MarcosFraga 34 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Ae qm topa me ajudar fazer todas as cidades no mapa do Betinho666? ( ja tem Saffron, Cerulean, Cinnabar, Vermilion, Celadon) Falta Pewter, Viridian, Pallet, Lavender, Fuchsia. Se Kiserem Ajudar Eu Posto Ake o Meu Ja Editado. ---EDIT---- Tenho um script ake q peguei do server pokemon angel do brunoo angel, q qnd o magmar e jynx andam sai um effect igual PxG. Effect Magmar And Jynx.zip o script não esta soltando o efect pelo menos no PDA padrão que eu testei ele simplismente não saio e tambem não deu erro no console. Você testou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luposlps 0 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 @Slicer Que pena, seria legal os players terem um pouco mais de dificuldade. @Topic É só aqui que o NPC Professor Burton está bugado? E quanto as vantagens e desvantagens elementais, ninguem sabe nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 @Slicer Que pena, seria legal os players terem um pouco mais de dificuldade. @Topic É só aqui que o NPC Professor Burton está bugado? E quanto as vantagens e desvantagens elementais, ninguem sabe nada? Aqui o meu tbm esta bugado fazer o que né... vou para um pouco de PDA vou estuda agora quando entra de ferias! volto a mexe com PDA talvez lança meu ot para todos não tenho certeza se faço isso uns aqui já tem ot bem avançado do que meu só iria buga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 (editado) Alguem tem pokedex igual ao padventures(ou pxg)?? ou alguem sabe como faz pra editar oq ta escrito quando você da dex em 1 poke??? Editado Março 26, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 ajude o portrait do johto não é Bump! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 meu farfetch'd n tem lvl ja tentei arrumamais n consegui o que fasso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luposlps 0 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 @Roversinho Da uma revisada no seu configuration.lua, provavelmente o nome está diferente do xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 (editado) Ae qm topa me ajudar fazer todas as cidades no mapa do Betinho666? ( ja tem Saffron, Cerulean, Cinnabar, Vermilion, Celadon) Falta Pewter, Viridian, Pallet, Lavender, Fuchsia. Se Kiserem Ajudar Eu Posto Ake o Meu Ja Editado. ---EDIT---- Tenho um script ake q peguei do server pokemon angel do brunoo angel, q qnd o magmar e jynx andam sai um effect igual PxG. Effect Magmar And Jynx.zip o script não esta soltando o efect pelo menos no PDA padrão que eu testei ele simplismente não saio e tambem não deu erro no console. Você testou? s testtei e tbm nao funfo ----EDIT---- Vou perguntar novamente: Alguem topa me ajudar fazer todas as cidades no mapa do Betinho666? ( Ja tem Saffron, Cerulean, Cinnabar, Vermilion, Celadon) Falta Pewter, Viridian, Pallet, Lavender, Fuchsia. Se Kiserem Ajudar Eu Posto Ake o Meu Ja Editado. Editado Março 26, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 e aew galera, to meio sumido do topico desde akele antigo q o Pess0a fecho, vo ve se volto agr pra tenta ajuda aew ;D OBS: esse ano os estudos ta foda d+ *---* @All galera, preciso de um help aew, esse client da versao 1.4_f tem q troca o .exe e tals, ai fiz la certim meu client proprio e loguei, só q nao aparece as barra com os portrait pra escolhe eles '-', help? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 (editado) @FlamesAdmin Esse script é meu, eu postei para o antigo server do traidor < @wolfvr, por favor coloque os créditos Aguarde alguem se pronunciar sobre o map, evitando assim flood. para funcionar corretamente tem que add a seguinte tag no magmar, jynx e ditto. <script> <event name="Andar"/> </script> @Roversinho abra o configuration.lua procure pelo pokemon, e troque a ´por ' isso irá resolver o problema. @fstatk coloque um else, que se for pokemons johto a numeração muda (escrevi em português mesmo) aqui é forum br então já é! @Regice Retire isso do seu spawn.lua na pasta creaturescripts. if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then doRemoveCreature(cid) return true end Editado Março 26, 2012 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 @FlamesAdmin Esse script é meu, eu postei para o antigo server do traidor < @wolfvr, por favor coloque os créditos Aguarde alguem se pronunciar sobre o map, evitando assim flood. para funcionar corretamente tem que add a seguinte tag no magmar, jynx e ditto. <script> <event name="Andar"/> </script> @Roversinho abra o configuration.lua procure pelo pokemon, e troque a ´por ' isso irá resolver o problema. @fstatk coloque um else, que se for pokemons johto a numeração muda (escrevi em português mesmo) aqui é forum br então já é! @Regice Retire isso do seu spawn.lua na pasta creaturescripts. if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then doRemoveCreature(cid) return true end vlw lek e qual é o effect do ditto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 @UP o ditto não tem nenhum, mas caso ele esteja transformado em magmar ou jyns ele terá que soltar, por isso tem que registrar o evento nele. Lembrando que tem que add/mudar os outfits dele (ditto, magmar e jynx) na tabela. Eu usava outro client na época.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Alguem poderia me ajudar , estou com o meu projeto e queria saber como mudo A EXPERIENCE DO PLAYER. A EXPERINCIA QUE O POKEMON GANHA AO MATAR O TAL [OUTRO POKE] E TAMBÉM ADCIONANDO NOVAS OUTFITS NO " SET OUTFIT' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Alguem poderia me ajudar , estou com o meu projeto e queria saber como mudo A EXPERIENCE DO PLAYER. A EXPERINCIA QUE O POKEMON GANHA AO MATAR O TAL [OUTRO POKE] E TAMBÉM ADCIONANDO NOVAS OUTFITS NO " SET OUTFIT' Cara os 2 primeiros ja existem a muito tempo so basta olhar umas paginas atras quanto ao SET OUTFIT basta adicionar as looktypes no outfits.xml na pasta data/XML do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 algen pode me ajuda aki vey por favor queria saber como faço pra aumentar o tempo de food (tempo q o pokemon fik cm fome) e como aumentar o happy (pokemon fik feliz mais tempo) se algen poder me explicar por favor queria deixa os 2 com 30 minutos ou seja acada 30 minutos ele fik cm fome e a cada trinta minutos ele disanima .. por favor gente do rep+ obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados