kois 22 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 1-extraia a spr do seu client big snorlax 2-importa a spr do Big snorlax em cima da do corpose do Shiny Snorlax 3-salve e teste seu client assim vc nao presira mexer nos Xml do Shiny Snorlax ou big Obs:Fasa uma copia do seu client caso bug ele outro geito e vc ir no xml do poke e troka o id do coporse pra 1051 e testar tenta ae ve se funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 @vudi esse portrait ae do shiny ditto ta como container.. tens q arruma isso no .dat, items.otb e items.xml... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 @vudi esse portrait ae do shiny ditto ta como container.. tens q arruma isso no .dat, items.otb e items.xml... ;p Como faço explica ai favor os detalhes Rep+ amanha e depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmarcosofcl 0 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 alguem tem cliente com cooldown bar que funcine com o Patch nibelis valendo rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) alguem pode resolve um problema meu ;D meu mapa editor agr ta asim =X Quandi eu vol edita meu mapa ele fica estranho piso tudo nao fica normal quem soube e mi ajuda rep++ Valendo Rep+ Editado Abril 20, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 No Work @yahooABC ae mano.. achu q intendi como a function funciona... ele manda procurar no nome do poke se tem duas vogais juntas, ou Y, se tiver retorna "A" se n retorna "AN"... mano como tu ta tendo esse bug... tenta trocar a function getArticle do lib/050-function.lua por essa aki.. function getArticle(str) if str:find("[AaEeIiOoUuYy]") then return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a" else print("Error trying to use Look.lua in a pokeball!!") return "a" end end ainda achu q o problema n eh ae... ele da aquele erro pq n consegue achar o nome do poke.. ou seja a ball q levo "look" tava sem o atributo "poke"... ;x And also could i get help with pvp! I cant make pvp zone because players cant attack each other pokemons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 @All Como aumento a capacidade de colocar iten na bag? uns players reclamo que sem cap o pokemon nao vai pra bag e nem pro cp some? alguem ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 O 7º pokemon não está indo pro CP, alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 O 7º pokemon não está indo pro CP, alguem me ajuda? Deve ser que nem o meu o player esta sem capacidade na bag e o pokemon nao esta indo pro cp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 @yahooABC ae mano.. achu q intendi como a function funciona... ele manda procurar no nome do poke se tem duas vogais juntas, ou Y, se tiver retorna "A" se n retorna "AN"... mano como tu ta tendo esse bug... tenta trocar a function getArticle do lib/050-function.lua por essa aki.. function getArticle(str) if str:find("[AaEeIiOoUuYy]") then return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a" else print("Error trying to use Look.lua in a pokeball!!") return "a" end end ainda achu q o problema n eh ae... ele da aquele erro pq n consegue achar o nome do poke.. ou seja a ball q levo "look" tava sem o atributo "poke"... ;x Sim...tinha pensado nisso também... Tem que saber o que faz isso acontecer... Aprendi uma maneira de bugar pokeball, que talvez esteja relacionado, tenta ai: Precisa de 2 players, um deles que esteja com fly e outro que esteja com um gloom solto. Aí o player que está com fly usa uma stone pra evoluir o gloom, aí vai dar um bug que o poke que vc estava de fly vira o gloom que vc usou a stone, e seu poke do fly vai bugar, e se vc deslogar o char nao loga mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 O 7º pokemon não está indo pro CP, alguem me ajuda? Deve ser que nem o meu o player esta sem capacidade na bag e o pokemon nao esta indo pro cp. Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) @bizao030188 LOL como tu acho isso auhuauhauahu, nd pra fazer?;p anyway, n tem como eu testar mas... tenta Ir no arquivo actions/scripts/evolution.lua e colocar isso... if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use stones on pokemons you own.") return true end emcima de... if getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_INVISIBLE) then return true end Editado Abril 20, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 @bizao030188 LOL como tu acho isso auhuauhauahu, nd pra fazer?;p anyway, n tem como eu testar mas... tenta Ir no arquivo actions/scripts/evolution.lua e colocar isso... if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use stones on pokemons you own.") return true end emcima de... if getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_INVISIBLE) then return true end huahuahu..na verdade os caras que jogam meu server que são criativos...olha outro bug que acharam. precisa de 2 players tambem..os dois players com o poke solto pra fora da pokeball, aí voce usa rare candy no poke do outro, aí o seu poke fica com o nick e o lvl do outro...hahaha..Mas quando vc puxa pra bag e solta de novo ele volta ao normal... Quanto a essa correção sua, eu acho que já tem no meu...Porque só funciona no gloom, acho que é por causa das evoluções especiais lá, depois vou procurar melhor e arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) /\ isso ae vai fica nas primeiras linhas... vai funcionar pra todo o script.. eh q antes soh tinha essa proteçao pras evoluçoes normais... ;p e esse outro do rare candy eh a ms coisa.. eh colocar isso la q arruma.. eh q o brun n penso muito nessa proteçao... ;x @all pra arruma esse problema de pokes sumindo quando a bag ta full... eu coloquei assim... vai no lib/catch system.lua e acha essa parte... if getPlayerMana(cid) >= 6 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end deixe essa parte assim... if getPlayerMana(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end ali no "18" vcs colocaram a qntdade de espaços q tem na pokemon trainer bag... ;p @all² alguem sabe pq n da pra usar a function "onTarget" com pokes selvagens? ;x sera q o brun desabilito isso pra soh ele poder mexer no target dos pokes selvagens, passivos e agressivos... ;x dai ele me ferro lgl uahauh Editado Abril 21, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 /\ isso ae vai fica nas primeiras linhas... vai funcionar pra todo o script.. eh q antes soh tinha essa proteçao pras evoluçoes normais... ;p e esse outro do rare candy eh a ms coisa.. eh colocar isso la q arruma.. eh q o brun n penso muito nessa proteçao... ;x @all pra arruma esse problema de pokes sumindo quando a bag ta full... eu coloquei assim... vai no lib/catch system.lua e acha essa parte... if getPlayerMana(cid) >= 6 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end deixe essa parte assim... if getPlayerMana(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end ali no "18" vcs colocaram a qntdade de espaços q tem na pokemon trainer bag... ;p @all² alguem sabe pq n da pra usar a function "onTarget" com pokes selvagens? ;x sera q o brun desabilito isso pra soh ele poder mexer no target dos pokes selvagens, passivos e agressivos... ;x dai ele me ferro lgl uahauh Valeu cara, não sabia desse bug mas ja previni...hehehe rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados