digodigo4 1 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 (editado) Ja conseguir oq eu tinha falado ja ^^ Editado Setembro 21, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 @Daniel Sem sourcers nao tem jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) Maguito Porque não pode aumentar o limite sem as sourcers? Explica que não entendi! Então você quer dizer que tem como aumentar o limite se tiver sourcers? Editado Setembro 22, 2012 por DanielBadhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @ALL Galera, eu achei uma source do pokemon dash, n é esse Pokemon dash advanced q o brun123 deu como base... mas.... de todo geito é uma source de pokemon dash '-' @Stigal vc deu o link errado manin e.e, o link do editor q vc me passou é do sprite editor, eu to precisando do OT Item editor... e o rme que vc me passou, o mapa fica todo vermelho ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) Usuario Daniel, esse tipo de postagem pode ser considerada FLOOD. Porfavor ler as regras do forum para que não seja punido! Obrigado. @Stigal vc deu o link errado manin e.e, o link do editor q vc me passou é do sprite editor, eu to precisando do OT Item editor... e o rme que vc me passou, o mapa fica todo vermelho ;s Faça o seguinte. "Abra o RME" nas opções acima do mapa tera o "MAP", Click nele e ira aparecer opçoes. Selecione "Cleanup..." que ira retirar todos "Itens invalidos" do mapa. #Aviso: Verifique se colocou as spr e os arquivos da pasta "Itens" no local correto (*Pasta RME > DATA > 854) Abraço. Editado Setembro 22, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardohb 0 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @Slicer Tem como voce me manda o script de quando cata poke shiny a ball fika brilhando mas so pra shiny? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) @Pokemonultimatetwo http://www.mediafire...2210fd001ut20d6 otItemEditor... @eduardohb eu n tenhu esse script e n pretendo faze-lo, sorry... -q alias eh bem simples de fazer com uma tabela e a function isShinyName(name)...- @stigal ae mano, soh uma dica... quer ser moderador? achu q tens mais chance se tu for pra parte de pedidos e ajudar a galera la heim... soh uma dica.. ^^ Editado Setembro 22, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @stigal ae mano, soh uma dica... quer ser moderador? achu q tens mais chance se tu for pra parte de pedidos e ajudar a galera la heim... soh uma dica.. ^^ achei meio ironico mais vou ignorar. mas obrigado pela dica.... #Pokemonultimatetwo sorry, sobre o link foi erro meu kkk' copiei o da aba errada. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @OFF Olhem ae galera, sou novato em design e cabei de fazer, fico daora? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @OFF Olhem ae galera, sou novato em design e cabei de fazer, fico daora? '-' Parabens, ficou bem intereçante... mas porem o fundo poderia ser modificado. a tipografia ficou boa! Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @OFF Olhem ae galera, sou novato em design e cabei de fazer, fico daora? '-' Parabens, ficou bem intereçante... mas porem o fundo poderia ser modificado. a tipografia ficou boa! Atenciosamente, Stigal. Vllw pela critica, vo trabalhar mais na critica '-', vo sair agora, mais amanho vejo o que da pra melhorar, vllw e fuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) @OFF EDITEI A Spell Muddy Water Mais Ae Ta Dando O Erro [22/09/2012 02:15:45] [Error - TalkAction Interface] [22/09/2012 02:15:45] In a timer event called from: [22/09/2012 02:15:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/09/2012 02:15:45] Description: [22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [22/09/2012 02:15:45] stack traceback: [22/09/2012 02:15:45] [C]: in function 'getn' [22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: in function 'getPosfromArea' [22/09/2012 02:15:45] data/lib/newStatusSyst.lua:808: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:803> Alguem Pode Me Ajudar? O Script Da Spell E Esse local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 34 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Miss" local Area = {MWater, MWater00, MWater01, MWater02, MWater03} for T = 0, 5 do doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) addEvent(doMoveInArea2, T*250, cid, 116, Area[T+1], WATERDAMAGE, min, max, spell, ret) doRegainSpeed(cid) end Area Da Spell MWater = { {1, 1, 1}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}, } MWater00 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } MWater01 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } MWater02 = { {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } MWater03 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } ABRASS Editado Setembro 22, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @OFF EDITEI A Spell Muddy Water Ae Ta Dando O Seguinte Erro [22/09/2012 02:15:45] [Error - TalkAction Interface] [22/09/2012 02:15:45] In a timer event called from: [22/09/2012 02:15:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/09/2012 02:15:45] Description: [22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [22/09/2012 02:15:45] stack traceback: [22/09/2012 02:15:45] [C]: in function 'getn' [22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: in function 'getPosfromArea' [22/09/2012 02:15:45] data/lib/newStatusSyst.lua:808: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:803> Alguem Pode Me Ajudar O Script Da Spell Muddy local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 34 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Miss" local Area = {MWater, MWater00, MWater01, MWater02, MWater03} for T = 0, 5 do doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) addEvent(doMoveInArea2, T*250, cid, 116, Area[T+1], WATERDAMAGE, min, max, spell, ret) doRegainSpeed(cid) end Area MWater = { {1, 1, 1}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}, } MWater00 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } MWater01 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } MWater02 = { {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } MWater03 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } ABRASS Re-Instale o PDA que esta com os ataques e troque novamente,,, você deve ter modificado alguma coisa critica que nao poderia ser modificada... Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) @Fagundes14 na verdadeeee a skill muddy water e venom motion foram feitas de um outro jeitinhu... n sei qual foi o sentido de vc ter refeito elas mas... se quiser q isso de certo achu eu q tu vai ter q ir em lib/newStatusSyst.lua e procurar por isso.. elseif spell and (spell == "Muddy Water" or spell == "Venom Motion") then local arr = { [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 200, [5] = 200, [6] = 200, [7] = 400, [8] = 400, [9] = 400, [10] = 600, [11] = 600, [12] = 600, [13] = 800, [14] = 800, [15] = 800 } local time = {0, 200, 400, 600, 800} addEvent(sendEffWithProtect, arr[n], cid, pos[n], eff) addEvent(doMoveDano2, arr[n], cid, pid, element, min, max, ret, spell) e entao retirar essa parte toda de la... achu q soh isso deve arrumar o problema.. e n esqueça de fazer esse ms esquema ae para a venom motion... edit: outra coisa... coloca assim for T = 0, 4 do pq se n vai da erro no console quando chegar no 5 e ele tentar executar isso.. Area[T+1] T = 5 + 1 = 6 e n tem 6 'elementos' na tabela Area... ^^ @stigal era pra ser ironico ms... mas desculpe ja q meu comentario foi meio tardio neh... ;/ Editado Setembro 22, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skevrb 21 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Boa tarde, eu tenho duas duvidas: a primeira é sobre a golden arena, eu acho que por eu ter botado ela de 2h em 2h horas, eu buguei, é só botar a cada 5 h e o clean 2 h e 30 m depois que arruma? a segunda duvida é sobre as "vantagens" que os elementos tem sobre o outro, por exemplo: no meu ot muitos caras caçam de shiny vileplume em charizard, ai eu queria fazer com que as magias de leaf batem menos em fire, e que as magias de fire, batem mais em leaf, teria como voce me explicar como eu faço isso? Obrigado desde já pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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