Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Galéra, estou desisperado com isso aqui \/

HELP-ME PLEASE!

 

 

 

Poxa galéra, gostaria de uma ajuda de vocês, estou tentando fazer de tudo para que Tudo Volte ao normal aqui no meu Serve, sei que não e obrigação de vocês ajudar. Mais da uma força pelo o menos, posso até retribuir depois com alguma coisa. Estou ficando louco atrás de alguem que me ajude a criar um site de contas para o meu Poketibia, Por favor me ajudem. Não quero acabar fechando de vez o meu Serve, mais ainda por que os meus players gostam muito dele e adoram o jeito como eu os trato...

 

 

 

DA UMAFORÇAPLEASE!DOUREP+TODO DIA! Pra quemme ajudar...tussor.gifsad.pngcry.gifsurprised.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bizao

meu problema jha e mais grave!

a travada pelo channel faz com q o server trave e n volte mais

=(

 

awe vc tem um site poketibia pa min arranjar ai?

tentei usar o do nibelins mais ta dando esse erro

 

imagemojd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o apache n funciona quando boto uma verção mais recent

 

@edit

consegui!

mas as pessoas n conseguem se conectar ao meu site

ter a internet compartilhada atrapalha?

Editado por Foxkbt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL @Maguito

Mais eu tava querendo saber para sanar os principais bugs do PDA Slicer e postar aqui uma versão melhorada já que

eu acho que ele não vá mais dá continuidade.. ajuda ai pessoal a saber qual os principais bugs do PDA Slicer :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera O Erro Das Spells que Diz (move1:....GetThingFromPos), Ocorre Quando Naum Tem Tile , Exemplo Vc Usa e Move em um local que tenha Escada Se a Magia For Ate a parte que vc desce a escada Ocorrerá esse Erro, só Naum arrumo todos pq sou mto ruim com spells!

 

Mais Tá ai O Motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...