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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Ajuda aki!

o move REFLECT não tah funcionando corretamente...

exemplo:

Uso o reflect do Alakazam,

e em seguida algum poke ataka

e ao envés do atk se refletido (danos ao outro poke), não acontece nada o alakazam não pede HP nem o outro poke!!!

 

Tbm gostaria de add novos moves tipo baixei 2 servers de PDA 1.4_f (LunusOT/by Slicer)

e queria add novos moves no server...

tipo tem alguns moves do MewTwo e de outros pokes do by Slicer que são bem legais e queria adiciona-los ao LunusOT que eu dei uma arrumada e tah ficando bacana.

alguem me ajuda como colocar os novos moves e como deixa-los como m1~m12

 

quem me ajudar do REP+

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Slicer

ou alguem que me responda

me explica aqui

 

Depois que registra na Golden

tem que ter a quantidade de players registrados tbm para entrar ??

pq aqui eu testei so com um player que eu criei

e quando fala The Golden Arena are started!

não teleporta ele não =/

Editado por digodigo2
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@Slicer

Tio, é pra copiar só 6 pokes do player

 

EU COM GOD FIQUEI uns 40 MIN PARA MATAR TODOS OS POKEMONS QUE TINHA NA BAG CARAI

 

Era 2x Shiny Arca, 2x lee, elite chan, s tentacruel, PORRA VARIOS POKES

 

tive q matar com s. venusaur +50 e ainda sim gastei uns 10 revives u.u

 

 

E para passar os npcs para outro serve precisa de algo? pq aqui eu passei só: .xml do npcs, negocio do monsters

 

E deu nem 1 min ja nasceu outro npc, era pra acontecer isso?, bem amanham vejo com calma vo sair

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Slicer

ou alguem que me responda

me explica aqui

 

Depois que registra na Golden

tem que ter a quantidade de players registrados tbm para entrar ??

pq aqui eu testei so com um player que eu criei

e quando fala The Golden Arena are started!

não teleporta ele não =/

data\globalevents\globalevents.xml

edita essa linha dos tempos

<globalevent name="GoldenArena" time="3:00;8:00;12:00;17:00;22:00" event="script" value="Golden Arena.lua"/>

se não vc vai fica ai horas e hora só pra testa kkkk

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Slicer

ou alguem que me responda

me explica aqui

 

Depois que registra na Golden

tem que ter a quantidade de players registrados tbm para entrar ??

pq aqui eu testei so com um player que eu criei

e quando fala The Golden Arena are started!

não teleporta ele não =/

data\globalevents\globalevents.xml

edita essa linha dos tempos

<globalevent name="GoldenArena" time="3:00;8:00;12:00;17:00;22:00" event="script" value="Golden Arena.lua"/>

se não vc vai fica ai horas e hora só pra testa kkkk

 

 

kkkkkkkkkkk voce nao entendeu nao pow

é tipo assim eu ja mudei e tbm ja olhei na hora certo eu to falando assim quando da a hora certa que vai começar a Golden arena

o player nao teleporta =/ a golden começa mais o player não vai pra la e antes de começar ele ja registrou na golden

so que nao teleporta entendeu agora rsrsr

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@ZerefShirou

ahuh quem manda iir com GOD '-' e eh q +/- no final do script tem o tempo pra nascer o proximo npc... eu deixei 1min ms.. mas eh soh alterar...

addEvent(doCreateNpc, 60000, ".aClone", myPos)

e a unica coisa q talvez tenha q muda quando for passa pro teu seria isso..

addEvent(adjustWildPoke, 15, summon, it.optionalLevel)

caso o teu esteja de outro jeito neh.. ;p

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vim aki fazer um pedido!

é um pedido de script para NPC

tipo NPC que transforma o seu poke em shiny

EX:

Player: Hi

ShinyMaker: Olá (player name) gostaria de transformar seu pokemon em um pokemon shiny?

Player: yes

Shinymaker: ok! custará 10 Diamonds, deixe o pokemon selecionado na slot!

Player: yes

ShinyMaker: Espera... prontinho seu novo pokemon shiny, cuide vem dele.

esse é um exemplo de como o shinyMaker ficaria

algum scripter poderia cria-lo?

esss ideia hj >.<

 

 

---------

Ou me ajuda em como criar uma Shiny Stone jah tentei varias vezes e não consegui ....

 

 

 

Valendo REP++

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@Slicer

Eu tava vendo o ideal seria fazer uma nova fórmula de dano e defesa. Da pra ter algo aritmético nesse server sim.

Ai o que eu acho, aquela idéia que vc falo de cada ataque do poke ter um valor, seria bem interessante, ficaria mais facil pra balancear.

E uma forma de dano legal seria assim:

(lvl + boost)x sp atack do poke que ataca x poder do golpe tudo isso dividido pela defesa do pokemon que está sendo atacado. AI teriamos uma fórmula que o dano só variaria com o lvl do personagem. Ou seja poderiamos ter algo aritmético nesse server.

 

COm o melee a mesma coisa, só que sem o poder do golpe.

Editado por Maguito
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@maguito

depois posso tentar coloca essa formula em pratica e ve noq vai da... uahuah

to terminando de arruma os status xD agora vai da pra ter ate 3 buffs ativos \o/

e reportei la na pxg e durante 2h nenhum fdp de gm veio me responder sobre o stun/miss/slow se juntarem --' cambada de vagabundo \,,/

 

edit.. melhor elaborar mais a formula heim... teste...

player lvl 150, s. zard, atk fire blast

poke s. venu, lvl 100 no caso

((150 + 0) * (12.1 * 150) * (125) )/ (9.13 * 100) =

(150 * 1815 * 125) / 913 = 37.274k.... ;x

 

@rickynhow

mano nos servs q eu disponibilizei tem os npcs de rank 5 dos clans.. eles fazem os pokes do clan shiny... se tu pegar um deles como base.. achu q da pra fazer esse npc q tu quer, q alias eu achu ridiculo mas... cada um cuida do seu serv ^^, n eh dificil ver oq "faz" o poke virar shiny... ;p os npcs ficam em -data/npc/scripts/.orebound master.lua- por exemplo...

Editado por Slicer
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Vish mano reporta de noite, o vagaba uddy não responde mesmo. Tem que reporta na hora do house.

SUgestão para a próxima versão:

Deixar dex igual do pxg.

Fazer o personagem andar devagar na neve e na água. Pokemons de agua andam rapido na água. Simpes npc tbm que pelos itens da a outfit pra andar normal.

 

 

se eu hito 500 no lvl 100 em charizard, no lvl 200 vou hitar 1 k ?

Please wait patiently for a gamemaster to reply.

GM Sakz: Sim.

Editado por Maguito
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@slicer

ok.

tipo eu tenho um server teu (Serv PDA pro forum v_1.0 > Pokemon Dash Advanced Edited by Slicer) mas axo q ele é uma versão antiga, me passa o link de uma nova versão...

pode ser?

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@SLicer

 

Porque ta multiplicando o lvl pelo sp.attack novamente ? E retira essa fórmula de multiplicar defesa pelo lvl de uso do pokemon. Vamos com um valor fixo. É lógico que teremos que alterar valores de algum lugar.

 

 

Edti =

(150 x 12,1 x 125/ 9.13 ) x 0.5 = 12400 +-

 

Coloca pra multiplicar por 0,3 que ja fica uma boa base.

 

Esqueci do sistema de efetividade.

Coloca como multiplo final 0.1, que multiplicado pelos 1,75 que o shiny venu apanha vai apanhar 4,5 k +-.

 

[(150 x 12,1 x 125)/9.13] x 0.1 = 2.5 k (que vai ser multiplicado pela efetividade do venu que é 1,75 = 4,5k)

Ja era.

Editado por Maguito
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@Maguito

nem eu sei pq eu multipliquei denovo... uahuah

eh ate q fico lglzin ms... hehe como flei.. depois coloco isso e vejo noq da *--*

--

sobre andar rapido/lerdo na agua/neve... veio tu n sabe qnts vezes eu ja tentei fazer isso e nunca consegui... ;x

 

@rickynhow

oia minha assinatura aki embaixo q tu descobre... ;p -eh o 2* link ;x-

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