MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) sobre o system bike postado aqui, precisa estar na mão pra usar. alguem sabe como fazer pra usar de dentro da bag ? troca o action id no actions.xml e no bike.lua @sfdsduhfsuifh mano esse "MISS" eh do script.. "creaturescripts/scripts/exp.lua".. ele eh feito com uma function onStatsChange... @all flando nisso.. sera q n da pra por as passivas nesse ms script? ja q se o poke tiver batalhando ele vai acaba perdendo life... ;x @SoulOroshie oq vc quer seria isso?.. bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory ginasios = { ["Brock"] = { storage = 990, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"}}, ["Bruna"] = {storage = 992, msgwin = "SHIT! i lost ", msgafk = "Leave seu fdp...", msgdefeat = "PFFFF, KKK PERDEU OTARIO!", [1] = { msggo = "É agora seu bosta!", msgba = "Porra, que merda mlk", pokem = "Pidgeot s", nextp = "Poliwrath s"}, [2] = { msggo = "Agora ta fudido", msgba = "Ah vai se fude", pokem = "Poliwrath s", nextp = "finish"}} } function noPokeAtAll(cid, gympoke, npcname, msgafk) if not isCreature(cid) then return false end if not isCreature(gympoke) then return false end if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, 991) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage) ~= 2 then setPlayerStorageValue(cid, 991, -1) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), msgafk, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(gympoke), 10) setPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage, 0) doRemoveCreature(gympoke) return true end end function gymChecker(cid, duel, nb, npcname) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(duel) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureByName(npcname)), getThingPos(duel)) >= 8 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) return true end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == 0 then addEvent(noPokeAtAll, 6000, duel, cid, npcname, ginasios[npcname].msgafk) end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == -1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname].msgdefeat, 1) return true end if isCreature(duel) and not hasPokemon(duel) then setPlayerStorageValue(duel, 991, -1) end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if nb == 0 then addEvent(gymChecker, 200, cid, duel, 1, npcname) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) if isCreature(duel) then setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) end end return true end addEvent(gymChecker, 1000, cid, duel, 0, npcname) end function hasPokemon(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local bp = getPlayerSlotItem(cid, bpslot) for a, b in pairs (pokeballs) do if item.itemid == b.on or #getItemsInContainerById(bp.uid, b.on) >= 1 then return true end end return false end function doGymBattle(npcname, gympoke, cid, turn) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname][turn].msggo, 1) local x = doSummonCreature(gympoke, getThingPos(getCreatureByName(npcname))) registerCreatureEvent(x, "Gym1") registerCreatureEvent(x, "Gym2") registerCreatureEvent(x, "Gym3") registerCreatureEvent(x, "Gym4") setPlayerStorageValue(x, 201, ".") setPlayerStorageValue(x, 201, npcname) setPlayerStorageValue(x, 202, turn) doSendMagicEffect(getThingPos(x), 10) setPlayerStorageValue(x, ginasios[npcname].storage, 1) addEvent(gymChecker, 1000, x, cid, 0, npcname) end --ex: doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1) como ela ta na pasta "disabled" da lib.. achu q ela nem influencia em nd mas.. ta ae... @EDIT.. deu certo!! coloquei a passiva no Exp.lua e funciono 100% !!! \o/ Cara percebi isso agora e tal me falaram que ja tinha o npc de gym e a lib funcional então fui testar com o server padrão sem nenhum edit. Não funciona o brock so diz "To battle agains't a gym leader you need pokemons." e deu não responde mais nada. Se nem o padrão funciona como que eu vo saber por acaso tem um novo gym? pois eu tava olhando o do brun123 que prescisava da gymlib que tu posto mas agora não sei onde achar um tutorial por isso to pedindo pra alguem pelo menos me falar oque tem que fazer pra adicionar o brock pois o npc e o script eu ja tenho. Editado Janeiro 31, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvs 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 @Al*Seguinte.. evitem floods como @lucashgas falou ..To no curso de Csharp mas como só vagabundo to usando pc na pra fica voando na net e entao vo aproveita pra fala alguns bugs q axei..n seriao bem bugs mas blz seguinte se vc fizer um poke via comando /cb nome ,level ele cria o poke como se fosse tratado sem !love ai fica bravo e com status zuaado entao vai uma coisa ai q estou fazendo ... entra no configs lah tem umas porcentagens de status quando o poke está happy very happy e triste..dai eu sei q vcs gostam do sistema mas deixem poca a diferença entre eles para q n haja tanta diferença quando criado poke por comando.. 2°@lucashgas Passei pro SIlcer via msn o configs com o status dos jhoto todos arrumados(tinha uns 2 debug mais ele arrumo) dai pega ai e coloca no topic jah.. 3°Alguem pod ajudar nos jhoto sei td mas eh coisa pa cara*** entao se alguem ajuda tipo i fazendo xml e tals agradeço (= Vo fica on aqui no curso qualquer coisa manda mp (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 @Al*Seguinte.. evitem floods como @lucashgas falou ..To no curso de Csharp mas como só vagabundo to usando pc na pra fica voando na net e entao vo aproveita pra fala alguns bugs q axei..n seriao bem bugs mas blz seguinte se vc fizer um poke via comando /cb nome ,level ele cria o poke como se fosse tratado sem !love ai fica bravo e com status zuaado entao vai uma coisa ai q estou fazendo ... entra no configs lah tem umas porcentagens de status quando o poke está happy very happy e triste..dai eu sei q vcs gostam do sistema mas deixem poca a diferença entre eles para q n haja tanta diferença quando criado poke por comando.. 2°@lucashgas Passei pro SIlcer via msn o configs com o status dos jhoto todos arrumados(tinha uns 2 debug mais ele arrumo) dai pega ai e coloca no topic jah.. 3°Alguem pod ajudar nos jhoto sei td mas eh coisa pa cara*** entao se alguem ajuda tipo i fazendo xml e tals agradeço (= Vo fica on aqui no curso qualquer coisa manda mp (= Posso ajudar com a criação dos xml e se der moves na pasta data/lib configuration porem não serão novas spells e sim moves que tem em pokemons kanto só que editados para johto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crd1990 0 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 sobre o system bike postado aqui, precisa estar na mão pra usar. alguem sabe como fazer pra usar de dentro da bag ? troca o action id no actions.xml e no bike.lua @sfdsduhfsuifh mano esse "MISS" eh do script.. "creaturescripts/scripts/exp.lua".. ele eh feito com uma function onStatsChange... @all flando nisso.. sera q n da pra por as passivas nesse ms script? ja q se o poke tiver batalhando ele vai acaba perdendo life... ;x @SoulOroshie oq vc quer seria isso?.. bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory ginasios = { ["Brock"] = { storage = 990, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"}}, ["Bruna"] = {storage = 992, msgwin = "SHIT! i lost ", msgafk = "Leave seu fdp...", msgdefeat = "PFFFF, KKK PERDEU OTARIO!", [1] = { msggo = "É agora seu bosta!", msgba = "Porra, que merda mlk", pokem = "Pidgeot s", nextp = "Poliwrath s"}, [2] = { msggo = "Agora ta fudido", msgba = "Ah vai se fude", pokem = "Poliwrath s", nextp = "finish"}} } function noPokeAtAll(cid, gympoke, npcname, msgafk) if not isCreature(cid) then return false end if not isCreature(gympoke) then return false end if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, 991) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage) ~= 2 then setPlayerStorageValue(cid, 991, -1) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), msgafk, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(gympoke), 10) setPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage, 0) doRemoveCreature(gympoke) return true end end function gymChecker(cid, duel, nb, npcname) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(duel) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureByName(npcname)), getThingPos(duel)) >= 8 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) return true end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == 0 then addEvent(noPokeAtAll, 6000, duel, cid, npcname, ginasios[npcname].msgafk) end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == -1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname].msgdefeat, 1) return true end if isCreature(duel) and not hasPokemon(duel) then setPlayerStorageValue(duel, 991, -1) end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if nb == 0 then addEvent(gymChecker, 200, cid, duel, 1, npcname) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) if isCreature(duel) then setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) end end return true end addEvent(gymChecker, 1000, cid, duel, 0, npcname) end function hasPokemon(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local bp = getPlayerSlotItem(cid, bpslot) for a, b in pairs (pokeballs) do if item.itemid == b.on or #getItemsInContainerById(bp.uid, b.on) >= 1 then return true end end return false end function doGymBattle(npcname, gympoke, cid, turn) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname][turn].msggo, 1) local x = doSummonCreature(gympoke, getThingPos(getCreatureByName(npcname))) registerCreatureEvent(x, "Gym1") registerCreatureEvent(x, "Gym2") registerCreatureEvent(x, "Gym3") registerCreatureEvent(x, "Gym4") setPlayerStorageValue(x, 201, ".") setPlayerStorageValue(x, 201, npcname) setPlayerStorageValue(x, 202, turn) doSendMagicEffect(getThingPos(x), 10) setPlayerStorageValue(x, ginasios[npcname].storage, 1) addEvent(gymChecker, 1000, x, cid, 0, npcname) end --ex: doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1) como ela ta na pasta "disabled" da lib.. achu q ela nem influencia em nd mas.. ta ae... @EDIT.. deu certo!! coloquei a passiva no Exp.lua e funciono 100% !!! \o/ Cara percebi isso agora e tal me falaram que ja tinha o npc de gym e a lib funcional então fui testar com o server padrão sem nenhum edit. Não funciona o brock so diz "To battle agains't a gym leader you need pokemons." e deu não responde mais nada. Se nem o padrão funciona como que eu vo saber por acaso tem um novo gym? pois eu tava olhando o do brun123 que prescisava da gymlib que tu posto mas agora não sei onde achar um tutorial por isso to pedindo pra alguem pelo menos me falar oque tem que fazer pra adicionar o brock pois o npc e o script eu ja tenho. Como vc fez o treco das passive no exp.lua vei ??? conte-nos seu segredo milenar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvs 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Ok...Faz da letra n em diante eu faço até ela mas lembra se acho q os corpos ainda n temos neh..entao deixa 0 para fica sem corpo ainda pq ai conforme fomos add vamos add no catch do configuration..e lembra edita hp +- como está Kanto para n ficar desequilibrado e poderes e tals tbm logico q tem uns q n precisa estar equibrado tpw Tiranitar e tals os lendarios tbm pod fazendo..dai depois agent cria os moves e usa alguns de kanto.. PS:Eu só vou editar amanhã pois agora to no curso dai n da x=...e quando eu chegar vo dormi q amanha começam as aulas T.t Editado Janeiro 31, 2012 por victorvs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 eu li a pag atras que tem player com o serve com apenas 1 erro critico caso conserte vai postar aqui para nos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crd1990 0 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 @sfdsduhfsuifh mano esse "MISS" eh do script.. "creaturescripts/scripts/exp.lua".. ele eh feito com uma function onStatsChange... @all flando nisso.. sera q n da pra por as passivas nesse ms script? ja q se o poke tiver batalhando ele vai acaba perdendo life... ;x @SoulOroshie oq vc quer seria isso?.. bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory ginasios = { ["Brock"] = { storage = 990, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"}}, ["Bruna"] = {storage = 992, msgwin = "SHIT! i lost ", msgafk = "Leave seu fdp...", msgdefeat = "PFFFF, KKK PERDEU OTARIO!", [1] = { msggo = "É agora seu bosta!", msgba = "Porra, que merda mlk", pokem = "Pidgeot s", nextp = "Poliwrath s"}, [2] = { msggo = "Agora ta fudido", msgba = "Ah vai se fude", pokem = "Poliwrath s", nextp = "finish"}} } function noPokeAtAll(cid, gympoke, npcname, msgafk) if not isCreature(cid) then return false end if not isCreature(gympoke) then return false end if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, 991) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage) ~= 2 then setPlayerStorageValue(cid, 991, -1) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), msgafk, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(gympoke), 10) setPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage, 0) doRemoveCreature(gympoke) return true end end function gymChecker(cid, duel, nb, npcname) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(duel) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureByName(npcname)), getThingPos(duel)) >= 8 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) return true end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == 0 then addEvent(noPokeAtAll, 6000, duel, cid, npcname, ginasios[npcname].msgafk) end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == -1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname].msgdefeat, 1) return true end if isCreature(duel) and not hasPokemon(duel) then setPlayerStorageValue(duel, 991, -1) end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if nb == 0 then addEvent(gymChecker, 200, cid, duel, 1, npcname) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) if isCreature(duel) then setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) end end return true end addEvent(gymChecker, 1000, cid, duel, 0, npcname) end function hasPokemon(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local bp = getPlayerSlotItem(cid, bpslot) for a, b in pairs (pokeballs) do if item.itemid == b.on or #getItemsInContainerById(bp.uid, b.on) >= 1 then return true end end return false end function doGymBattle(npcname, gympoke, cid, turn) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname][turn].msggo, 1) local x = doSummonCreature(gympoke, getThingPos(getCreatureByName(npcname))) registerCreatureEvent(x, "Gym1") registerCreatureEvent(x, "Gym2") registerCreatureEvent(x, "Gym3") registerCreatureEvent(x, "Gym4") setPlayerStorageValue(x, 201, ".") setPlayerStorageValue(x, 201, npcname) setPlayerStorageValue(x, 202, turn) doSendMagicEffect(getThingPos(x), 10) setPlayerStorageValue(x, ginasios[npcname].storage, 1) addEvent(gymChecker, 1000, x, cid, 0, npcname) end --ex: doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1) como ela ta na pasta "disabled" da lib.. achu q ela nem influencia em nd mas.. ta ae... @EDIT.. deu certo!! coloquei a passiva no Exp.lua e funciono 100% !!! \o/ "@EDIT.. deu certo!! coloquei a passiva no Exp.lua e funciono 100% !!! \o/" ensina aew como faz vei ja tentei aqui sem sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasxdsz 1 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 voocs sabem se o brun123 vai fazer o sv igual pxg ( atual svke ) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvs 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 U.u *-* Sou bem vagabundo neh kk to fazendo aqui na aula mesmo já to quase acabando e quando eu acabar vou fazer os moves dos jhoto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverCross 1 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Ai Gente Consegui um SImone Editor para o Pokemon Dash Melhor do que o Remeres q o Brun123 posto Só nao coloquei pra downlaod ainda porque to adicionando os pokemons e os npcs neles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldombg 0 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Alguem poderia me passar os 151 shinys sem os corps errados? Baixei um aqui mais, shiny oddish e shiny zubat estao com corps errados Grato (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvs 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Ai galera parem de pedir um pouco e ajudem as coisas nao caem de mao beijada para nós ...vcs percisam se esforçar ngm nasce aprendendo ngm aqui sabe tanto a tal ponto agent normalmente para aprender sai fuçando em td q é coisa até aprender primeiro erramos...ou veem tutos para n errarem e aprenderem com o erro de quem já erro ...agora pedir só nao levará em nada entao bora ai todo mundo ajuda U.u @Soul..Orsher... Cara só n estou fazendo os loots pq a preguiça mata cancei de xml amanha acabo em uma hora +-..agora vo mexer no config se puder manda mp para que nos comuniquem melhor e sem floodar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 eu li a pag atras que tem player com o serve com apenas 1 erro critico caso conserte vai postar aqui para nos? Mas o server tem apenas um erro critico, que é o de pokémons sumindo que no caso seria o mesmo de as pokeballs estarem dando bug e ficando sem utilidade. Que eu sei esse é o único erro critico e que não é fácil e nem simples de se arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 @SoulOroshie fiz td do geito qe vs falou mais eu naum sei pq ele naum usa o passive nem a pau sumonei uns poke e dxei ele láa e nada :s tem um modo de aumentar a chance do passive naum? se for no xml do scyther qanto mais alto for maior a chance o qanto menos for? thx se funfa meu REP+ da noite é teu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naty 0 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Estou com um problema ao adicionar a "Saffari Ball". Não estou conseguindo adicionar. Qual o procedimento correto para adicionar a Saffari Ball no servidor? Procurei no tópico e não encontrei, apenas encontrei sobre o NPC (Npc 100% se alguem quiser manda DM) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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