Slicer 1070 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 ja ta feita meu amigo ^^ soh o team slice q os 3 atacam o poke alvo q ta feita mais n ta perfeita ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 @Slicer O esquema eh começar pelos cds msm mal feitos ou nao. Depois é so ir corrigindo com o tempo. E ainda tenho a esperança que alguma alma conseguira a retirar esse level system do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) /\ duvido... todos os scripts tao interligados com esse sistema.. ;/ e eh.. os CDs eu vo chutar aki kk cada um vai ter q balanciar o CD e o dano sozinhus ;x -a n ser clr se alguma alma bondosa faça isso e poste aki kkkk- Editado Abril 8, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelnsd 3 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) @Slicer eu coloquei 5000 no script, só que ficou muito pior kkkkk' tipo... demora 5 segundos pra executar o script, dai quando o pokemon anda o efect fica no lugar que o pokemon tava :x dai o pokemon vai embora e o efect da aura fica lá parado kkkkkk'. aconteceu um bug agora da Pokebar, puxei o pokemon por ela, dai saiu 2 :X ex: eu puxei o magmar dai saiu o Magmar e Shiny Jynx, o Magmar ficou com o nome (Jynx) ;s e o pior foi que não deu erro no console ¬¬ jájá posto SS aqui pra você ver como que ficou essa prezepada kkkkkk' EDIT: aff deixa pra lá o imageshack não ta upando a imagen =/ e a net aqui ta uma M... @Slicer tenho um amigo que pode me arruma o tempo de todos os CD's caso eu conciga eu faço e posto aqui! =) Editado Abril 8, 2012 por Maxximuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos. @Maxximus Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server. Editado Abril 8, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos. @Maxximus Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server. RETIRED Editado Abril 8, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos. @Maxximus Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server. mano namoral msm, Cala Boca Velho Por Favor tu só fala merda po$%#@ Lol mano, se eu tenho varios pokes no pxg, nao vejo porque nao posso ajudar balanceando os pokes do dash advanced. A menos que você seja contra que alguem copie o pxg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) [07/04/2012 20:00:49] [Error - TalkAction Interface] [07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/04/2012 20:00:49] Description: [07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: attempt to perform arithmetic on a string value [07/04/2012 20:00:49] stack traceback: [07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: in function 'getCD' [07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> Por favor está dando esse erro! Nos pokemon Lendarios e todos os SHINY! EU NAO MECHI EM NADA.! Editado Abril 8, 2012 por VolcanOfficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 @VolcanOfficial as vezes da esse mesmo erro aki lek ;X @All alguem tem um sistema de ir atualizandu a barra de poke sempre q puxa o poke ou quandu sumona ele? eu usei um dakele lek umas paginas atras mas dava erro no console e nao atualizava a barra ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Slicer manin tente arrumar esse sys de autoloot para pegar todos os itens do corpo do wild poke pra tipo igual psoul só escrevia /autoloot ae ja pegava tds os itens sem precisar ficar adc iten por iten ae o script creaturescript: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end talkactions: local stor, limit = 7575, 10 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) local expl = param:explode(': ') local action, rst = expl[1], expl[2] if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item does not exist..') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item does not exist.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'It has already been added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'Not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end Tipo se retirar o lvl system e fazer o lvl do poke ser igual a do player eu balancearia com maior prazer. SO que fica foda fazer test no pxg e o nosso sistema ser diferente. Mas ja com o miss system igual o pxg ja eh um baita avanço e vejo o que posso fazer. Tambem nem sei se o sistema de vantagem e desvantagem do bru eh igual pxg, onde tem vantagem bate em dobro e tals, se for fica easy balancea é so pegar um poke como referencia e ir tirando uns duelinhos. @Maxximus Essa bara eh mo bugada cara, ta longe de ser perfeita, mas por enquanto é o problema minimo do server. mano namoral msm, Cala Boca Velho Por Favor tu só fala merda po$%#@ Lol mano, se eu tenho varios pokes no pxg, nao vejo porque nao posso ajudar balanceando os pokes do dash advanced. A menos que você seja contra que alguem copie o pxg. malz ae mano nao foi eu qe escrevi isso foi meu irmao FDP qe tava ake pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) @All galera, preciso de ajuda '-'... comprei um pc novo (o velho tava uma mer..), ai arrumei o ot e o site (usei o do Nibelins) e na hr H, deu pau >.<, ngm consegue entra no site nem no ot, minha net é compartilhada, nao funcionou nem com o Hamachi nem com o ProXPN (algo assim) e msm liberandu as portas 7171 e 7172 nao funcionou, se algum puder me ajudar dou REP+++++++++... OBS: se ajudar, meu windows é Windows 7 Home Premium... Editado Abril 8, 2012 por ElderZard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlist 0 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) @Slicer or @all Estou precisando de um pouco de ajuda sempre quando termina o cooldown do pokemon aparece a msg em Azul : 00:29 Charizard - Shadow Storm (m10) is ready! Mas ela está sempre invertida por favor preciso muito de ajuda de alguem. Valendo Rep + Editado Abril 8, 2012 por vlist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 @All Fala galera bonita, de boa... eu tava no batismo da minha irmã... @Todos kkk' Eu tava vendo ake.... o Aura do zeref dá erro... porq tipo assim quando e no creaturesscritps a gente não tinha que colocar a tag no xml do pokemon? Porque se eu não coloco quando o pokemon chega a+50 ele não parece effect e quando eu coloco e o pokemon tiver com boost +25 ele fica dando erro.... =D Boa Pascoa a Todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) @Zandor feliz pascoa pra vc tb Zandor xD, vc sabe resolver meu problema? '-' @All alguem tem akele a sprite dakele teleporte do PxG escrito PvP??? Editado Abril 8, 2012 por ElderZard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) @Zandor feliz pascoa pra vc tb Zandor xD, vc sabe resolver meu problema? '-' @All alguem tem akele a sprite dakele teleporte do PxG escrito PvP??? ta ae Spr PvP.rar Ae tio, dá um rep ae. kkkk Editado Abril 8, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados