se até as 18:00hrs nada for resolvido sinto muito ao XTIBIA mas pagará igual o MegaUpload pagou pelo mal conteudo dos usuarios!!!
MegaUpload e diferente de XTibia.
Não hospedamos nenhum arquivo, o MegaUpload guardava os arquivos, mais creio que o MegaUpload so saiu do ar porque os políticos queriam um pedaço do bolo (dinheiro).
Buscamos sempre o melhor convívio entra nossa comunidade. Eu particularmente não concordo com venda de scripts, mais com venda de instalação acho justo.
info

Amigo agente vende juntamente com instalação, criamos e tudo mais e não autorizamos!
Enfim, a palvra final é essa? Tudo bem, não respondo por mim!
Abraço
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

@ExlasH
Banido, sem conversas.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

@ExlasH
Banido, sem conversas.
Não conheço esse ExlasH mas só nesse topico ja fiquei com raiva dele. huehuehue
Me assustei até quando tentei entrar no XT e não consegui

info
Grupo: Marquês
Reputação: +168
Salve Galera!
Desde sábado vocês devem ter percebido que nosso site ficou instável e na maior parte do tempo Offline. O que acontece é que estamos sofrendo constantes ataques de DDoS desde a noite deste sábado. Logo no inicio dos ataques entramos em contato com a consultoria do nosso servidor que está nos ajudando a bloquear os ataques.
Peço, por favor, ajuda da comunidade para que enviem tudo que souberem para coordenacao@xtibia.com . Estamos tomando todas as medidas que estão ao nosso alcance, inclusive reportado os IPs atacantes para os NOCs responsáveis.
Atenciosamente,
Equipe XTibia
Editado Fevereiro 14 por Won Helder