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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer Eeh, o tenso é q o pokemon precisa estar dentro da ball, se não eu usaria essa ai. Ai com a outra, eu coloquei o cid ali e tal, mas na hora de usar a função no npc ela retorna player not found. x_x

Enfim, o que eu estava tentando fazer é pro npc pintar a ball pra shining pokeball, mas apenas para pokemons shinys.

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Sinto que alguem copio o meu avatar -.-'

 

vai no god normal qe ja vem e coloca /attr group 6

 

Ou se não no Sqlite e colocar lá em GROUP o numero 6!

 

Quando eu solto um Move com os Shiny e mais alguns pokemon , da nisso.

 

 

[07/04/2012 10:02:43] [Error - TalkAction Interface]

[07/04/2012 10:02:43] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[07/04/2012 10:02:43] Description:

[07/04/2012 10:02:43] data/lib/some functions.lua:629: attempt to perform arithmetic on a string value

[07/04/2012 10:02:43] stack traceback:

[07/04/2012 10:02:43] data/lib/some functions.lua:629: in function 'getCD'

[07/04/2012 10:02:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

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@luposlps

mano como tas usando a function? o.O eu testei aki e ela ta funcionando sim... ;x

eh assim q tens q usar ela..

 

if shinypokeball(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon eh um Shiny!")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon nao eh um Shiny!")

end

 

 

ela soh vai retorna true ou false...

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@luposlps

clr neh n tas expecificando o cid nos parametros da function...

tenta assim..

function shinypokeball(cid)

 

@Maguito or @ALL

alguem sabe como funciona o furious legs e o ultimate champion do lee e chan?

tpw.. ja ouvi muito sobre elas.. por exemplo..

ouvi q o ultimate champion aumenta ATK e DEF do chan... e que o furious legs aumenta ATK e a chance de sair a passiva... isso confere? ;p vlw desde ja

Slicer eu ja tive tanto o elite lee e o elite chan, o que realmente acontecia é que eu batia 500 com o melee so que muito mais rapido. Agora aumenta def e ataque nao sei nao, acho que so o melee.

Ps: Nao lembro, mas acho que faltou alguma passive, a evasion.

Editado por Maguito
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@SUJA vlw cara , agora eu entendi quase tudo kk ;s , vo tenta meche aqui hehe!

 

@all , Alguem poderia me passa um tutorial de como , adicionar sprites no dat editor? ou se alguem tive as sprites das pokeball , tpw hyper , dark , fresh , saffari , enfim as do pxg , se alguem tive pf me passa.. rep +

 

OBS : Hyper Ball Do Kpdo

Editado por kledstonsk8
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[07/04/2012 20:00:49] [Error - TalkAction Interface]

[07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[07/04/2012 20:00:49] Description:

[07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: attempt to perform arithmetic on a string value

[07/04/2012 20:00:49] stack traceback:

[07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: in function 'getCD'

[07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

 

HELP-ME PLEASE!

 

REP + FOR YOU!

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Bom Slicer, fiz o teste lah com o elite lee, o furious legs dura 15 seg e aumenta a chance do poke dar passive, alem de bater 500 no melee rapidao. Mas não aumenta nem ataque e nem a força dos outros cds. O ultimate champion possui mesmo efeito se não to enganado.

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@Maguito

entao fuuuuuuuuuu pq n tem como fazer o poke atakar mais rapido no melee... ;x achu q vo deixa ela aumentando o atk malee do lee e aumentando a def do chan.. ;x eh oq da pra fazer...

 

alias.. eu n fiz o evasaion, TOO BAD, pq ja tem o sistema de miss por agility... ;x e tb n fiz o counter e a passiva do champ.. talvez faça o counter e o do champ antes de postar.. ja q ainda vai leva um tempim ms.. ;x pq ta osso.. eu arrumo uma coisa aparece 2 erros perdidos por ae uhauha

Editado por Slicer
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@Slicer

iae mano blz?

eu to com um problema aqui...

eu to usando a Aura System do ZerefShiro, então... o efect da aura tá aperecendo muito rapido, eu queria que aparece só em 5 em 5 segundos...

o script é esse:

 

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

 

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

--[[race = {

["grass"] = {effect = 248},

["poison"] = {effect = 208},

["rock"] = {effect = 247},

["psychic"] = {effect = 246},

["fire"] = {effect = 251},

["bug"] = {effect = 248},

["normal"] = {effect = 245},

["ice"] = {effect = 250},

["ground"] = {effect = 247},

["steel"] = {effect = 247},

["dragon"] = {effect = 249},

["flying"] = {effect = 249},

["dark"] = {effect = 208},

["electric"] = {effect = 244},

["ghost"] = {effect = 208},

["water"] = {effect = 250},

["fight"] = {effect = 245},

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

]]--

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

 

Erro no Catch System.lua

 

 

 

[07/04/2012 22:11:19] [Error - Action Interface]

[07/04/2012 22:11:19] In a timer event called from:

[07/04/2012 22:11:19] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[07/04/2012 22:11:19] Description:

[07/04/2012 22:11:19] data/lib/catch system.lua:103: attempt to index a nil value

[07/04/2012 22:11:19] stack traceback:

[07/04/2012 22:11:19] data/lib/catch system.lua:103: in function <data/lib/catch system.lua:89>

 

 

Editado por Maxximuss
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@slicer

So colocando pra aumentar a chance do passive ja ajuda. E esse sistema de miss por agility eu n curti, acho daora o too bad que nao da miss, apenas seu cd nao sai.

 

@All

Alguem ja resolveu o bug de que quando ta em party da pra mata os players ?

Editado por Maguito
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addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

 

deixa assim.. pra 5segs..

addEvent(doSendMagicEffect, 5000, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

 

quando eu postar os moves eu vo posta o serv do brun da ultima versao junto com os pokes do nibelins e todos os meus sistemas.. e mais umas coisitas... como o sistema de aura full, sair efeito quando o magmar, buzz andar, e sair efeito de fly com porygon.. sem ser por onThink q causa um lag desgramado no serv ^^ o caso eh esperar.. ;p

 

@Maguito

e sei la.. eles soh tem 4 atks cada.. eh osso ficar dependendo soh da passiva quando acaba os CDs kk mas depois vejo isso hehe

Editado por Slicer
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