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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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estou muito decepcionado com o pessoal qui do tópico... Pessoal isso é um tópico para REPORTAR BUGS, E RESPONDER PERGUNTAS SOBRE O OT... não fica postando tutorial de como editar data e spr.

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alguem me diz como coloca cores certas dos shinys? tenho um client com as cores certas mas n da cero msm assim :/

 

Para de flood mano.. Espera alguem responde se ngm responde e pq nao tem ;s

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estou muito decepcionado com o pessoal qui do tópico... Pessoal isso é um tópico para REPORTAR BUGS, E RESPONDER PERGUNTAS SOBRE O OT... não fica postando tutorial de como editar data e spr.

mas com minha dúvida sanada poderia fazer muitas magias novas, e deixa-las bem equilibradas, ai claro, ja que tive a ajuda de vcs, dps postaria o meu trabalho ^^

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@Patrickstrela

soh um detalhe... o client soh aceita 254 efeitos... entao.. n tem muito espaço pra por novos efeitos a n ser q retire alguns... ;x

 

@all

eh to vendo q apareceram muitos bugs ae ;x como eu mexo em tudo sozinhu aki n da pra testar muitas coisas e pah... mas chegando hj a tarde la na facul eu ja começo a olhar todos os bugs reportados e tento arruma tudo e re-upo o serv com o maximo de coisa ajeitada ;x o

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slicer vi seu trabalho muito bom mesmo obrigadao ae +REP conserteza... ja descubrio pq os alguns cds nao estao dando hit ? ficava agradecido se corrigi-se isso ;

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Alguem pode me ajudar ? não to acompanhando pois minha internet ta meia lerda, queria saber como arrumo o Bug de 6 Pokemom eo 7° vai pro DP ! mas não esta indo quem ajudar REP +

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@Slicer entao como eu faria para retirar substituir alguns? vejo muitos que fogem um pouco de "pokemon"

Para substituir basta trocar ele no dat. editor e pronto porem todas os cds que tinham esse efeito serão mudados podendo aver chance de bug.

Alguem pode me ajudar ? não to acompanhando pois minha internet ta meia lerda, queria saber como arrumo o Bug de 6 Pokemom eo 7° vai pro DP ! mas não esta indo quem ajudar REP +

Se o 7º não esta indo pro cp eu acho que o seu cp não esta certo abre o map editor vai no "depot" e com o direito do mouse vai em proprieties e ve se ta em cerulean todos os cps do teu map se não tiver poem

Eu não sei se tem que por cerulean ou saffron, na duvida teste os 2

 

 

Eshpedrero

 

Cara tu quer mudar a cor dos shinys pra uma nova mesmo ou pxg?

Se for nova tens que usar um sprite editor e editar todas as direções do pokemon com essa cor nova, se tu quiser os pxg basta abrir com o dat editor. e procurar pelo pokemon shiny da pxg e ir em export e salva ele em qualquer lugar (desktop por exemplo) depois tu vai no pokemon velho shiny que tu quer mudar e vai em Import ai tu vai onde tu salvo o shiny pxg (no nosso caso desktop) pronto e substitui depois é so salvar e abrir o novo client.

Não floda mais se não vou te reporta se tu não entendeu como Exportar e importar procurar umas 120 paginas atras que eu tinha feito um tutorial de como usar o dat pra por novo pokemons pxg.

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@Slicer @All

 

Descobri o motivo dos pokemons bugarem... Ele ta salvando alguma coisa que não deve cada vez que o pokemon mata outro pokemon...Faça um teste ai..

Crie um pokemon e olhe no sql o tamanho q ele ta (em torno de 300 bytes) ... Mate 20 pokemons e olhe de novo o tamanho dele (já vai estar em mais de kb) ... A Variavel atributes da ball é do tipo BLOB, que tem tamanho máximo 60kb. Os pokes "bugados" que os players acham, são pokes com 60kb de atributos, ou seja, foi salvar e não tinha espaço na variavel...Momentaneamente, o que podem fazer para ajeitar isso é aumentar o tamanho da variavel pra LONGBLOB (que admite tamanho máximo 60mb)... Os pokes nunca mais vao bugar, só que o save do server vai demorar cada vez mais, porque terão pokes cada vez maiores...Eu to procurando pra ver pq ta salvando aquelas porcarias no poke... Se vcs exportarem a tabela de um player depois de matar uns 20 pokes, vai aparecer varias vezes algo do tipo "1073745945expEx" que é oq tá salvando e não devia...Isso corresponde a variavel expstring, que está presente no exp.lua e no pokeexp.lua (que vi até agora) ... Estou tentando ver oq tem de errado la, mas até agora nao encontrei nada...Convido vcs a procurar o problema tbm...

Valeu

Editado por bizao030188
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Pessoal Fiz uma lista dos bugs que encontrei...

Se tiver o mesmo problema que eu, aguarde até que seja resolvido.

estarei pondo uma lista dos bugs corrigidos citados por mim.

 

 

Bugs para serem Arrumados

 

[

A = Arrumados

M = Modificados

D = Deletados

]

 

-- Catch System : --

 

 

Erros :

 

[02/05/2012 08:20:00] [Error - Action Interface]

[02/05/2012 08:20:00] In a timer event called from:

[02/05/2012 08:20:00] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[02/05/2012 08:20:00] Description:

[02/05/2012 08:20:00] data/lib/catch system.lua:55: attempt to concatenate local 'str' (a nil value)

[02/05/2012 08:20:00] stack traceback:

[02/05/2012 08:20:00] data/lib/catch system.lua:55: in function 'sendBrokesMsg'

[02/05/2012 08:20:00] data/lib/catch system.lua:272: in function <data/lib/catch system.lua:193>

 

Não Adiciona o Catch, e mesmo tendo espaço na Bag manda pro Templo o novo pokemon.

 

 

 

-- Go/Back : --

 

 

Erros :

 

[02/05/2012 08:32:21] [Error - Action Interface]

[02/05/2012 08:32:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[02/05/2012 08:32:21] Description:

[02/05/2012 08:32:21] (luaDoPlayerSendCancel) Player not found

 

Quando solta o pokemon pela pokeball, não atualiza o Cooldown Bar.

 

 

 

-- Aura System : --

 

 

Erros :

 

Se trocar o pokemon pelo PokeBar, ele muda a aura do pokemon.

 

 

 

-- Pokemon Bar / Cooldown Bar : --

 

 

Erros :

 

Pokemon Bar :

Quando troca um pokemon com aura, ele remove a aura de da pro outro pokemon.

 

Cooldown Bar :

Quando o Pokemon morre não atualiza.

 

 

 

-- Player Dead : --

 

 

[02/05/2012 08:41:29] [Error - CreatureScript Interface]

[02/05/2012 08:41:29] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onDeath

[02/05/2012 08:41:29] Description:

[02/05/2012 08:41:29] (luaDoPlayerSendCancel) Player not found

 

[02/05/2012 08:41:30] [Error - CreatureScript Interface]

[02/05/2012 08:41:30] In a timer event called from:

[02/05/2012 08:41:30] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onDeath

[02/05/2012 08:41:30] Description:

[02/05/2012 08:41:30] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

 

[02/05/2012 08:41:30] [Error - CreatureScript Interface]

[02/05/2012 08:41:30] In a timer event called from:

[02/05/2012 08:41:30] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onDeath

[02/05/2012 08:41:30] Description:

[02/05/2012 08:41:30] (luaDoPlayerSendCancel) Player not found

 

[02/05/2012 08:41:52] [Error - CreatureScript Interface]

[02/05/2012 08:41:52] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange

[02/05/2012 08:41:52] Description:

[02/05/2012 08:41:52] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:313: attempt to index field '?' (a nil value)

[02/05/2012 08:41:52] stack traceback:

[02/05/2012 08:41:52] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:313: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:131>

 

 

 

Lista de Bugs Corrigidos

 

 

Ainda não foram corrigidos nem um bug, Aguarde.

 

 

 

Lembrando esses foram os bugs que eu não consegui corrigir, se alguem tiver um bug que não esteja na lista acima, pfv mande pm para mim que tentarei arrumar ele e postarei aqui.

Editado por eduardobean
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Tou com uma duvida sobre como add as casas que crio no map editor para dar para comprar no jogo.... eu vou na casa falo !buyhouse aparece isso ae *You have to be looking at door of flat you would like perchase* quem falar ae +rep ;D

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@bizao030188

interresante isso... eu ja imaginava q eses bugs eram por causa do tanto de atributo q nos estamos colocando nas balls ;x se tu conseguir algum avanço ae me da um toque.. ;x gogo arruma esse bug desgramado hehe

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@All

 

Alguem sabe na onde eu posso cata um mapa com hunts jhoto ja add ou continente jhoto sei la ou se alguem tver e puder mi manda rep++

 

e outra

 

se alguem puder responder oque eu falei na pagina 229 agradeço e reptindo rep++ ^^

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