Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Pokémon Regional Server Closed Forever!

 

E gente, infelizmente tive que fechar o servidor >Pokémon Regional<

Pra quem quiser me convidar para fazer parte de alguma equipe, aqui meu Curriculo

Nome: Clóvis

Nick: Kurobisu

Idade: 15

Atuo: Todas as areas, menos Webdesigner.

Email:

cloviscavalcate.net@hotmail.com

cloviscavalcante.net@gmail.com

Então e isso, aqui vai alguns de meus Blogs que farei para ajudar aqueles que necessitam de ajudas em Otserve.

 

ZonaxServer

kurobisu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL @Maguito

Mais eu tava querendo saber para sanar os principais bugs do PDA Slicer e postar aqui uma versão melhorada já que

eu acho que ele não vá mais dá continuidade.. ajuda ai pessoal a saber qual os principais bugs do PDA Slicer :3

 

Ele vai dar continuidade sim... Ta meio enrolado por causa da facul, mas ja voltou a mecher em outro sistema.

Mas se quiser arrumar alguns bugs, tem uns que são capitais, como as vezes o cd não hitar no pokemon,você pode ataca os pokemons dos caras sem tar em party, os selvagens não te matam, e a magia shredder team é bem bugadona tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henriquepxc

 

Aonde encontro esse Configuration?

Você está explicando tudo totalmente errado.

--EDIT

Encontrei graças ao @bozoques... Rep+

Editado por CrazzyMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZerefShirou

 

Fiz o que você perguntou, que criou novos retratos, então eu adicionei-los para o "Item.otb" e editou "configuration.lua". Quando ligo o servidor é o mesmo de antes :/

 

E mais uma coisa ... Talvez eu sei quando para ser capaz de mover a barra de cooldown?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm sabe como arrumar estes erros? ;X

 

[06/06/2012 11:40:53] [Error - Spell Interface]

[06/06/2012 11:40:53] data/spells/scripts/ps/Wing Attack.lua:onCastSpell

[06/06/2012 11:40:53] Description:

[06/06/2012 11:40:53] (luaHasItemProperty) Item not found

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DigoGunner

A causa deste erro geralmente acontece quando está em ultimos andares ou perto de escadas..

eu ainda não sei como arrumar, se alguem souber pff poste no forum ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mulizeu

quem ta com esse erro no minimo n ta usando o serv inteiro neh.. pq tem sim uma proteçao pra caso n aja tile na pos... eu aki com o serv inteiro q eu postei NUNCA tive esse problema.. ;x

 

@DidoGunner

eu descobri q esse problema ta relacionado com a function "canWalkonPos"... eh de la q vem esse "hasItemProperty"... soh q como n consigo reproduzir esse bug sempre.. n da pra eu testar ele e ver o pq ta dando isso.. ;x eh complicado ms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, venho fazer um outro pedido para vocês, se alguém poder por favor me postar um NPC que venda outfits, e um que troque 15 diamantes por 30 Dias VIP.

 

 

 

Bem fechei, mais penso e reabrir o serve em alguns Meses melhorado.

E desta vez será mais investido nele do que antes, quero melhorar tudo. Estou fazendo um mapa proprio e peguei novamente o PDA do zero.

 

 

mdr.gifhappy.pngmdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...