notle2012 233 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 (editado) Bom pessoal to com uma duvida de como muda o level dos pokemons exemplo quero usar charmander lvl 1 e é so pra level 20 entao como eu fasso isso obr aew pessoal vai em data\lib\configuration.lua procura por Charmander achar algo que tem a ver com level só editar exemplo o de red ["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 128, exp = 65, level = 18, type = "fire", type2 = "no type"}, Editado Setembro 20, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 como eu coloco pra aparecer a exp que o player e o poke ganha quando derrota um pokemon selvagem no server log ? e também fazer aparecer a exp e itens ganhos em quest aparecer no server log ? ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj157 40 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 @Slicer Eu tava olhando o pokemon centurion cara ... achei o mapa muito dahora mais precisa editar bastanteeee ele ... pq tem umas coisas muito bizarras mais enfim ... queria saber se vc ou algum mapper poderia colocar o mapa do centurion compativel com o PDA, se alguem tiver com duvida do sv que estou falando é esse dai http://www.xtibia.com/forum/topic/183630-as-tres-versoes-do-pokemon-centurion/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 @rj157 eu n so mapper entao sei la neh hehe a proxima atualizaçao do meu serv vira com o mapa feito pelo Stigal, e editado pelo Stylo, eh um mapa simples mas ja tem bastante coisa, ta bem melhor q o mapa atual q ta no serv hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 @ e editado pelo Stylo Agora o povo além de ver os lixos, ainda tem que baixar? AHUSHAUHSUAHUSHAUSA kkkkkkkkkkkkkkk não aguento vei, da uma "felicidade" zuar o stylo, engraçado é quando faço isso e ele ta no skype, adoro ver a reação HUASHUASUAS Ai Slicer, coloca uma coisa do tipo "TOP SECRET" para o povo descobrir oque é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 @zeref ae manolo, n tens nenhuma ideia para caso o player troque de poke na hora da task de clan, n conte o poke para a task? '-' soh falta isso pra fica lgl os npcs de rank ^^ -Exemplo, to com a task de matar nidoking de marowak pro rank 2 de orebound, vo la tiro um pouco de life com o marowak, mas o marowak morre e eu troco de poke e dai esse magneton n conta pra task... - ja pensei varias coisas mas nenhuma deu certo kk to sem ideias... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 @Slicer Storage..., não, hum... se eu não estou errado quando da algo como "doTransformItem" ainda permanece os attributos, add o attributo exemplo: "159185921", nome do que precisa usar no caso 159182 seria o storage e teria um jeito de checar é oq eu imagino, acho que storage não armazena nome... OUUU faz uma tabelinha tipo [1] = "Marowak" ai veria o storage e o id do q precisaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 (editado) @zeref eh q tpw.. por enquanto ta assim... seguindo o exemplo acima, se eu tiver com um marowak para fora e tirar pelo menos 1 de vida do nidoking, a task vai contar... ;/ eu pensei q o onKill pegava soh quem tiro + life do poke.. mas aparentemente pega qlqr um q tire dano dele... ;/ edit: consegui por para precisar tirar pelo menos 50% da life do poke... mas ainda da pra trocar de poke '-' mas vm q vm... Editado Setembro 21, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 Slicer como coloco fly e surf pra premiun ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 @Brunnoo Já teve varias pessoas perguntando isso volte algumas paginas que você vai achar a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 (editado) Fala ai pessoal! Alguem pode me falar em que arquivo retira 1 de mana quando eu jogo um pokemon no chão? Ex: Eu estou com 6 pokemons, então mana=6 Quando eu jogo pokemon no chão mana -1=5. Quando eu pego um pokemon do chão mana +1..Se a mana é = a 6 eu não posso pegar pokemon em que arquivo identifica que eu joguei um pokemon no chão? É porque eu queria adicionar uma função do icon system para quando eu pegar um pokemon do chão ou jogar um pokemonno chão ele atualizar os icons e também começar a usar a barra de mana para vida dos pokemon...queria começar a editar isso por ai. Editado Setembro 21, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 Olá pessoal . Eu queria saber como eu diminuo o level dos pokémons selvagens . Alguns pokemons veem no level 27 , 50 , e alguns até no level 100 ! Peço ajuda rápida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 (editado) @pedrowarlock provavelmente eh o movements/scripts/mana.lua... mas quer um conselho? n mexa nisso.. ;x pq provavelmente a mana regula as paradas na source... tente fla com o brun123 antes e ver como funciona isso... ;x @Kinner vai no .xml dos pokes e poe o lvl no Body e Legs... <look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/> body eh o lvl minimo q o poke pode vir no respaw, e legs o lvl maximo... Editado Setembro 21, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soyjho 1 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 Alguem poderia me passar um mapa pra pda com respaw ou o proprio msm so q com respaw presiso mt disso grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 Alguem poderia me passar um mapa pra pda com respaw ou o proprio msm so q com respaw presiso mt disso grato Tai o meu mapa: http://www.xtibia.com/forum/topic/194022-pokemon-mapa-stigal-20-pda/ Abrçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados