Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer Verdade Cara mais eu fiz o seguinte, naum usei seu servidor peguei algumas coisas e fiz uma gambiarra agr n ta dando mais esse erro, e por inquando nem o erro do item!

@ZerefShirou, Tu disponibiliza seu Balance? assim como slicer n sou bom em balancear =s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Galera to voltano a mecher com o meu server, mas eu queria remover o level system..vocês sabem de alguém que saiba tirar esse level system sem dar bugs? Vou ter que pagar pra algue mfazer isso x.x

E quanto o andamento do server...alguem sabe me dizer quais sao os progessos dos ultimos 3 meses? ahsuahsu...to aprendeno programacao na escola talvez agora eu possa ajudar mais no server : )

Link para o comentário

o addon system do ricardosohnn quando vc usa 1 addon em um poke e evolui ele quando vc coloca o poke para fora o addon do poke fica o da evoluçao anterior!

Ex:

manderaddon.png

Agora: Evolui

meleonbugado.png

Uploaded with ImageShack.us

Alguem sabe arruma dou REP++

Editado por PkNfan
Link para o comentário

Alguém ai pode me dizer como faço para deixar os pokes subbir mais que o level 100 ?

me explica por favor!

Imagens do meu mapinha(Me expirei no PDA):

centropokmonviridian3an.jpg

mapaprint1.jpg

(ainda em ajustes)

REP+ pra quem me ajudar.

@MaatheeuusYuurii

Vai em File>Export>Export Minimap ai você ecolhe se quer todos os floor, ou só o desejado, etc ...

(não deu muito certo. )

Link para o comentário

@Kurobisu

Bom se eu me lembro bem, você vai ter que continuar a fazer a tabela de EXP dos leveis

É só ir na pasta LIB e abrir o leveltables.lua , ae tem uma outra opção q eu acho q tem que desbloquear que é pra ele passar do level 100 que não mi lembro aonde é, mas o principal e fazer esta tabela

Link para o comentário

Quanto ao balanceamento, relaxem que quando o slicer conseguir arrumar os sistemas eu balanceio igual o pxg e ja tento trazer os pokes com a terceira geração inclusa. Pelo menos em relação a life dos pokes eu ja to mechendo pois o sistema do pda não interfere nisso e ta ficando igual o pxg.

@Slicer esse sherreder team da pra fazer altos bugs neles, primeiro que os 3 bichos hitam, o que na verdade era pra ser só 1, se o original morre a cópia continua, fora que não da pra puxar na ball, e tem omo bugar e aparecer 2 scyther, um com lvl e outro sem level.

E o healarea não funfa, acho que você esqueceu de algum detalhe na magia.

Detalhe, o server que irei trazer balanceado, não contará com os shinys do cliente, só os shiny da pxg.

Link para o comentário

@pknfan como eu disse quando postei, isso é só uma base :) se quiser melhorá-lo boa sorte kkk

Já aproveitando o post, porque nao tenta, mecher no evolution, pra setar o atributo addon = 0 quando evoluir ;)

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário

Não consigo editar mapas no RME,faço tudo certo,mas os itens do poketibia não aparecem...

Vai na pasta onde o Remeres esta instalado...la dentro entre em em Data e depois numa pasta chamada 854, dentro desta pasta você coloca o item.otb e item.xml do seu servidor

Link para o comentário

@PkNfan

Realmente não tem erro

raging%2520blast.png

Ignora o "Charizard [85] [+0]: 2" e "Zeref: " tava testando negocio de quantos "x" tirava, tava ver como ficaria com 4x mas nem foi ainda uahsua

TO RINDO AHUASHHUAS

No effectiveness tava assim "fly", ai não tava batendo 4x, vou colocar "flying" e agora bate uashausa só rindo para nao chorar

Edit: Segunda dica minha

no exp.lua procure por

if multiplier > 2 then
	multiplier = 2.5	  
elseif multiplier == 0.25 then
	multiplier = 0.5	
end

Mude para:

if multiplier > 2 then
	multiplier = 4
end

Oque mudará? Vamos ver o melhor exemplo que eu achei

Dragonite (dragon/flying) ou (dragon/fly)

Ele toma 4x de ICE, porque ice é forte contra dragao e voador

Do jeito que está, em vez de 4x ele toma 2.5x

E sobre o 0.25

Ele recebe 1/4 do dano (0.25) de grass, porque flying/fly é forte contra grass e dragon só perde para ice

Do jeito que está, em vez de 0.25 ele toma 0.5x (Esse foi ligeralmente RIDICULO, SERIO)

Bem é minha sugestão mudarem isso, pelo menos a debaixo.

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...