Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer NOSSA MUITO OBRIGADO MESMO O PROGRAMA DEU CERTO

Galera mais uma dúvida ou seria um pedido!

É eu gostaria de saber como eu crio um npc de duel? Só ganhando $$ e experiencia!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tony

adaptei aqui,vlws pela ajd.

A barra melhoro, mas ainda tem uns bug, vc taca o poke pra fora as vezes o cd nao aparece e talz.

Editado por Maguito
Link para o comentário

Talvez ja tenham mencionado isso mas... eu queria Shiny Ball.

Por exemplo: se o pokemon tem no nome shiny, em vez de dar cath e vim ball normal, vim a ball shiny(que fica brilhando)... o Go/Back delas ja ta configurada, só falta arruma o cath para vim a ball caso o pokemon seja um shiny...

Espero respostas ;D

Link para o comentário

@All , @Slicer.

Começo do nada esse erro pode me ajudar?

[22/04/2012 19:19:28] [Error - CreatureScript Interface] 
[22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[22/04/2012 19:19:28] Description: 
[22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:204: attempt to compare number with string
[22/04/2012 19:19:28] stack traceback:
[22/04/2012 19:19:28]  data/creaturescripts/scripts/login.lua:204: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:121>

[22/04/2012 19:19:28] [Error - CreatureScript Interface] 
[22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onLogout
[22/04/2012 19:19:28] Description: 
[22/04/2012 19:19:28] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:24: attempt to compare number with string
[22/04/2012 19:19:28] stack traceback:
[22/04/2012 19:19:28]  data/creaturescripts/scripts/goback.lua:24: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:1>

Link para o comentário

@Slicer

Vc vai posta issu que vc falo que ta fazendo e que fez ??

• to fazendo todos os moves o mais parecido q eu consigo com os moves do PXG da 1* geraçao.

•adicionei sistema de MISS aos moves

•fiz sistema de aura com npc pra por ela q nem no PXG tb

•sair efeito quando o magmar e jynx andarem e no fly do porygon tb

•e agora o sistema de PVP em time q nem o PXG tb... q to terminando aki agora...

???

Link para o comentário

@Brunoo

Se ele falo que vai, ele vai cara. Slicer não é egoista que nem a maioria daqui que se aproveitam do que o brun deixo na mão e se utilizam para o próprio beneficio. O mais foda que muito deles ainda pegarao o sistema do Slicer e completarão seus servers.

Link para o comentário

vo postar sim pode deixa.. eu ia "rushar" esse fds pra postar tudo segunda.. mas dai começei a fazer o sistema de PVP em time... dai me atrasei.. mas concerteza vo postar essa semana tudo.. ;p soh to terminando de fazer testes no sistema de PVP e depois volto pra termina os MOVES q na real soh falta ajeita os .xml de todos os pokes ;x e fazer mais uns testes e deu hehe o/

e maguito isso tb me desanima um pouco mas fazer oq neh... os seres humanos sao assim ms ><

Editado por Slicer
Link para o comentário

@all..

oq vcs acham.. atualmente no serv quando um poke toma 2 ou mais hits com efeito de miss, confusion, sleep e afins somase o tempo.. exemplo o efeito de miss aki eu fiz pra durar 9segs.. dai se um poke toma 2 mud shot por exemplo ele vai ficar com efeito de miss por 18segs... mas fiquei sabendo q parece q la no PXG n soma isso... se tu ja tiver sobre algum efeito se tomar outro hit de efeito n vai somar... 2 mud shots vai ficar com efeito de miss soh de 9seg... -lembrando q soh soma efeios iguais, e n vai somar tb soh efeitos iguais, se tomar efeito de miss vai ficar por 9seg, se tomar de confusion tb vai fica por 9seg-..

agora oq vcs acham melhor? somar os efeitos... ou n somar? ;x

Link para o comentário

alguem pode mi ajuda valendo rep alguem pode manda a pasta do pokemons shiny pq os meus que veio no sv ta tudo fraco parese que o normal ta mais forte que os shinys se alguem poder mandar as pasta dos pokemons shinys ja arrumado e tudo

darei rep++ hj e amanha ^^ rep +

Link para o comentário

@Slicer

Não somar, pois ai favoreceria os nub afoito que gasta 2 cd no vacuo.

Eu acho que o xtibia devia fazer algo para o pessoal que ajuda aqui, pois vocês colocam seus conhecimento aqui em troco de nada. Tenho certeza que poucos sabem fazer um sistema de pvp e cobrariam para isso. Mas para nossa sorte, você existe ;D

E uma dúvida, psyuison, confusion e afins deixam o poke confuso ou só dão miss. E nao sei se você editou aquele self, mas achei alguns bugs neles. Va ao lado de um player test e de um self para vc ver. Você matara o player se o poke dele nao estiver para fora. Fora que se você dar invisible e o cara usar o self acerta o dano. E nao sei se tem como arrumar, mas tipo rancar a life do pokemon que ele possui no momento, pq aqui ta assim, se eu dou self com 2 k de lfie a menos eu hito como se eu nao tivesse perdido life.

E nao sei se estou certo, mas se vc fez o pvp, acho que da pra aproveitar o sistema pra fazer o de duel. Pois vc em team acertaria os pokes do adversario e nao os deles, só que não mataria os treinadores. Mas ai eu sei que deve envolver alguns negocio trabalhoso como por tempo, duel 2x2 e 3x3 e o numero de pokes para o duel.

Editado por Maguito
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...