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[Pedido Npc] Missão+Addon


AnneMotta

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Então amiguinhos&amiguinhas, eu queria um scripts (acho que é mais de 1) por exemplo, eu chego em um lugar, la tem uma porta que eu não consigo passa, ai eu falo com o npc e ele libera a passagem pela porta, ai esta porta da acesso a um lugar que tem 1 determinado item, quando eu voltar la no npc ele pergunta se eu trouxe o item para ele, se eu levar, eu ganho 1 addon e acesso a outra porta onde tera um bau.

 

Quem não entender manda pm Please!

 

Obrigada dês de já!

Editado por AnneMotta
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blz

npc está ai,só configurar...

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local config = {
acess_door1 = 98547,
acess_door2 = 98548,
item = 8547 -- item q o jogador terá q trazer
}

local sex = {
[0] = 312, -- addon female
[1] = 313 -- adon male
}


if(msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'MISSION')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 56533) <= 0 then
if getPlayerStorageValue(cid, acess_door1) <= 0 then
selfSay('Olá jogador,você pode me trazer um item que está atrás daquela porta que fica em blablabla? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('Aqui está você de novo! consegiu trazer o item que lhe pedi? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 2
end
else
selfSay('você já completou a quest,vá embora!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
setPlayerStorageValue(cid, config.acess_door1, 1)
selfSay('muito bem,vá em frente e entre naquela porta e me traga o item!', cid)
talkState[talkUser] = 0 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if doPlayerRemoveItem(cid,config.item,1) then
doPlayerAddOutfit(cid,sex[getPlayerSex(cid)],3)
setPlayerStorageValue(cid, config.acess_door2, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 56533, 1)
selfSay('aqui está seu addon,você tbm recebeu acesso para outra porta!', cid)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
selfSay('Você não possui nenhum item!.', cid)
talkState[talkUser] = 0  
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then  
selfSay("Volte quando achar melhor!", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)  
end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

as porta você sabe fazer né?

 

só colocar em uniqueID o número das storages q no caso são 98547 e 98548

Editado por Vodkart
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