Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

• @EU balanceei o catch igual do pxg, so procurar uns pots meus atras. Fiz baseados nos 116 catchs que eu dei lah e quanto meus amigos gastaram. Também acompanho bastante o forum la e sei quantas ball o povo gasta. Posso dizer que ta no ajuste, menos os shiny lvl baixo pois nao tenho intenção de colocar meu ot pra eles evoluirem,entao o rate nao esta muito dificil. Mas testei bem e posso dizer que eh baseado na sorte e tbm na probabilidade do catch.
  • edit: talvez vc demore pra achar por causa do flood da galera e nem tem como eu passar aqui ja que nao to em casa, agora so volto pra casa no feriado de maio.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda

[19/04/2012 19:14:14] [Error - CreatureScript Interface]
[19/04/2012 19:14:14] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath
[19/04/2012 19:14:14] Description:
[19/04/2012 19:14:14] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value)
[19/04/2012 19:14:14] stack traceback:
[19/04/2012 19:14:14]  data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit'
[19/04/2012 19:14:14]  data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution'
[19/04/2012 19:14:14]  data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel'
[19/04/2012 19:14:14]  data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp'
[19/04/2012 19:14:14]  data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:32: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:12>

Al intentar evo electabuzz a Electrevire

["Electabuzz"] = {level = 80, evolution = "Electrevire", count = 1, stoneid = 11444, stoneid2 = 0},
}

electrevire.png

Editado por Saiki
Link para o comentário

@all nao foi a Scren vou posta de novo

Caiaque

post-323651-0-12995200-1334713272_thumb.png

post-323651-0-76321500-1334713285_thumb.png

@Nibelins @Zeref @All

Pessoal,

to tentando desvendar pq somem itens do dp. Alguem sabe o que é aquela coluna pid, da tabela players_depotitems?

Ela é um numero que identifica depots de diferentes cidades, mas tem hora que assume outro valor, alguem sabe a logica? Parece que o fato de sumir os itens está relacionad

o com isso, pq na verdade os itens nao somem, eles vao pra um depot q nao tem no server..Valeu!

aruma isso no Rme ajustando as Cidades e No dp tem uma configuraçao pra escolher as cidade de Kd Dp

ajudei Rep+

Na verdade não é isso... o que estou dizendo é que mesmo definindo os dps certo no map editor, se vc olhar um player que tem bastante itens, o numero muda mesmo o item estando no mesmo dp...

@Slicer

Cara, ta foda o bug das ball q não da look, pq se der trade nela derruba o server... Eu fiz uma coisa provisória aqui pra diminuir um pouco esse problema.

Adicionei isso no onTradeRequest:

if item.itemid == 2384 or item.itemid == 2386 or item.itemid == 2388 or item.itemid == 2390 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade a fainted pokemon.")

return false

end

if item.itemid == 11827 or item.itemid == 11828 or item.itemid == 11830 or item.itemid == 11831 or item.itemid == 11833 or item.itemid == 11834 or item.itemid == 11836 or item.itemid == 11837 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade a fainted pokemon.")

return false

end

Já que a maioria das ball bugada, o item que elas permanecem é aquele de ball sendo usada...

@all

alguem ja foi la nessa function getArticle e tento intender ela? ;x intendi nd como q a function escolhe se eh "a" ou "an" achu q os problemas com balls tem haver com isso ;x to com meu note novo aki '-' vo formata ele e arruma as paradas e depois achu q vo uma olhadinha mais a fundo nisso... ;)

Dei uma olhada nela, num deixa dar look na ball pq aquela variavel str do look nao retorna nada. Essa função busca as vogais do argumento, atribui 1 pra alguma coisa e decide por bruxaria se é "a" ou "an". o.O

Link para o comentário

@yahooABC

ae mano.. achu q intendi como a function funciona... ele manda procurar no nome do poke se tem duas vogais juntas, ou Y, se tiver retorna "A" se n retorna "AN"...

mano como tu ta tendo esse bug... tenta trocar a function getArticle do lib/050-function.lua por essa aki..

function getArticle(str)

if str:find("[AaEeIiOoUuYy]") then

return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a"

else

print("Error trying to use Look.lua in a pokeball!!")

return "a"

end

end

ainda achu q o problema n eh ae... ele da aquele erro pq n consegue achar o nome do poke.. ou seja a ball q levo "look" tava sem o atributo "poke"... ;x

Link para o comentário

@All

Tipo fiz big snorlax pro meu servidor só que falta ajustar corpse dele e Rest.. alguem pode me ajudar com isso? REP +

semttulobjh.png

Uploaded with ImageShack.us

pelo q eu estava vendo o reset vc muda o corpose do poke no xml e pronto

Link para o comentário

@All

Tipo fiz big snorlax pro meu servidor só que falta ajustar corpse dele e Rest.. alguem pode me ajudar com isso? REP +

semttulobjh.png

pelo q eu estava vendo o reset vc muda o corpose do poke no xml e pronto

Não itendi mais nao sei achar o corpse do big snorlax ou giant snorlax. quem souber o numero Rep+

olha essa imagen ai: onde identifico o corpse do big snorlax?

asasasap.png

Link para o comentário

aki no meu é 1051 big snorlax mais eu aconselho vc Extrair o corpose e colocar no lugar do Shiny Snorlax vai ser mais facil nao vai presiar mexer no Xml dele

Link para o comentário

aki no meu é 1051 big snorlax mais eu aconselho vc Extrair o corpose e colocar no lugar do Shiny Snorlax vai ser mais facil nao vai presiar mexer no Xml dele

Ficou muito confusa sua explicaçao pode detalhar mais rsrs..

Rep+ se ajudar, estou guardando o REP+ se consegui te aranjo;

@all, @Kois, @Slicer

Tipo estou com grande bug no meu servidor muitos players reclamao que portrait de alguns shinys estao bugados "com espaço nele" Segue a imagen.

Como conserto isso 1º imagem é do ditto normal quando clico aparece"You cannot use this object"e a 2ª imagem é do shiny ditto com portrait bugado que quando clico no portrait.\/

semttuloerh.png

Editado por vudi
Link para o comentário

1-extraia a spr do seu client big snorlax

2-importa a spr do Big snorlax em cima da do corpose do Shiny Snorlax

3-salve e teste seu client assim vc nao presira mexer nos Xml do Shiny Snorlax ou big

Obs:Fasa uma copia do seu client caso bug ele

outro geito e vc ir no xml do poke

e troka o id do coporse pra 1051 e testar

tenta ae ve se funfa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...