Ir para conteúdo

Naty

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Naty

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

Naty's Achievements

  1. Minha duvida é de como criar um Script que impossibilite o player de usar determinado item em determinado local. Exemplo: Acredito que seja feito por movements scripts. Alguem sabe como? Obrigada! Rep++ a quem conseguir
  2. ótimo amigo, até ai tudo certo [iD Mount] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47} CR = Catch Rate Ball = ID da Ball com InPoke O que eu não consigo entender. Sei as ID dos SPR, mas não entendo o on = x, off = x, send = 47. Acredito que seja como ID seja do efeito, mas não sei como adicionar novos Efeitos de Skills, nem como encontrar já existentes. Por isso necessito saber todo o processo. Se alguem souber, REP+
  3. Estou com um problema ao adicionar a "Saffari Ball". Não estou conseguindo adicionar. Qual o procedimento correto para adicionar a Saffari Ball no servidor? Procurei no tópico e não encontrei, apenas encontrei sobre o NPC (Npc 100% se alguem quiser manda DM)
  4. Alguém pode disponibilizar o "Monsters com Loot .v2 by GMHareaOT" em um link que funcione?
  5. Preciso da ajuda de vocês para solucionar este problema. Bom, vamos lá, eu segui o seguinte processo para trocar o mapa do meu servidor de Poketibia: Tenho um mapa original do meu servidor e vou Substitui-lo por um segundo mapa. Fui até a pasta world e troquei os arquivos, após isso, foi modificado o nome do arquivo no "config.lua". 1ª Tentativa - Servidor ficou online normalmente, mas no momento em que rodei o cliente, ocorreu um ERRO e o meu Cliente fechou sozinho. Após isso, tentei substituir o arquivo SPR (Arquivo derivado do cliente em que foi extraído o mapa). 2ª Tentativa - Servidor ficou online normalmente, mas no momento em que logava no server, todo o mapa estava confuso, com os itens alterados. Então, por este motivo, pensei em trocar a pasta Item entre os servidores. 3ª Tentativa - De volta ao mesmo problema da primeira tentativa. Não sei mais o que tentar. Como faço para exportar o mapa de um servidor para outro? Obrigada.
  6. "Failed to create key Software/Microsoft/Windows/Currentversion/run" ​Não é possível abrir o arquivo "TheForgottenServer.exe". @JohnBala Qual o seu sistema operacional? O servidor não tem conexão com a Lib do Windows 7?
  7. Num da pra veee... parec se bunitinhu ^^ posta uma foto que aparessa vc
  8. Naty

    Minha Fotinha ^^

    Me manda Menssagem em private que eu passo meu msn ^^ não vo posta aqui se não é mta gente add! o orkut eu passo no msn ^^ acreditem se quiser eu não so fake..
  9. Naty

    + Gata Do Forum (kkkkk)

    Vc é fakeee!! Eu do de verdade pelomenos... Robo foto de qm?? '
  10. Naty

    Jv Para Vocês :]~

    JV Fofuxo xD precisa faze academia fofo!! =]
  11. Naty

    Minha Fotinha ^^

    Cueca?! Em PVt te passo meu msn... nao so cueca nao...
  12. Naty

    Minha Fotinha ^^

    Pra quem não credita que so menina na rl ta ae minah foto
  13. Tem um bug tipo... Quando você troca a ropa de free account 3 veses você ganha todas as ropas de premmy... como eu fasso pra arrumar isso??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...