tonynamoral 27 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @Maguito . Pode crer , isso ai é para um ataque. me passa as tags ai , eu adiciono e ponho aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @Slicer NOSSA MUITO OBRIGADO MESMO O PROGRAMA DEU CERTO Galera mais uma dúvida ou seria um pedido! É eu gostaria de saber como eu crio um npc de duel? Só ganhando $$ e experiencia! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @n3tt3rz1 , vá ao seu NPC de duel , abra ele e aperte CTRL + F e procure doWinDuel abaixo voce coloca doPlayerAddItem(cid, IDDOITEM, QUANTIDADE) doPlayerAddExp(cid, QUANTIDADE) Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @tony eu não o npc querido :// Pode passar o script de algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 (editado) @Tony adaptei aqui,vlws pela ajd. A barra melhoro, mas ainda tem uns bug, vc taca o poke pra fora as vezes o cd nao aparece e talz. Editado Abril 22, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Talvez ja tenham mencionado isso mas... eu queria Shiny Ball. Por exemplo: se o pokemon tem no nome shiny, em vez de dar cath e vim ball normal, vim a ball shiny(que fica brilhando)... o Go/Back delas ja ta configurada, só falta arruma o cath para vim a ball caso o pokemon seja um shiny... Espero respostas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @All , @Slicer. Começo do nada esse erro pode me ajudar? [22/04/2012 19:19:28] [Error - CreatureScript Interface] [22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [22/04/2012 19:19:28] Description: [22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:204: attempt to compare number with string [22/04/2012 19:19:28] stack traceback: [22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:204: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:121> [22/04/2012 19:19:28] [Error - CreatureScript Interface] [22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onLogout [22/04/2012 19:19:28] Description: [22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:24: attempt to compare number with string [22/04/2012 19:19:28] stack traceback: [22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:24: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @Slicer Vc vai posta issu que vc falo que ta fazendo e que fez ?? • to fazendo todos os moves o mais parecido q eu consigo com os moves do PXG da 1* geraçao. •adicionei sistema de MISS aos moves •fiz sistema de aura com npc pra por ela q nem no PXG tb •sair efeito quando o magmar e jynx andarem e no fly do porygon tb •e agora o sistema de PVP em time q nem o PXG tb... q to terminando aki agora... ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @Brunoo Se ele falo que vai, ele vai cara. Slicer não é egoista que nem a maioria daqui que se aproveitam do que o brun deixo na mão e se utilizam para o próprio beneficio. O mais foda que muito deles ainda pegarao o sistema do Slicer e completarão seus servers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @Maguito eu perguntei se ele vai por ou nao pq eu nao vi se ele escreveu que vai por ou nao puriso perguntei mais vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 (editado) vo postar sim pode deixa.. eu ia "rushar" esse fds pra postar tudo segunda.. mas dai começei a fazer o sistema de PVP em time... dai me atrasei.. mas concerteza vo postar essa semana tudo.. ;p soh to terminando de fazer testes no sistema de PVP e depois volto pra termina os MOVES q na real soh falta ajeita os .xml de todos os pokes ;x e fazer mais uns testes e deu hehe o/ e maguito isso tb me desanima um pouco mas fazer oq neh... os seres humanos sao assim ms >< Editado Abril 23, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 @Slicer é foda msm, os cara vem, nao ajuda em nd, pega os script td, lança o server e nunca mais volta no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 @all.. oq vcs acham.. atualmente no serv quando um poke toma 2 ou mais hits com efeito de miss, confusion, sleep e afins somase o tempo.. exemplo o efeito de miss aki eu fiz pra durar 9segs.. dai se um poke toma 2 mud shot por exemplo ele vai ficar com efeito de miss por 18segs... mas fiquei sabendo q parece q la no PXG n soma isso... se tu ja tiver sobre algum efeito se tomar outro hit de efeito n vai somar... 2 mud shots vai ficar com efeito de miss soh de 9seg... -lembrando q soh soma efeios iguais, e n vai somar tb soh efeitos iguais, se tomar efeito de miss vai ficar por 9seg, se tomar de confusion tb vai fica por 9seg-.. agora oq vcs acham melhor? somar os efeitos... ou n somar? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 alguem pode mi ajuda valendo rep alguem pode manda a pasta do pokemons shiny pq os meus que veio no sv ta tudo fraco parese que o normal ta mais forte que os shinys se alguem poder mandar as pasta dos pokemons shinys ja arrumado e tudo darei rep++ hj e amanha ^^ rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 (editado) @Slicer Não somar, pois ai favoreceria os nub afoito que gasta 2 cd no vacuo. Eu acho que o xtibia devia fazer algo para o pessoal que ajuda aqui, pois vocês colocam seus conhecimento aqui em troco de nada. Tenho certeza que poucos sabem fazer um sistema de pvp e cobrariam para isso. Mas para nossa sorte, você existe ;D E uma dúvida, psyuison, confusion e afins deixam o poke confuso ou só dão miss. E nao sei se você editou aquele self, mas achei alguns bugs neles. Va ao lado de um player test e de um self para vc ver. Você matara o player se o poke dele nao estiver para fora. Fora que se você dar invisible e o cara usar o self acerta o dano. E nao sei se tem como arrumar, mas tipo rancar a life do pokemon que ele possui no momento, pq aqui ta assim, se eu dou self com 2 k de lfie a menos eu hito como se eu nao tivesse perdido life. E nao sei se estou certo, mas se vc fez o pvp, acho que da pra aproveitar o sistema pra fazer o de duel. Pois vc em team acertaria os pokes do adversario e nao os deles, só que não mataria os treinadores. Mas ai eu sei que deve envolver alguns negocio trabalhoso como por tempo, duel 2x2 e 3x3 e o numero de pokes para o duel. Editado Abril 23, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados