Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

O esquema eh começar pelos cds msm mal feitos ou nao. Depois é so ir corrigindo com o tempo. E ainda tenho a esperança que alguma alma conseguira a retirar esse level system do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ duvido... todos os scripts tao interligados com esse sistema.. ;/

e eh.. os CDs eu vo chutar aki kk cada um vai ter q balanciar o CD e o dano sozinhus ;x -a n ser clr se alguma alma bondosa faça isso e poste aki kkkk-

Editado por Slicer
Link para o comentário

@Slicer

eu coloquei 5000 no script, só que ficou muito pior kkkkk'

tipo... demora 5 segundos pra executar o script, dai quando o pokemon anda o efect fica no lugar que o pokemon tava :x

dai o pokemon vai embora e o efect da aura fica lá parado kkkkkk'.

aconteceu um bug agora da Pokebar, puxei o pokemon por ela, dai saiu 2 :X

ex: eu puxei o magmar dai saiu o Magmar e Shiny Jynx, o Magmar ficou com o nome (Jynx)

;s e o pior foi que não deu erro no console ¬¬ jájá posto SS aqui pra você ver como que ficou essa prezepada kkkkkk'

EDIT:

aff deixa pra lá o imageshack não ta upando a imagen =/ e a net aqui ta uma M...

@Slicer

tenho um amigo que pode me arruma o tempo de todos os CD's caso eu conciga eu faço e posto aqui! =)

Editado por Maxximuss
Link para o comentário

Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos.

@Maxximus

Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server.

Editado por Maguito
Link para o comentário

Em 08/04/2012 em 02:07, Maguito disse:

Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos.

@Maxximus

Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server.

RETIRED

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário

Em 08/04/2012 em 02:18, FlamesAdmin disse:

@Maxximus

mano namoral msm, Cala Boca Velho Por Favor tu só fala merda po$%#@

Lol mano, se eu tenho varios pokes no pxg, nao vejo porque nao posso ajudar balanceando os pokes do dash advanced. A menos que você seja contra que alguem copie o pxg.

Link para o comentário

[07/04/2012 20:00:49] [Error - TalkAction Interface]

[07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[07/04/2012 20:00:49] Description:

[07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: attempt to perform arithmetic on a string value

[07/04/2012 20:00:49] stack traceback:

[07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: in function 'getCD'

[07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

Por favor está dando esse erro!

Nos pokemon Lendarios e todos os SHINY!

EU NAO MECHI EM NADA.!

Editado por VolcanOfficial
Link para o comentário

@VolcanOfficial

as vezes da esse mesmo erro aki lek ;X

@All

alguem tem um sistema de ir atualizandu a barra de poke sempre q puxa o poke ou quandu sumona ele? eu usei um dakele lek umas paginas atras mas dava erro no console e nao atualizava a barra ;X

Link para o comentário

Slicer manin tente arrumar esse sys de autoloot para pegar todos os itens do corpo do wild poke pra tipo igual psoul só escrevia /autoloot ae ja pegava tds os itens sem precisar ficar adc iten por iten ae o script

creaturescript:

Mostrar conteúdo oculto

talkactions:

Mostrar conteúdo oculto

Em 08/04/2012 em 02:28, Maguito disse:
  Em 08/04/2012 em 02:18, FlamesAdmin disse:

@Maxximus

mano namoral msm, Cala Boca Velho Por Favor tu só fala merda po$%#@

Lol mano, se eu tenho varios pokes no pxg, nao vejo porque nao posso ajudar balanceando os pokes do dash advanced. A menos que você seja contra que alguem copie o pxg.

malz ae mano nao foi eu qe escrevi isso foi meu irmao FDP qe tava ake pc

Link para o comentário

@All

galera, preciso de ajuda '-'...

comprei um pc novo (o velho tava uma mer..), ai arrumei o ot e o site (usei o do Nibelins) e na hr H, deu pau >.<, ngm consegue entra no site nem no ot, minha net é compartilhada, nao funcionou nem com o Hamachi nem com o ProXPN (algo assim) e msm liberandu as portas 7171 e 7172 nao funcionou, se algum puder me ajudar dou REP+++++++++...

OBS: se ajudar, meu windows é Windows 7 Home Premium...

Editado por ElderZard
Link para o comentário

@Slicer or @all

Estou precisando de um pouco de ajuda sempre quando termina o cooldown do pokemon aparece a msg em Azul :

00:29 Charizard - Shadow Storm (m10) is ready!

Mas ela está sempre invertida por favor preciso muito de ajuda de alguem.

Valendo Rep +

Editado por vlist
Link para o comentário

@All

Fala galera bonita, de boa... eu tava no batismo da minha irmã...

@Todos kkk'

Eu tava vendo ake.... o Aura do zeref dá erro... porq tipo assim quando e no creaturesscritps a gente não tinha que colocar a tag no xml do pokemon?

Porque se eu não coloco quando o pokemon chega a+50 ele não parece effect

e quando eu coloco e o pokemon tiver com boost +25 ele fica dando erro....

=D Boa Pascoa a Todos!

Link para o comentário

@Zandor

feliz pascoa pra vc tb Zandor xD, vc sabe resolver meu problema? '-'

@All

alguem tem akele a sprite dakele teleporte do PxG escrito PvP???

Editado por ElderZard
Link para o comentário

Em 08/04/2012 em 03:51, ElderZard disse:

@Zandor

feliz pascoa pra vc tb Zandor xD, vc sabe resolver meu problema? '-'

@All

alguem tem akele a sprite dakele teleporte do PxG escrito PvP???

ta ae

Spr PvP.rarFetching info...

Ae tio, dá um rep ae.

kkkk

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...