Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Bom pessoal to com uma duvida de como muda o level dos pokemons exemplo quero usar charmander lvl 1 e é so pra level 20 entao como eu fasso isso

obr aew pessoal

vai em

data\lib\configuration.lua

procura por Charmander

achar algo que tem a ver com level só editar

exemplo

o de red

["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 128, exp = 65, level = 18, type = "fire", type2 = "no type"},

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu coloco pra aparecer a exp que o player e o poke ganha quando derrota um pokemon selvagem no server log ? e também fazer aparecer a exp e itens ganhos em quest aparecer no server log ? ;s

Link para o comentário

@Slicer

Eu tava olhando o pokemon centurion cara ... achei o mapa muito dahora mais precisa editar bastanteeee ele ... pq tem umas coisas muito bizarras mais enfim ... queria saber se vc ou algum mapper poderia colocar o mapa do centurion compativel com o PDA, se alguem tiver com duvida do sv que estou falando é esse dai

http://www.xtibia.com/forum/topic/183630-as-tres-versoes-do-pokemon-centurion/

Link para o comentário

@rj157

eu n so mapper entao sei la neh hehe a proxima atualizaçao do meu serv vira com o mapa feito pelo Stigal, e editado pelo Stylo, eh um mapa simples mas ja tem bastante coisa, ta bem melhor q o mapa atual q ta no serv hehe

Link para o comentário

@

e editado pelo Stylo

Agora o povo além de ver os lixos, ainda tem que baixar? AHUSHAUHSUAHUSHAUSA

kkkkkkkkkkkkkkk não aguento vei, da uma "felicidade" zuar o stylo, engraçado é quando faço isso e ele ta no skype, adoro ver a reação HUASHUASUAS

Ai Slicer, coloca uma coisa do tipo "TOP SECRET" para o povo descobrir oque é.

Link para o comentário

@zeref

ae manolo, n tens nenhuma ideia para caso o player troque de poke na hora da task de clan, n conte o poke para a task? '-' soh falta isso pra fica lgl os npcs de rank ^^

-Exemplo, to com a task de matar nidoking de marowak pro rank 2 de orebound, vo la tiro um pouco de life com o marowak, mas o marowak morre e eu troco de poke e dai esse magneton n conta pra task... -

ja pensei varias coisas mas nenhuma deu certo kk to sem ideias... ^^

Link para o comentário

@Slicer

Storage..., não, hum...

se eu não estou errado quando da algo como "doTransformItem" ainda permanece os attributos, add o attributo exemplo:

"159185921", nome do que precisa usar

no caso 159182 seria o storage e teria um jeito de checar é oq eu imagino, acho que storage não armazena nome...

OUUU faz uma tabelinha tipo

[1] = "Marowak"

ai veria o storage e o id do q precisaria :)

Link para o comentário

@zeref

eh q tpw.. por enquanto ta assim...

seguindo o exemplo acima, se eu tiver com um marowak para fora e tirar pelo menos 1 de vida do nidoking, a task vai contar... ;/ eu pensei q o onKill pegava soh quem tiro + life do poke.. mas aparentemente pega qlqr um q tire dano dele... ;/

edit:

consegui por para precisar tirar pelo menos 50% da life do poke... mas ainda da pra trocar de poke '-' mas vm q vm...

Editado por Slicer
Link para o comentário

Fala ai pessoal! Alguem pode me falar em que arquivo retira 1 de mana quando eu jogo um pokemon no chão?

Ex: Eu estou com 6 pokemons, então mana=6

Quando eu jogo pokemon no chão mana -1=5. Quando eu pego um pokemon do chão mana +1..Se a mana é = a 6 eu não posso pegar pokemon em que arquivo identifica que eu joguei um pokemon no chão? É porque eu queria adicionar uma função do icon system para quando eu pegar um pokemon do chão ou jogar um pokemonno chão ele atualizar os icons e também começar a usar a barra de mana para vida dos pokemon...queria começar a editar isso por ai.

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário

@pedrowarlock

provavelmente eh o movements/scripts/mana.lua... mas quer um conselho? n mexa nisso.. ;x pq provavelmente a mana regula as paradas na source... tente fla com o brun123 antes e ver como funciona isso... ;x

@Kinner

vai no .xml dos pokes e poe o lvl no Body e Legs...

<look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/>

body eh o lvl minimo q o poke pode vir no respaw, e legs o lvl maximo...

Editado por Slicer
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...