luposlps 0 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 @Slicer Eeh, o tenso é q o pokemon precisa estar dentro da ball, se não eu usaria essa ai. Ai com a outra, eu coloquei o cid ali e tal, mas na hora de usar a função no npc ela retorna player not found. x_x Enfim, o que eu estava tentando fazer é pro npc pintar a ball pra shining pokeball, mas apenas para pokemons shinys. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmarcosofcl 0 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 gente vo fazer uma pergunta pode me chama de nooob mais qual é a vocacão de god no poke dash Advanced me ajuden quero saber pq todo ot tem sistema de god ai eu ponho vocacão 6 fica como se fose player normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Sinto que alguem copio o meu avatar -.-' vai no god normal qe ja vem e coloca /attr group 6 Ou se não no Sqlite e colocar lá em GROUP o numero 6! Quando eu solto um Move com os Shiny e mais alguns pokemon , da nisso. [07/04/2012 10:02:43] [Error - TalkAction Interface] [07/04/2012 10:02:43] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/04/2012 10:02:43] Description: [07/04/2012 10:02:43] data/lib/some functions.lua:629: attempt to perform arithmetic on a string value [07/04/2012 10:02:43] stack traceback: [07/04/2012 10:02:43] data/lib/some functions.lua:629: in function 'getCD' [07/04/2012 10:02:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 @luposlps mano como tas usando a function? eu testei aki e ela ta funcionando sim... ;x eh assim q tens q usar ela.. if shinypokeball(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon eh um Shiny!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon nao eh um Shiny!") end ela soh vai retorna true ou false... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCyrus 1 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Existe algum tutorial "novo", que explique como fazer um client propio com site(pokémon)? Todos que eu achei estavam com links quebrados e desatualizados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) @luposlps clr neh n tas expecificando o cid nos parametros da function... tenta assim.. function shinypokeball(cid) @Maguito or @ALL alguem sabe como funciona o furious legs e o ultimate champion do lee e chan? tpw.. ja ouvi muito sobre elas.. por exemplo.. ouvi q o ultimate champion aumenta ATK e DEF do chan... e que o furious legs aumenta ATK e a chance de sair a passiva... isso confere? ;p vlw desde ja Slicer eu ja tive tanto o elite lee e o elite chan, o que realmente acontecia é que eu batia 500 com o melee so que muito mais rapido. Agora aumenta def e ataque nao sei nao, acho que so o melee. Ps: Nao lembro, mas acho que faltou alguma passive, a evasion. Editado Abril 7, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) @SUJA vlw cara , agora eu entendi quase tudo kk ;s , vo tenta meche aqui hehe! @all , Alguem poderia me passa um tutorial de como , adicionar sprites no dat editor? ou se alguem tive as sprites das pokeball , tpw hyper , dark , fresh , saffari , enfim as do pxg , se alguem tive pf me passa.. rep + OBS : Hyper Ball Do Kpdo Editado Abril 7, 2012 por kledstonsk8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 [07/04/2012 20:00:49] [Error - TalkAction Interface] [07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/04/2012 20:00:49] Description: [07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: attempt to perform arithmetic on a string value [07/04/2012 20:00:49] stack traceback: [07/04/2012 20:00:49] data/lib/some functions.lua:629: in function 'getCD' [07/04/2012 20:00:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> HELP-ME PLEASE! REP + FOR YOU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Bom Slicer, fiz o teste lah com o elite lee, o furious legs dura 15 seg e aumenta a chance do poke dar passive, alem de bater 500 no melee rapidao. Mas não aumenta nem ataque e nem a força dos outros cds. O ultimate champion possui mesmo efeito se não to enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Galera ngm sabe como criar uma backpack com use with? Editado Abril 7, 2012 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) @Maguito entao fuuuuuuuuuu pq n tem como fazer o poke atakar mais rapido no melee... ;x achu q vo deixa ela aumentando o atk malee do lee e aumentando a def do chan.. ;x eh oq da pra fazer... alias.. eu n fiz o evasaion, TOO BAD, pq ja tem o sistema de miss por agility... ;x e tb n fiz o counter e a passiva do champ.. talvez faça o counter e o do champ antes de postar.. ja q ainda vai leva um tempim ms.. ;x pq ta osso.. eu arrumo uma coisa aparece 2 erros perdidos por ae uhauha Editado Abril 8, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelnsd 3 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) @Slicer iae mano blz? eu to com um problema aqui... eu to usando a Aura System do ZerefShiro, então... o efect da aura tá aperecendo muito rapido, eu queria que aparece só em 5 em 5 segundos... o script é esse: function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end Erro no Catch System.lua [07/04/2012 22:11:19] [Error - Action Interface] [07/04/2012 22:11:19] In a timer event called from: [07/04/2012 22:11:19] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [07/04/2012 22:11:19] Description: [07/04/2012 22:11:19] data/lib/catch system.lua:103: attempt to index a nil value [07/04/2012 22:11:19] stack traceback: [07/04/2012 22:11:19] data/lib/catch system.lua:103: in function <data/lib/catch system.lua:89> Editado Abril 8, 2012 por Maxximuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) @slicer So colocando pra aumentar a chance do passive ja ajuda. E esse sistema de miss por agility eu n curti, acho daora o too bad que nao da miss, apenas seu cd nao sai. @All Alguem ja resolveu o bug de que quando ta em party da pra mata os players ? Editado Abril 8, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) deixa assim.. pra 5segs.. addEvent(doSendMagicEffect, 5000, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) quando eu postar os moves eu vo posta o serv do brun da ultima versao junto com os pokes do nibelins e todos os meus sistemas.. e mais umas coisitas... como o sistema de aura full, sair efeito quando o magmar, buzz andar, e sair efeito de fly com porygon.. sem ser por onThink q causa um lag desgramado no serv ^^ o caso eh esperar.. ;p @Maguito e sei la.. eles soh tem 4 atks cada.. eh osso ficar dependendo soh da passiva quando acaba os CDs kk mas depois vejo isso hehe Editado Abril 8, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Pow slicer poderia tentar fazer akela magia do Scyther do PxG Multiplier algo assim que o fica 3 scythers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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