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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Roh

tipo, vamos supor que no script do bru dobre a def, um pokemon lvl 100 apanhara bem menos que um lvl 80 pois seus status possui mais def. So que eu curto que todos fossem reduzidos 40 % do dano tornando tudo igual, como eh no pxg.

Editado por Maguito
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@Roh

tipo, vamos supor que no script do bru dobre a def, um pokemon lvl 100 apanhara bem menos que um lvl 80 pois seus status possui mais def. So que eu curto que todos fossem reduzidos 40 % do dano tornando tudo igual, como eh no pxg.

+ isso é o certo

talvez n dobrar a def

+ sim aumentar uns 30%

pq é só ver no gb

o pokemon aumenta 1 stage

entao se um tem + def q o outro

ele aumenta + isso é o certo

 

porem eu estou entendo do jeito q vc quer fazer

mas ai é melhor vc tirar o sistema de level =X

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@Roh

Isso é o problema, quando alguem conseguir tirar o sistema de lvl e deixar igual o lvl do player ira revolucionar o ot pokemon e deixar so o status de ataque e life subindo junto com o lvl.

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@Roh

Isso é o problema, quando alguem conseguir tirar o sistema de lvl e deixar igual o lvl do player ira revolucionar o ot pokemon e deixar so o status de ataque e life subindo junto com o lvl.

 

mas ja n explicaram aqui como tirar?

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saffariproblem.png

 

 

Eu tenho 4 problemas

1-Saffari ball no mostra Stats -------------- 2-No aparecen en la "Pokemon Bar

3-Podo tener mas de 6, -------------- 4-Nomas marca 1 pokemon en la bag

--

Asi puse mis cosas--------que mais tenho que colocar?

 

Catch.lua

 

local ballcatch = {
[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},
[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},
[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},
[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},
[12752] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 12753, send = 53},
}

 

 

 

Configuration.lua(Pokeballs)

 

pokeballs = {
["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},
["Saffari"] = {effect = 195, on = 12753, use = 12754, off = 12755, all = {12753, 12754, 12755}},
}

 

 

Actions.xml

 

-- GO/BACK E CATCH
<action itemid="11826-11837;11737-11748;12753-11755" event="script" value="goback.lua"/>
<action itemid="2391-2394;12752" event="script" value="catch.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

 

Movements.xml

 

<movevent type="Equip" itemid="11826-11837;11737-11748;12753-12755" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/>
 <movevent type="DeEquip" itemid="11826-11837;11737-11748;12753-12755" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/>

 

 

Items.xml

 

</item>
<item id="12752" article="a" name="Saffari ball">
 <attribute key="weight" value="0" />
 <attribute key="description" value="This is a pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 1x catch rate." />
</item>
   <item id="12753" article="a" name="Saffari ball">
   <attribute key="weight" value="100" />
   <attribute key="slotType" value="feet" />
</item>

   <item id="12754" article="a" name="Saffari ball being used">
   <attribute key="weight" value="100" />
   <attribute key="slotType" value="feet" />
</item>

   <item id="12755" article="a" name="discharged Saffari ball">
   <attribute key="weight" value="100" />
   <attribute key="slotType" value="feet" />
</item>

 

 

 

Nurse

 

local pokeballs = {
[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},
[9] = {effect = 195, on = 12753, use = 12754, off = 12755, all = {12753, 12754, 12755}},
}

 

Editado por Saiki
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=D manin se coloco no Ispokeball no lib/some funcions?

no item.xml

 

</item>

<item id="12753" article="a" name="Saffari ball">

<attribute key="weight" value="100" />

<attribute key="isPokeball" value="1" />

<attribute key="slotType" value="feet" />

</item>

 

man vo durmi, se dúvidas manda PM =D

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@Snokiuthu @Gabrielzxzx

Man vs já uso esse bike system? se já me ajuda cm uma duvida aki por favor..

seguinte eu ja instalei o sistema certinho naum dá erro em nada só que minha duvida é o seguinte.. qando eu ponho o

id de um item qalqer no actions.xml mais sendo useable e do use no char pra ele virar outfit de bike ele simplismente naum funciona, eu do use no item ou no char e nada acontece, queria saber se tem um item especifico para usar. Eu to fazendo um seguinte.. adc o id de um potion por exemplo que é useable e tento usar mais naum funfa :s mim ajuda ae namoral do REP+ !

 

@

Zandor

Entaum seu bike não funfa man enquanto não arrumar o bug :s

Editado por ChuckNorris666
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@rohfagundes

 

Cara pra atualizar automaticamente eu fiz o seguinte:

 

Vai no creaturescripts/scripts/exp.lua

 

E procura isso:

 

 

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

 

 

 

e logo em baixo tu poem isso:

 

 

 

 

if (isPlayer(getCreatureMaster(cid))) then

doCreatureExecuteTalkAction(getCreatureMaster(cid), "/pokeread")

end

 

 

 

Pronto, simples assim.

 

OBS.: So vai atualizar quando o poke perder ou ganhar vida

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Alguem poderia me dizer onde eu aumento os life dos pokemons? por exemplo o onix lvl 60 +- tá com 4k de life ,i sso é mt pouco , pra um ot que os poke tira 1k de hit normal , alguem sabe aumenta? rep + :) ,

 

Obrigado pra qm me ajudou , ja ganho seus rep , vlw msm!

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Alguem sabe a respeito do bug que acontece as vezes de bugar pokebolas e não dar mais para dar use nem look?

Tinhamos que priorizar isso, pq se der trade nessa situação derruba o server...oq fica impraticavel ter um server com o pda

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@ChuckNorris666

1* esse id de potion q tas usando n pode ja ta sendo usado por outro script...

2* tas usando o bike sistema da minha sing? se sim.. dentro dele tem isso..

local t = {
[2547] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition},
}

 

ali no [2547] tu troca pro id q tas usando... ;x

 

@kledstonsk8

pelo q sei eh no lib/configuration.lua no vitality..

EDIT: alias.. pelo q intendi esse vitality eh multiplicado pelo "HPperVIT = 13" e dai aumentado na life do poke... e o "HPperVIT = 13" ta em lib/configuration.lua

 

["Meowth"] = {offense = 4.5, defense = 3.5, specialattack = 4, vitality = 4, agility = 0.1, ...},

 

@all

po*** to a +/- 2h tentando fazer o reflect q nem no PXG soh q ta osso uahauh o fdp teima em funciona uma vez e falhar na outra sei la oq ta dando uahuah ;/

Editado por Slicer
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@kledstonsk8

assim.. o HPperVIT eh um numero padrao... qnt maior mais hp TODOS os pokes vao ganhar por lvl.. ja o vitality eh um numero pra cada poke.. dai fica melhor pra balaciar.. por exemplo ali do meowth ele ganha 4 * 13 = 52 de hp por lvl... pelo q intendi neh.. tenta fazer uns testes ae e ve noq da ^^

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