Ir para conteúdo

Ajuda Com Esse Script

KennyConrad

Posts Recomendados

to com esse script aki de compra iten e quero que coloquem ele pra poder ser utilizado somente em protec zone pf ajudem

function onSay(cid, words, param, channel)

local money = 33 -- o preço do item em crystal coin

local items = 2272 -- numero do item que vai comprar

if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= money then

doPlayerRemoveItem(cid, 2160, money)

doPlayerAddItem(cid, items, 100)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)

doCreatureSay(cid, "Thanks. Você comprou 100 magic prision", TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doCreatureSay(cid, "Você não tem "..money.." crystais coins!", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return TRUE

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onSay(cid, words, param, channel)
local money = 33 -- o preço do item em crystal coin
local items = 2272 -- numero do item que vai comprar

if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= money and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == true then
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, money)
doPlayerAddItem(cid, items, 100)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
doCreatureSay(cid, "Thanks. Você comprou 100 magic prision", TALKTYPE_ORANGE_1)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar em Protection Zones!")
return false
end

return true
end

Editado por Beto06
Link para o comentário

[15/01/2012 19:24:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/magic prision.lua:5: unexpected symbol near 'if'

[15/01/2012 19:24:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/magic prision.lua)

[15/01/2012 19:24:42] data/talkactions/scripts/magic prision.lua:5: unexpected symbol near 'if'

deu esse erro ae ;(

ae mano deu certo so que tipo so 1 coisa quando eu n to em protect zone aparece que eu n tenho dinheiro em laranja na tela e 1 msg branca pikeninha falando vc presisa estar em protect zone quando o player tenta-se compra fora da protect zone n era pra falar se ele tem dinheiro ou se n tem era pra fala voçe so pode usar esse comando em protec zone tenta arrumar so isso ai mesmo assim valeu

ta ai seu REP + =0

Editado por KennyxD
Link para o comentário

[15/01/2012 19:24:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/magic prision.lua:5: unexpected symbol near 'if'

[15/01/2012 19:24:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/magic prision.lua)

[15/01/2012 19:24:42] data/talkactions/scripts/magic prision.lua:5: unexpected symbol near 'if'

deu esse erro ae ;(

ae mano deu certo so que tipo so 1 coisa quando eu n to em protect zone aparece que eu n tenho dinheiro em laranja na tela e 1 msg branca pikeninha falando vc presisa estar em protect zone quando o player tenta-se compra fora da protect zone n era pra falar se ele tem dinheiro ou se n tem era pra fala voçe so pode usar esse comando em protec zone tenta arrumar so isso ai mesmo assim valeu

ta ai seu REP + =0

Só retirar o "doCreatureSay(cid, "Você não tem "..money.." crystais coins!", TALKTYPE_ORANGE_1)" então.

Link para o comentário

• Criar Novo...