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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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lol eae ZerefShirou troll e foda kkkkkkkkkkk cai nessa tbm

 

dudu to testando aki caso tenha novidades avizo e quem souber ai me ajude ai pf

 

bom ae dudo no meu caso colokei pra 4 mas mesmo assim fala que presisa ai eu to com as 4 shining enigma e quando fasso ele vira shiny zam so usao 2 .-.

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Essa demorou um pouco mais q o esperado mas..

Atualizaçoes 1.4 e 2.4 disponibilizadas!

http://www.xtibia.co...r/#entry1251278

lembrando q eh obrigatorio o download do novo client!!

qlqr bug, erro, area de skill erradas reporte aki ou por PM... algumas skills vao estar com o efeito diferente, mas eh por causa do limite do nosso client...

 

 

edit>>

putz q sprites feias desse KPDO.. prefiro fica soh com as ate 2* geraçao doq pegar essas dai heim... uahuah

Editado por Slicer
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@Slicer, Faltou o "Inferno", Tri-Attack não solta magia, Alguma ataque do Xatu q da debug, '-'

 

@Edit:

 

ewerton says: fala que eu master coin gostei mt projeto nota 10

Editado por JulynaMiiy
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@SLicer

Hoje pra da uma ajuda uma vo ver se reupo um cliente sem defeitos e ja com sprites atualizadas. Mas irei rancar todos os shinys feios, acho eles inuteis no server. E essas sprites do ot pokemon é feinha mesmo.

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@zeref

\/ o.O -eu sei q ta feio kkk-

solarx.jpg

zeref.. sabes algum jeito melhor de edita essa budega?

tpw.. eu exportei todos os sprites do aurora, todos os 118, e editei todos no photoshop com um action... soh q fico um lixo quando junto tudo... ;x

se eu importo soh as sprites, soh os 7 animations, dai vo la e mudo a cor dos 7 lados eles ficam massa... mas dai quando vo importa pro datEditor eles n se dividem em 118 sprites certinhu... ;x

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n n deu.. fico dando debug.. dai me estressei e deixei de lado kkk na proxima eu tento por..

e o sistema eh de silence hehe o freeze ms q tu me pediu a tempos ainda n fiz... mas agora vo tenta refazer todas as conditions dai eu arruma isso hehe o/

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EU quis citar o efeito, fico legalzin kkk

Vo ve hoje vo fazer outro cliente, ja que o outro que eu fiz importei mais do pxg e dava debug. Ai vai ter um limite grande de sprites pra por e da pra faze algo mais legalzinho.

Editado por Maguito
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@maguito

queria conseguir fazer o solar beam ali decima fica mais bunitin.. kk ja abria uma qntdade lgl de effects... e dai quem sabe faria tb o hyper beam.. soh pra ter espaço ms.. kk

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Aquilo na verdade é o hyper beam. EU to atrs daquele tio smocked mas ele nao entra ruby, ele faria de boa. Ai com ice beam, hiper beam e solar beam reduzido sepah da pra fazer todos os moves da pxg.

Editado por Maguito
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Zeref ajuda ai o seu script look ta dando 1 problema eu fiz 1 personagem senior tutor do look e n aparece nada e da 1 erro.

 

Script

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

 

local str = ""

 

if not isCreature(thing.uid) then

 

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

 

if isPokeball(thing.itemid) then

 

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

 

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

local item = getItemInfo(thing.itemid)

str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"

str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n"

 

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then

str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

local boostshow = ""

 

if boost > 0 then

str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

 

return false

 

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

 

str = "You see a "..string.lower(iname.name)..".\n"

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

 

return false

 

else

 

return true

 

end

end

 

local NPCBattle = {

["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},

["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},

}

--edited npc name

NPCname = {"Brock", "Misty"}

 

local npcname = getCreatureName(thing.uid)

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) and isInArray(NPCname, npcname) then

str = "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." a pokemon trainer from "..NPCBattle[npcname].cidbat.."."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then

str = "You see "..getCreatureName(thing.uid).."."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

look = {

[1] = {"a Volcanic Spark", "a Volcanic Flame","a Volcanic Firetamer","a Volcanic Pyromancer","a Volcanic Master"},

[2] = {"a Seavell Drop", "a Seavell Icelake","a Seavell Waterfall","a Seavell Frost","a Seavell Master"},

[3] = {"an Orebound Sand", "an Orebound Rock","an Orebound Solid","an Orebound Hardskin","an Orebound Hero"},

[4] = {"a Wingeon Cloud", "a Wingeon Wind","a Wingeon Sky","a Wingeon Falcon","a Wingeon Dragon"},

[5] = {"a Malefic Troublemaker", "a Malefic Venomancer","a Malefic Spectre","a Malefic Nightwalker","a Malefic Master"},

[6] = {"a Gardestrike Fist", "a Gardestrike Tamer","a Gardestrike Fighter","a Gardestrike DeathHand","a Gardestrike Champion"},

[7] = {"a Psycraft Mind", "a Psycraft Brain","a Psycraft Scholar","a Psycraft Telepath","a Psycraft Medium"},

[8] = {"a Naturia Seed", "a Naturia Sprout","a Naturia Webhead","a Naturia Woodtrunk","a Naturia Keeper"},

[9] = {"a Raibolt Shock", "a Raibolt Watt","a Raibolt Electrician","a Raibolt Overcharged","a Raibolt Legend"},

}

 

youAre = {

[3] = "a Senior Tutor",

[4] = "a Game Master",

[5] = "a Sub", --alterado v1.3

[6] = "a GOD"

}

 

if isPlayer(thing.uid) then

cityname = getTownName(getPlayerTown(thing.uid))

vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228)

rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281)

promote = look[vocation][rank]

id = getPlayerGroupId(thing.uid)

pos = getThingPos(thing.uid)

if getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) <= 0 then

voca = "Pokemon Trainer"

else

voca = promote

end

if getPlayerSex(thing.uid) == 0 then

sex = "She is a"

else

sex = "He is a"

end

if thing.uid == cid then

nome = "Yourself. You are a "

else

nome = ""..getCreatureName(thing.uid)..". "..sex.." "

end

str = "You see "..nome..""..voca..""

if id > 2 and id < 7 then

str = str.." and "..youAre[id]..""

end

str = str.." from "..cityname.."."

if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then

str = str.." "..sex.." "..getPlayerGuildRank(thing.uid).." from the "..getPlayerGuildName(thing.uid).."."

end

if id > 3 and id < 7 then

str = str.."\nPosition: {x = "..pos.x..", y = "..pos.y..", z = "..pos.z.."}."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

--edited clan system

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

 

if not isSummon(thing.uid) then

local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n"

str = str.."Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n"

if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

 

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0

 

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

 

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).."."

if boostlevel > 0 then

string = string.."\nBoost level: +"..boostlevel.."."

end

string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."."

string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")

end

 

 

return false

end

 

return true

end

 

Erro:

 

 

[04/08/2012 18:41:01] [Error - CreatureScript Interface]

[04/08/2012 18:41:01] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[04/08/2012 18:41:01] Description:

[04/08/2012 18:41:01] data/creaturescripts/scripts/look.lua:112: attempt to index field '?' (a nil value)

[04/08/2012 18:41:01] stack traceback:

[04/08/2012 18:41:01] data/creaturescripts/scripts/look.lua:112: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

 

 

Tiiaguiinho

 

tenta faze agr o seguinte lá vai ter stoneid = 12405, stoneid2 = 0} (deve ta mais ou menos assim)

 

muda o stoneid2 = 12405 e no count testa com o numero 2 e 4 caso num funcione ai nem eu sei :| ai axo q o maximo e 2 stones.

Editado por Dudu08267
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