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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@ALL

Galera, eu achei uma source do pokemon dash, n é esse Pokemon dash advanced q o brun123 deu como base... mas....

de todo geito é uma source de pokemon dash '-'

 

@Stigal

 

vc deu o link errado manin e.e, o link do editor q vc me passou é do sprite editor, eu to precisando do OT Item editor... e o rme que vc me passou, o mapa fica todo vermelho ;s

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Usuario Daniel, esse tipo de postagem pode ser considerada FLOOD.

Porfavor ler as regras do forum para que não seja punido!

 

Obrigado.

 

@Stigal

 

vc deu o link errado manin e.e, o link do editor q vc me passou é do sprite editor, eu to precisando do OT Item editor... e o rme que vc me passou, o mapa fica todo vermelho ;s

Faça o seguinte.

 

"Abra o RME" nas opções acima do mapa tera o "MAP", Click nele e ira aparecer opçoes.

Selecione "Cleanup..." que ira retirar todos "Itens invalidos" do mapa.

 

#Aviso: Verifique se colocou as spr e os arquivos da pasta "Itens" no local correto (*Pasta RME > DATA > 854)

 

Abraço.

Editado por Stigal
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@Pokemonultimatetwo

http://www.mediafire...2210fd001ut20d6

otItemEditor...

 

@eduardohb

eu n tenhu esse script e n pretendo faze-lo, sorry...

-q alias eh bem simples de fazer com uma tabela e a function isShinyName(name)...-

 

@stigal

ae mano, soh uma dica... quer ser moderador? achu q tens mais chance se tu for pra parte de pedidos e ajudar a galera la heim... soh uma dica.. ^^

Editado por Slicer
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@stigal

ae mano, soh uma dica... quer ser moderador? achu q tens mais chance se tu for pra parte de pedidos e ajudar a galera la heim... soh uma dica.. ^^

achei meio ironico mais vou ignorar.

mas obrigado pela dica....

 

#Pokemonultimatetwo

sorry, sobre o link foi erro meu kkk'

copiei o da aba errada.

 

Abraço.

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@OFF

Olhem ae galera, sou novato em design e cabei de fazer, fico daora? '-'

 

1zf328g.png

Parabens, ficou bem intereçante...

mas porem o fundo poderia ser modificado.

a tipografia ficou boa!

 

Atenciosamente, Stigal.

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@OFF

Olhem ae galera, sou novato em design e cabei de fazer, fico daora? '-'

 

1zf328g.png

Parabens, ficou bem intereçante...

mas porem o fundo poderia ser modificado.

a tipografia ficou boa!

 

Atenciosamente, Stigal.

 

Vllw pela critica, vo trabalhar mais na critica '-', vo sair agora, mais amanho vejo o que da pra melhorar, vllw e fuis

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@OFF

 

EDITEI A Spell Muddy Water Mais Ae Ta Dando O Erro wacko.png

[22/09/2012 02:15:45] [Error - TalkAction Interface]
[22/09/2012 02:15:45] In a timer event called from:
[22/09/2012 02:15:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[22/09/2012 02:15:45] Description:
[22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil)
[22/09/2012 02:15:45] stack traceback:
[22/09/2012 02:15:45]  [C]: in function 'getn'
[22/09/2012 02:15:45]  data/lib/032-position.lua:177: in function 'getPosfromArea'
[22/09/2012 02:15:45]  data/lib/newStatusSyst.lua:808: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:803>

Alguem Pode Me Ajudar?

 

O Script Da Spell E Esse

local ret = {}

ret.id = 0

ret.cd = 9

ret.eff = 34

ret.check = 0

ret.spell = spell

ret.cond = "Miss"

local Area = {MWater, MWater00, MWater01, MWater02, MWater03}

for T = 0, 5 do

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

addEvent(doMoveInArea2, T*250, cid, 116, Area[T+1], WATERDAMAGE, min, max, spell, ret)

doRegainSpeed(cid)

end

Area Da Spell

MWater = {

{1, 1, 1},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

MWater00 = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater01 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater02 = {

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater03 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
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@OFF

 

EDITEI A Spell Muddy Water Ae Ta Dando O Seguinte Erro

[22/09/2012 02:15:45] [Error - TalkAction Interface]
[22/09/2012 02:15:45] In a timer event called from:
[22/09/2012 02:15:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[22/09/2012 02:15:45] Description:
[22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil)
[22/09/2012 02:15:45] stack traceback:
[22/09/2012 02:15:45]  [C]: in function 'getn'
[22/09/2012 02:15:45]  data/lib/032-position.lua:177: in function 'getPosfromArea'
[22/09/2012 02:15:45]  data/lib/newStatusSyst.lua:808: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:803>

Alguem Pode Me Ajudar

 

O Script Da Spell Muddy

local ret = {}

ret.id = 0

ret.cd = 9

ret.eff = 34

ret.check = 0

ret.spell = spell

ret.cond = "Miss"

local Area = {MWater, MWater00, MWater01, MWater02, MWater03}

for T = 0, 5 do

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

addEvent(doMoveInArea2, T*250, cid, 116, Area[T+1], WATERDAMAGE, min, max, spell, ret)

doRegainSpeed(cid)

end

Area

MWater = {

{1, 1, 1},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

MWater00 = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater01 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater02 = {

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater03 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

ABRASS

Re-Instale o PDA que esta com os ataques e troque novamente,,,

você deve ter modificado alguma coisa critica que nao poderia ser modificada...

 

Atenciosamente, Stigal.

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@Fagundes14

na verdadeeee a skill muddy water e venom motion foram feitas de um outro jeitinhu...

n sei qual foi o sentido de vc ter refeito elas mas... se quiser q isso de certo achu eu q tu vai ter q ir em lib/newStatusSyst.lua e procurar por isso..

elseif spell and (spell == "Muddy Water" or spell == "Venom Motion") then
local arr = {
  [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 200, [5] = 200, [6] = 200, [7] = 400, [8] = 400, [9] = 400, [10] = 600, [11] = 600,
  [12] = 600, [13] = 800, [14] = 800, [15] = 800
  }

  local time = {0, 200, 400, 600, 800}

  addEvent(sendEffWithProtect, arr[n], cid, pos[n], eff)
  addEvent(doMoveDano2, arr[n], cid, pid, element, min, max, ret, spell)

e entao retirar essa parte toda de la... achu q soh isso deve arrumar o problema.. e n esqueça de fazer esse ms esquema ae para a venom motion...

 

edit:

outra coisa... coloca assim

for T = 0, 4 do

pq se n vai da erro no console quando chegar no 5 e ele tentar executar isso..

Area[T+1]

T = 5 + 1 = 6 e n tem 6 'elementos' na tabela Area... ^^

 

 

@stigal

era pra ser ironico ms... mas desculpe ja q meu comentario foi meio tardio neh... ;/

Editado por Slicer
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Boa tarde, eu tenho duas duvidas: a primeira é sobre a golden arena, eu acho que por eu ter botado ela de 2h em 2h horas, eu buguei, é só botar a cada 5 h e o clean 2 h e 30 m depois que arruma?

a segunda duvida é sobre as "vantagens" que os elementos tem sobre o outro, por exemplo: no meu ot muitos caras caçam de shiny vileplume em charizard, ai eu queria fazer com que as magias de leaf batem menos em fire, e que as magias de fire, batem mais em leaf, teria como voce me explicar como eu faço isso? Obrigado desde já pela atenção.

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