mario21 1 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) tudo bem firme mano ok flw e vc FlamesAdmin cale a tua boca infeliz Editado Março 4, 2012 por mario21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) nao tipo o meu é o pokemon flash dewnton AQUI MARIO21 é ---> [Pokemon] Duvidas No Servidor Pokemon Dash Advanced <--- onde você viu flash dewnton? digo que você mario esta na área errada! Se for ofende seu colega, Por favor se retira aqui é duvida, chegou você aqui só vejo Você Batendo Boca e enchendo o saco já disse aqui é projeto do BRUN123 [Pokemon] Duvidas No Servidor Pokemon Dash Advanced NÃO pokemon flash dewnton Editado Março 4, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Alguem tem Algum Npc Dese Estilo Exemplo: Voce Entrega XXX Bulbs XXX Leaves XXX Leaf Stones XXX Seeds E tals E voce Ganha 1 Outfit de Naturia A Mesma Coisa Com Outros Clan's (Igual PxG) (So que Sem Almenta Stats E Pressisar Matar os Pokemons) E Que So possa Escolher 1 Outfit Exemplo Se Eu Escolho Naturia Eu n poderei + escolher a de Orebound alguem disponibilisa 1 npc nesse style? pfv =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmbrelo 0 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 link dos poke johto portrait,corpse,pokemons e habilidades desconheço o autor http://dc355.4shared.com/download/WWLgCVbT/johtos.rar?tsid=20120304-171028-485cbfd8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 e mais ia ser legar os outros falerem mau de vocês mano vocês nunca errarão na tua vida velho o mano o cara fica me inrritando e vocês acham que ele ta certo nossa velho nunca vi as pessoas assim eu tento velho fazer de tudo para não errar mano tento consertar meu ot tento consertar oq eu fasso de errado mais eu não cosigo eu não só magico velho eu queria ser mais não só velho só isso que eu digo mais valeu velho vocês podem ensinar varias pessoas vocês não são que nem eu valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 @mario21 caro amigo vou tenta explica a você a versão que você esta usando [pokemon flash] e totalmente diferente do pokemon PDA todo sistema, item, tudo que você imagina mesmo que você peguei alguma coisa dessa versão Pokemon PDA vai ser inutio para você usa apenas vai buga seu servidor você tem duas escolha ou continua com a versão Pokemon Flash ou muda pra Pokemon PDA onde esse topico e voltado porque fica dificil mesmo o pessoal querendo ajuda porque são versões diferente da outra não quero fala pra você sai fora de topico apenas quero te ajudar a entender melhor a situação que nesse momento esta acontecendo porque quero evita que você seja banido pois ja vi gente ser banido por muito menos se você deseja monta um servidor você precisa decide que versão usa se escolhe pokemon flash você precisa tira duvidas onde você baixou pois a pessoa que postou vai lhe ajuda melhor se no caso decidir usa pokemon PDA tem certeza que o você esta no lugar certo pra tira suas duvidas e sempre vai ter gente pra te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 dexe para la mano não vô mais encomodar vocês dexar eu mesmo vô tentar já que ninguem me ajudo nem preciso de ajuda mais velho mais valeu por tentar me ajuda Nibelins valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 to QUERENDO UMA AJUDA, COMO POSSO EDITAR O CDBAR ? QUERO MUDAR O FORMATO DELE E COLOCAR ESPAÇO PARA AS IMAGENS DAS HABILIDADES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) @mario21 Lekão, todo mundo até intende que você não saiba das coisas, mas não é assim tão simples, primeiramente que eu sempre vejo você chegando aqui no tópico e falando "me ajuda cara por favor", sendo que você não fala na maioria das vezes qual é o seu problema, outra coisa é que esse tópico é apenas para o PDA pois todos os sistemas dele, ids dos items e etc... é tudo diferente dos outros servidores de pokémon. Cara, eu sei que ninguém nasce sabendo e pelo visto parece que você começou agora, mas vou te dar uma dica, antes de você querer colocar um servidor online crie experiencia, estude os sistemas do servidor e estude nas áreas de tutorias aqui no fórum mesmo, quando você achar que está bom o suficiente para manter um servidor online dando suporte a bugs e entendendo como o servidor funciona você pensa em colocar um servidor online. Isso é uma dica cara, tenho alguns anos já de experiencia com ots(mapper) e só a pouco tempo que eu comecei a estudar mais, aprender mais, entender melhor e etc... to QUERENDO UMA AJUDA, COMO POSSO EDITAR O CDBAR ? QUERO MUDAR O FORMATO DELE E COLOCAR ESPAÇO PARA AS IMAGENS DAS HABILIDADES. Não tem como, você teria que ter o código fonte do CDBAR, mas essa CDBAR é pega de outro servidor, então não tem como. Editado Março 4, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 eu intendo velho mais não precisa me ajudar mais velho mano eu só burro mano para que vcs vão me ajudar velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) Alguem tem Algum Npc Dese Estilo Exemplo: Voce Entrega XXX Bulbs XXX Leaves XXX Leaf Stones XXX Seeds E tals E voce Ganha 1 Outfit de Naturia A Mesma Coisa Com Outros Clan's (Igual PxG) (So que Sem Almenta Stats E Pressisar Matar os Pokemons) E Que So possa Escolher 1 Outfit Exemplo Se Eu Escolho Naturia Eu n poderei + escolher a de Orebound alguem disponibilisa 1 npc nesse style? pfv =s TA ae local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local stg = 17752 -- storage para falar com o npc local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'help') then if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 then selfSay("Desculpa, Mais vc Jah Completou a Missao Rapper!", cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Ooooh good! I'm looking for some rare items... They are: 10 hd, 50 ruby, 25 scyther e 100 iman. Do you have these items?", cid) talkState[talkUser] = 1 end end --------------------------------------------------------- if (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, 10) and doPlayerRemoveItem(cid, 12188, 50) and doPlayerRemoveItem(cid, 12167, 25) and doPlayerRemoveItem(cid, 12198, 100) == TRUE then selfSay("Thank you!", cid) setPlayerStorageValue(cid, 110, 1) -- storage para liberar outfit setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) -- para ele nao fazer a missao novamente doPlayerAddExperience(cid,12000) -- experiencia local bags = getPlayerSlotItem(cid, 3) doAddContainerItem(bags.uid, 2152, 10) -- box 3 else selfSay("Sorry, but you don't have one of these items.", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "nao")) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Good bye '..getCreatureName(cid)..'.", cid) talkState[talkUser] = 0 end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) DAI O npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="50 cents" script="50cents.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="545" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> </npc> Gostou Rep+ Editado Março 4, 2012 por Kois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 eu intendo velho mais não precisa me ajudar mais velho mano eu só burro mano para que vcs vão me ajudar velho Vai xora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) to QUERENDO UMA AJUDA, COMO POSSO EDITAR O CDBAR ? QUERO MUDAR O FORMATO DELE E COLOCAR ESPAÇO PARA AS IMAGENS DAS HABILIDADES. Na verdade tem como mecher nela sim so tem que entender um pouco de c++ pra conseguir editar ela, pois teria que mecher no client pra alterar o formato e na dll tbm então não posso te ajudar nisso mas ja vi um cara que botava essas dll no client aqui no xtibia tenta achar e falar com ele eu intendo velho mais não precisa me ajudar mais velho mano eu só burro mano para que vcs vão me ajudar velho Vai xora? Se não for pra postar duvidas sobre o PDA não poste, alem de estar implicando com alguem está infringindo uma regra. Alerta Verbal, proxima vez reportado. Alguem ae sabe se tem algum script que ta retornando pra vocation id 0? Por que eu uso npc de promote e volta.. Ja ta configurado no vocations.xml falta algum lugar? Editado Março 4, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 @Barao Cara to com uma duvida como coloco passiva do Pysiduk ? se puder me informar ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) Alguem tem Algum Npc Dese Estilo Exemplo: Voce Entrega XXX Bulbs XXX Leaves XXX Leaf Stones XXX Seeds E tals E voce Ganha 1 Outfit de Naturia A Mesma Coisa Com Outros Clan's (Igual PxG) (So que Sem Almenta Stats E Pressisar Matar os Pokemons) E Que So possa Escolher 1 Outfit Exemplo Se Eu Escolho Naturia Eu n poderei + escolher a de Orebound alguem disponibilisa 1 npc nesse style? pfv =s TA ae local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local stg = 17752 -- storage para falar com o npc local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'help') then if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 then selfSay("Desculpa, Mais vc Jah Completou a Missao Rapper!", cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Ooooh good! I'm looking for some rare items... They are: 10 hd, 50 ruby, 25 scyther e 100 iman. Do you have these items?", cid) talkState[talkUser] = 1 end end --------------------------------------------------------- if (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, 10) and doPlayerRemoveItem(cid, 12188, 50) and doPlayerRemoveItem(cid, 12167, 25) and doPlayerRemoveItem(cid, 12198, 100) == TRUE then selfSay("Thank you!", cid) setPlayerStorageValue(cid, 110, 1) -- storage para liberar outfit setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) -- para ele nao fazer a missao novamente doPlayerAddExperience(cid,12000) -- experiencia local bags = getPlayerSlotItem(cid, 3) doAddContainerItem(bags.uid, 2152, 10) -- box 3 else selfSay("Sorry, but you don't have one of these items.", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "nao")) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Good bye '..getCreatureName(cid)..'.", cid) talkState[talkUser] = 0 end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) DAI O npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="50 cents" script="50cents.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="545" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> </npc> Gostou Rep+ Amanha do REP+ Hj ja dei pro nibelins =s ow onde troca a outfit que vai ganhar? EDIT Eu Crio 1 Arquivo Xamado 50cents.lua em Data/Npc/Script e dps 50 Cent em data npc dou /n 50 Cent e ele n nasce =s no game pra min testar Editado Março 4, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados