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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

O esquema eh começar pelos cds msm mal feitos ou nao. Depois é so ir corrigindo com o tempo. E ainda tenho a esperança que alguma alma conseguira a retirar esse level system do server.

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/\ duvido... todos os scripts tao interligados com esse sistema.. ;/

e eh.. os CDs eu vo chutar aki kk cada um vai ter q balanciar o CD e o dano sozinhus ;x -a n ser clr se alguma alma bondosa faça isso e poste aki kkkk-

Editado por Slicer
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@Slicer

eu coloquei 5000 no script, só que ficou muito pior kkkkk'

tipo... demora 5 segundos pra executar o script, dai quando o pokemon anda o efect fica no lugar que o pokemon tava :x

dai o pokemon vai embora e o efect da aura fica lá parado kkkkkk'.

aconteceu um bug agora da Pokebar, puxei o pokemon por ela, dai saiu 2 :X

ex: eu puxei o magmar dai saiu o Magmar e Shiny Jynx, o Magmar ficou com o nome (Jynx)

;s e o pior foi que não deu erro no console ¬¬ jájá posto SS aqui pra você ver como que ficou essa prezepada kkkkkk'

EDIT:

aff deixa pra lá o imageshack não ta upando a imagen =/ e a net aqui ta uma M...

@Slicer

tenho um amigo que pode me arruma o tempo de todos os CD's caso eu conciga eu faço e posto aqui! =)

Editado por Maxximuss
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Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos.

 

@Maxximus

Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server.

Editado por Maguito
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Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos.

 

@Maxximus

Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server.

RETIRED

Editado por FlamesAdmin
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Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos.

 

@Maxximus

Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server.

mano namoral msm, Cala Boca Velho Por Favor tu só fala merda po$%#@

Lol mano, se eu tenho varios pokes no pxg, nao vejo porque nao posso ajudar balanceando os pokes do dash advanced. A menos que você seja contra que alguem copie o pxg.

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[07/04/2012 20:00:49] [Error - TalkAction Interface]

[07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[07/04/2012 20:00:49] Description:

[07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: attempt to perform arithmetic on a string value

[07/04/2012 20:00:49] stack traceback:

[07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: in function 'getCD'

[07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

 

Por favor está dando esse erro!

 

 

 

 

Nos pokemon Lendarios e todos os SHINY!

EU NAO MECHI EM NADA.!

Editado por VolcanOfficial
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@VolcanOfficial

 

as vezes da esse mesmo erro aki lek ;X

 

@All

 

alguem tem um sistema de ir atualizandu a barra de poke sempre q puxa o poke ou quandu sumona ele? eu usei um dakele lek umas paginas atras mas dava erro no console e nao atualizava a barra ;X

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Slicer manin tente arrumar esse sys de autoloot para pegar todos os itens do corpo do wild poke pra tipo igual psoul só escrevia /autoloot ae ja pegava tds os itens sem precisar ficar adc iten por iten ae o script

 

creaturescript:

 

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill")

return true

end

 

local stor = 7575

 

function autoloot(cid, target, pos)

local function doStack(cid, itemid, new)

local count = getPlayerItemCount(cid, itemid)

if (count > 100) then

count = count - math.floor(count / 100) * 100

end

local newCount = count + new

if (count ~= 0) then

local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid

if (find > 0) then

doRemoveItem(find)

else

newCount = new

end

end

local item = doCreateItemEx(itemid, newCount)

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

end

 

local function scanContainer(cid, uid, list)

for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do

local tmp = getContainerItem(uid, k)

if (isInArray(list, tmp.itemid)) then

if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then

doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type)

else

local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type)

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.')

doRemoveItem(tmp.uid)

elseif isContainer(tmp.uid) then

scanContainer(cid, tmp.uid, list)

end

end

end

 

local items = {}

for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do

pos.stackpos = i

table.insert(items, getThingFromPos(pos))

end

 

if (#items == 0) then

return

end

 

local corpse = -1

for _, item in ipairs(items) do

local name = getItemName(item.uid):lower()

if name:find(target:lower()) then

corpse = item.uid

break

end

end

 

if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then

scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(','))

end

end

 

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) then

local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor)

if (infos == -1) then

return true

end

local list = tostring(infos):explode(',')

if (#list == 0) then

return true

end

addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target))

end

return true

end

 

 

talkactions:

 

 

local stor, limit = 7575, 10 --storage, limit to add.

 

local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now.

 

function onSay(cid, words, param)

local expl = param:explode(': ')

local action, rst = expl[1], expl[2]

if (action:lower() == 'check') then

local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {}

if (infos ~= -1) then

list = tostring(infos):explode(',')

end

local txt = 'Autoloot List:\n'

if (#list > 0) then

for k, id in ipairs(list) do

id = id:gsub('_', '')

if tonumber(id) then

txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '')

end

end

else

txt = 'Empty'

end

doPlayerPopupFYI(cid, txt)

elseif (action:lower() == 'add') then

local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {}

if (infos ~= -1) then

list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',')

end

if (#list >= limit) then

return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.')

end

local item = tonumber(rst)

if not item then

item = getItemIdByName(rst, false)

if not item then

return doPlayerSendCancel(cid, 'This item does not exist..')

end

end

if not allow_container and isItemContainer(item) then

return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.')

end

local attrs = getItemInfo(item)

if not attrs then

return doPlayerSendCancel(cid, 'This item does not exist.')

elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then

return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.')

end

if isInArray(list, item) then

return doPlayerSendCancel(cid, 'It has already been added.')

end

table.insert(list, tostring(item))

local new = ''

for v, id in ipairs(list) do

new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '')

end

doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.')

elseif (action:lower() == 'remove') then

local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {}

if (infos ~= -1) then

list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',')

end

if (#list == 0) then

return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.')

end

local item = tonumber(rst)

if not item then

item = getItemIdByName(rst, false)

if not item then

return doPlayerSendCancel(cid, 'Not valid item.')

end

end

if not isInArray(list, item) then

return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.')

end

local new = ''

for v, id in ipairs(list) do

if (tonumber(id) ~= item) then

new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '')

end

end

doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.')

end

return true

end

 

 

Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos.

 

@Maxximus

Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server.

mano namoral msm, Cala Boca Velho Por Favor tu só fala merda po$%#@

Lol mano, se eu tenho varios pokes no pxg, nao vejo porque nao posso ajudar balanceando os pokes do dash advanced. A menos que você seja contra que alguem copie o pxg.

malz ae mano nao foi eu qe escrevi isso foi meu irmao FDP qe tava ake pc

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@All

 

galera, preciso de ajuda '-'...

comprei um pc novo (o velho tava uma mer..), ai arrumei o ot e o site (usei o do Nibelins) e na hr H, deu pau >.<, ngm consegue entra no site nem no ot, minha net é compartilhada, nao funcionou nem com o Hamachi nem com o ProXPN (algo assim) e msm liberandu as portas 7171 e 7172 nao funcionou, se algum puder me ajudar dou REP+++++++++...

OBS: se ajudar, meu windows é Windows 7 Home Premium...

Editado por ElderZard
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@Slicer or @all

 

Estou precisando de um pouco de ajuda sempre quando termina o cooldown do pokemon aparece a msg em Azul :

00:29 Charizard - Shadow Storm (m10) is ready!

 

Mas ela está sempre invertida por favor preciso muito de ajuda de alguem.

Valendo Rep +

Editado por vlist
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@All

Fala galera bonita, de boa... eu tava no batismo da minha irmã...

@Todos kkk'

Eu tava vendo ake.... o Aura do zeref dá erro... porq tipo assim quando e no creaturesscritps a gente não tinha que colocar a tag no xml do pokemon?

Porque se eu não coloco quando o pokemon chega a+50 ele não parece effect

e quando eu coloco e o pokemon tiver com boost +25 ele fica dando erro....

=D Boa Pascoa a Todos!

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@Zandor

 

feliz pascoa pra vc tb Zandor xD, vc sabe resolver meu problema? '-'

 

@All

 

alguem tem akele a sprite dakele teleporte do PxG escrito PvP???

Editado por ElderZard
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@Zandor

 

feliz pascoa pra vc tb Zandor xD, vc sabe resolver meu problema? '-'

 

@All

 

alguem tem akele a sprite dakele teleporte do PxG escrito PvP???

ta ae

Spr PvP.rar

 

 

Ae tio, dá um rep ae.

 

kkkk

Editado por FlamesAdmin
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