Maguito 21 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) @Roh tipo, vamos supor que no script do bru dobre a def, um pokemon lvl 100 apanhara bem menos que um lvl 80 pois seus status possui mais def. So que eu curto que todos fossem reduzidos 40 % do dano tornando tudo igual, como eh no pxg. Editado Abril 7, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 @Roh tipo, vamos supor que no script do bru dobre a def, um pokemon lvl 100 apanhara bem menos que um lvl 80 pois seus status possui mais def. So que eu curto que todos fossem reduzidos 40 % do dano tornando tudo igual, como eh no pxg. + isso é o certo talvez n dobrar a def + sim aumentar uns 30% pq é só ver no gb o pokemon aumenta 1 stage entao se um tem + def q o outro ele aumenta + isso é o certo porem eu estou entendo do jeito q vc quer fazer mas ai é melhor vc tirar o sistema de level =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 @Roh Isso é o problema, quando alguem conseguir tirar o sistema de lvl e deixar igual o lvl do player ira revolucionar o ot pokemon e deixar so o status de ataque e life subindo junto com o lvl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 @Roh Isso é o problema, quando alguem conseguir tirar o sistema de lvl e deixar igual o lvl do player ira revolucionar o ot pokemon e deixar so o status de ataque e life subindo junto com o lvl. mas ja n explicaram aqui como tirar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Kra level system tá completamente em todos os sistemas ;X, quase imposivel tirar quem sabe mesmo é o brun123... Editado Abril 7, 2012 por Zandor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Eu tenho 4 problemas 1-Saffari ball no mostra Stats -------------- 2-No aparecen en la "Pokemon Bar 3-Podo tener mas de 6, -------------- 4-Nomas marca 1 pokemon en la bag -- Asi puse mis cosas--------que mais tenho que colocar? Catch.lua local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, [12752] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 12753, send = 53}, } Configuration.lua(Pokeballs) pokeballs = { ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, ["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, ["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, ["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, ["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, ["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, ["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, ["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, ["Saffari"] = {effect = 195, on = 12753, use = 12754, off = 12755, all = {12753, 12754, 12755}}, } Actions.xml -- GO/BACK E CATCH <action itemid="11826-11837;11737-11748;12753-11755" event="script" value="goback.lua"/> <action itemid="2391-2394;12752" event="script" value="catch.lua" allowfaruse="1"/> Movements.xml <movevent type="Equip" itemid="11826-11837;11737-11748;12753-12755" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11826-11837;11737-11748;12753-12755" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> Items.xml </item> <item id="12752" article="a" name="Saffari ball"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is a pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 1x catch rate." /> </item> <item id="12753" article="a" name="Saffari ball"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="12754" article="a" name="Saffari ball being used"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="12755" article="a" name="discharged Saffari ball"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> Nurse local pokeballs = { [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, [9] = {effect = 195, on = 12753, use = 12754, off = 12755, all = {12753, 12754, 12755}}, } Editado Abril 7, 2012 por Saiki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 =D manin se coloco no Ispokeball no lib/some funcions? no item.xml </item> <item id="12753" article="a" name="Saffari ball"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="isPokeball" value="1" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> man vo durmi, se dúvidas manda PM =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) @Snokiuthu @Gabrielzxzx Man vs já uso esse bike system? se já me ajuda cm uma duvida aki por favor.. seguinte eu ja instalei o sistema certinho naum dá erro em nada só que minha duvida é o seguinte.. qando eu ponho o id de um item qalqer no actions.xml mais sendo useable e do use no char pra ele virar outfit de bike ele simplismente naum funciona, eu do use no item ou no char e nada acontece, queria saber se tem um item especifico para usar. Eu to fazendo um seguinte.. adc o id de um potion por exemplo que é useable e tento usar mais naum funfa :s mim ajuda ae namoral do REP+ ! @ Zandor Entaum seu bike não funfa man enquanto não arrumar o bug :s Editado Abril 7, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 @rohfagundes Cara pra atualizar automaticamente eu fiz o seguinte: Vai no creaturescripts/scripts/exp.lua E procura isso: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) e logo em baixo tu poem isso: if (isPlayer(getCreatureMaster(cid))) then doCreatureExecuteTalkAction(getCreatureMaster(cid), "/pokeread") end Pronto, simples assim. OBS.: So vai atualizar quando o poke perder ou ganhar vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Alguem poderia me dizer onde eu aumento os life dos pokemons? por exemplo o onix lvl 60 +- tá com 4k de life ,i sso é mt pouco , pra um ot que os poke tira 1k de hit normal , alguem sabe aumenta? rep + , Obrigado pra qm me ajudou , ja ganho seus rep , vlw msm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Alguem sabe a respeito do bug que acontece as vezes de bugar pokebolas e não dar mais para dar use nem look? Tinhamos que priorizar isso, pq se der trade nessa situação derruba o server...oq fica impraticavel ter um server com o pda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) @ChuckNorris666 1* esse id de potion q tas usando n pode ja ta sendo usado por outro script... 2* tas usando o bike sistema da minha sing? se sim.. dentro dele tem isso.. local t = { [2547] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition}, } ali no [2547] tu troca pro id q tas usando... ;x @kledstonsk8 pelo q sei eh no lib/configuration.lua no vitality.. EDIT: alias.. pelo q intendi esse vitality eh multiplicado pelo "HPperVIT = 13" e dai aumentado na life do poke... e o "HPperVIT = 13" ta em lib/configuration.lua ["Meowth"] = {offense = 4.5, defense = 3.5, specialattack = 4, vitality = 4, agility = 0.1, ...}, @all po*** to a +/- 2h tentando fazer o reflect q nem no PXG soh q ta osso uahauh o fdp teima em funciona uma vez e falhar na outra sei la oq ta dando uahuah ;/ Editado Abril 7, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 @Slicer qual dos dois será q eu tenho q muda? tpw , vitality n é quanto ganha n? to meio perdido nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 alguem aii tem o npc que vende itens pra house se tiver mi mande plis rep++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 @kledstonsk8 assim.. o HPperVIT eh um numero padrao... qnt maior mais hp TODOS os pokes vao ganhar por lvl.. ja o vitality eh um numero pra cada poke.. dai fica melhor pra balaciar.. por exemplo ali do meowth ele ganha 4 * 13 = 52 de hp por lvl... pelo q intendi neh.. tenta fazer uns testes ae e ve noq da ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados