Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@digodigo4

oia... com o novo hyper beam da pxg, eu pretendo por ele no serv e usar os 8 espaços livres para fazer outras skills, mas n sei se vai dar pra fazer as novas skills ainda para essa proxima atualizaçao... mas ms se eu postar um novo client as alteraçoes vao ser soh nos effects... coisa q eh soh vcs mudarem nos seus... -assim espero q todos saibam fazer.. ;/ -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

spoiler n ta abrindo aki o.O -achu q tem q ser [ spoiler][ /spoiler] com letra minuscula... mas eu ja li oq tem no spoiler..

e o problema ms eh q muitas ali eu n sei como eh o efeito/area xD e soh tem 8 espaços agora no client... ainda n vai da pra fazer muita coisa... kk

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

spoiler n ta abrindo aki o.O -achu q tem q ser [ spoiler][ /spoiler] com letra minuscula... mas eu ja li oq tem no spoiler..

e o problema ms eh q muitas ali eu n sei como eh o efeito/area xD e soh tem 8 espaços agora no client... ainda n vai da pra fazer muita coisa... kk

Tbm Nao Consegui Abrir, Arruma Ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumado axo, vou dizer uma coisa que fiz mudei o efeito do zap cannon e change beam assim liberando mais 8 espaços nos spr

Edit: Bom tava vendo aqui essa magia ja tinha na 1 versao do brun123 entao cretidos dele , e que na sua slicer nao tinha malz ai.

Editado por Huntre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk @all só pra testar o spoiler mesmo ... ta meio complicadinho editar os pokemons ... e deixar eles balanceados.

 

duvida: eu botei pra começar lvl 10 ... até ai ta tudo bem, agora quero saber como fasso pra se morrer nao voltar lvl 9 e continuar level 10 igual em alguns ots de tibiawar

Editado por rj157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PXG ITEMS

 

pxg%2520new%2520items%25201909.png

 

 

Explicação (não é bem explicação mas é parecido)

 

Na parte dos items:

- PXG me decepcionou, ripou aquela merda ridicula de medico aff

Na parte das urns:

- São dropaveis dos npcs de clan: (Eu disse que eram relacionados as coisas)

- Com nomes assim: Gardestrike Urn, Seavell Urn

- Parece que são "usables", ou seja, são usados em alguma coisa: pokemon ou poke ball (confirmarei no dat editor e editarei aqui)

- Não são 'usables', tem os seguintes attributos: "Pickupable, Light (Lightlevel 2 and Lightcolor 47)"

 

Na parte das bags:

- A pequena bag verde: toy box

- A pequena bag roxa: (não confirmado) bag box

- As 5 bags sem ser de pokemon: (não confirmado) se vem na bag box ou em loja

 

Na parte dos "carpets ?"

- Foi colocado assim (Carpets "?"), Porque ninguem obteve eles ainda, então pode não ser esse o nome

 

Na parte dos lampshades (abajurs)

- Não está em ordem, de desligada/ligada, só fui colocando.

 

Ideia dos toys:

- Usar em quests simples de npc, que teriam reward em items ou dinheiros ou algo assim

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slice. Existe um possibilidade de colocar um delay de 1 segundo para o player retirar o pokemon da ação? Por exemplo:

 

Eu quero trocar de pokemon rapidamente. Ai eu clico para ele voltar para a ball...quando eu clico para entrar na ball da um delay de 1 segundo para ele entrar na ball e nesse 1 segundo eu poder trocar de pokemon que nem na PXG.

Vou ver se eu faço aqui. É no goback mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...