Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Maguito

Se quiser consigo fazer uma formula assim

 

força da spell + (level do pokemon + level para usarlo(igual svke)) x level do player / 2

 

ficando assim eu tenhu um venusaur, força do solar beam é 135 level para usarlo é 85 e meu level 100

 

135+85 = 240 = 240 x 100 = 24000 / 2 = 12000

 

ja um victreebel que é lvl 50( eu axo )

 

135+50 = 185 = 185x100 = 18500 / 2 = 9250

Hmm, sabe o que seria interessante, nao sei se eh possivel mas criar um arquivo dando um atributo de um numero para kada poke, assim esse numero seria utilizado na formula. Só uma suposição, não sei se é possivel, ai era so configura a força pelo gosto de kada um.

E uma dúvida, seu sistema tem uma porcentagem de def para os pokes ? E como ficaria a velocidade dos pokes ?

ps: Tava pensando aqui, esse sistema por lvl parece bom. Ai era so fazer um certo sistema de defesa que desconte uma porcentagem dos danos tomados, para que tipo um poke de agua nao apanhe igual todos.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

Então que tal fazer assim

 

Eu consigo tirar os stats system e deixar so o level...

O hp seria feito assim usaria a vitality como base

 

EX:

venusaur vit = 100

blastoise vit = 95

snorlax vit = 150

 

seria uma base fixa e não mudaria ou aumentar o hp a cada level...

 

a defense seria a mesma coisa colocar apenas uma fixa como base

 

EX:

blastoise = 100

snorlax = 110

charizard = 70

 

fixa tambem sem mudar ou apenas com o level...

 

e seria feito tambem uma base para attack sendo assim

 

EX:

victreebel = 50

venusaur = 80

charizard = 80

charmeleon = 40

 

fixa e sem mudar...

 

por final teriamos a formula de dano... que seria feita +- assim força da spell + força do pokemon + ( level do pokemon / 4 ) x level do player...

e a defesa base serveria para diminuaria o dano tomado...

 

oque axam?

 

@slicer

eu conseguiria so que ia dar um trabalho e estou criando um ot aqui de pokemon tambem...

mais eu axo que não é necesario tira o level system para deixar igual ao svke..

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

lol, é só aki ou com todo mundo o Dat Editor é super mega hyper lento pra abri a SPR? o.O, uso akele da Demonic Applications, alguem me passa um mais rapido aew? =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Suja

Faz a vitality por lvl tbm, a kd lvl aumenta um tanto tbm. So def e velocidade tem que ser fixa. AI se vc conseguir fazer + o sistema do Slicer, so vai faltar o famoso duel system, mas acho que sem as sourcers fica dificil de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

iae mano blz?

com anda os moves?

@All

ae galera eu fiz uma bagaça aqui, troquei a posição do Coins Case pela Pokebag (no inventario) ou seja... agora o inventário está igual ao PXG!

mas acho que isso é besteira só deixei igual porque acho melhor =D

inventarioc.png

Editado por Maxximuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, tava mechendo nas SPR do PxG e vi umas sprites legais e resolvi trazer pra vcs :), peguei 4 outfits bem lokos do: John Paul, Caveira, Menina com ropa de Diabo e Bruxa ;D

 

Download: http://www.4shared.com/rar/AJULohLF/Outfits_PxG.html?

Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magutio

Ok. Depois irei fazer e posto...

 

O System de duel ja esta feito pelas sources, falta o script...

 

@ALL

estou precisando de alguem para me ajudar no ot que estou criando ( quando acabar se eu não conseguir as sources irei postar ele ) tem que ser mapper ou scripter ( experiente ) ...

 

Estou criando os systemas, editando, arrumando bug, adicionando sprites e fazendo mapa (proprio) tudo sozinho, fica meio dificil e cansativo

 

Se alguem quiser deixe o msn aqui no topico ou mande por pm que eu irei adicionar :)

 

Ja fiz:

 

3 City (Viridian, Pewter, Cerulean)

Daycare com EGG SYSTEM (So falta criar o npc para deixar pokemons male e interliga o resto esta quase perfeito)

Evolve por icone (Perfeito)

Stats baseado no GBA (Perfeito - Inclui IVs e EVs) os EVs seram adicionados por voce mesmo atraves de comando e os IVs seram stats que aumenta o attributo ou seja EGGs teram IVs muito maiores...

Adicionar sprites de todos os pokemon egg do psoul (Quase acabando)

Formula para balancear os dano dos pokemon (Perfeita)

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vlist

 

Sim,eu jogava seu jogo Pokemon Legends,meus amigos etc...

Então quando restou eu decidi me enteressar mais em dash advanced,meus amigo tavam desesperado pois não gostavam da rate e então resolvi fazer o meu server e prometi á eles que seria ótimo mas quando entrei já vi o mapa e disse:

-Viiish,vai da problema!

Então meu amigo entrou no OTServ pra fazer um test e quando ele viu disse:

-Nossa!Que server da hora mano,vou recomendar pra uns cara

2 min depois...

-Aff,sem shiiny

Então eu falei:

Meu Deus,melhor eu desistir de fazer o server cheio de bug.

 

 

Mas cara se vocês fizeram aquilo 1 vez porque não fazem denovo?

Eu tive que fazer tudo sozinho sem ajuda,porém...

Descobri este tópico!

Me salvou e eu voltei a fazer o server

Então fica minha dica:

 

NUNCA,NUNCA DESISTA DE ALGO QUE VOCÊ FEZ COM TANTO ESFORÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta indo mano ta indo.. ^^ ja terminei de testar os moves todos.. agora vo copia tudo pros shinys, colocar cds nos johtos, inventar CDs pra todos os 403 pokes... ageita tudo, testar tudo denovo, arrumar oq for preciso e dai posto.. mas fica tranquilo q ainda vai um tempim.. ;x eu arrumo uma coisa parece outro problema no lugar kkk mas vm q vm...

 

Alias... quem ae tiver alguns CDs do PxG ae e quiser postar... pq se n vo inventa todos os CDs... ;p dai vai de cada um ajeita isso... e o dano de cada skill tb.. eu deixei a maioria igual a q tava no serv do brun e inventei oq n tinha.. ;p e tb fiz uma limpa no .dat/.spr.. tirei quase todos os effects de moves de 2* geraçao ja q ngm fez eles ainda.. dai abriu espaço pra por todas as auras e os efeitos da passiva do scizor, hitmontop, pineco e afins.. ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SLicer

AI sim mano. Depois eu do um toque nos moves que ta errado no do bru, lembro que os moves de agua dele tao meio trocado os efeitos.

Tu conseguiu fazer o mimic wall igual do pxg ?

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,fiz uma spell pra vocês não sei se vão gostar mas aí vai ta meio loquinha :D

 

 

-----Feito Totalmente por gabrielzxzx-----
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT PHYSICALDAMAGE )
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,57 )
setCombatFormula(combat, -0.3, 0, -0.4, 0)
local arr = {
{1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...