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Door Que Só Vip Passa Ou Só Se For Level 150+


EduardoDantas

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Olá galera, venho aqui pedir-lhes um script simples, só que eu não sei fazer, udjasuDJSADJU

 

O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip e se ele for level 150+. Aí vai o meu script de door. Alguém poderia fazer o favor de adicionar a function para poder passar se for nivel 150+ também? Dou rep +. *-*

 

Minha script de vip door.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if vip.getVip(cid) <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account.")
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
playerpos = getPlayerPosition(cid)
doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253}
if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then
doMoveCreature(cid, 0)
elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then
doMoveCreature(cid, 1)
elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then
doMoveCreature(cid, 2)
elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then
doMoveCreature(cid, 3)
elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then
doMoveCreature(cid, 4)
elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then
doMoveCreature(cid, 5)
elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then
doMoveCreature(cid, 6)
elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then
doMoveCreature(cid, 7)
end
return TRUE
end

 

Agradeço quem me ajudar.

Editado por EduardoDantas
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) < 150 or vip.getVip(cid) <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account.")
else
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
playerpos = getPlayerPosition(cid)
doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253}
if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then
doMoveCreature(cid, 0)
elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then
doMoveCreature(cid, 1)
elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then
doMoveCreature(cid, 2)
elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then
doMoveCreature(cid, 3)
elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then
doMoveCreature(cid, 4)
elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then
doMoveCreature(cid, 5)
elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then
doMoveCreature(cid, 6)
elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then
doMoveCreature(cid, 7)
end
end
return TRUE
end

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