LU

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

brun123
pokemon
otserv
tibia
12.4k
2M
NibelinsN
25 de março de 2012 às 02:42

@ChuckNorris666

não e pela sources hehehehe

pelo contrario e facil de resolver

tenho quase certeza so que não tem como

te explicar porque estou no trampo so amanha te mando

MP

@Snokiuthu

gostei de seu pensamento ja pensou se todos pençase como você?

@Slicer

estou pensando seriamente como você vou da uma afastada

e para de ajudar.

o pessoal so que ajuda na hora que faz um coisa eu fiz e

não vou passar seria melhor nem responder fica calado mais

qual seria o sentido de falar que tem e não vai posta isso

que interessante.

irei acompanha o topico mais sem ajudar isso sim e o melhor

a fazer qualquer coisa so irei ajudar a quem merecer isso

por MP to indo nessa

RoversinhoR
25 de março de 2012 às 02:44

eu postei meu egg system mais ngm quis me ajuda fazer com que ele funcione na versão pda 1.4+ na verdade nem meu éo script édo sky cerberus só que eu queria uma ajuda pra deixa ele compativel para o pda1.4+ pra poder disponibilisar ai pro povo que geral anda procurando

realmente espero ajuda do nibelis ou slices pra resolver isto pra postarmos pro povo a versão compativel do egg system

Editado Março 25 por Roversinho

dudu0014D
25 de março de 2012 às 04:40

alguem tem o cliente com Cooldown bar sem ser cliente proprio que pegue ip-changer?

dou rep++

DenuvoD
25 de março de 2012 às 09:16

@Nibelins blz mano to no aguardo ai... REP+

@EDIT afs manooo tô mó puto da vida aki ¬¬' eu tinha alterado o xml dos pokes qe eu qeria já nessa parte que está em negrito:

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag passive="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="97"/>

<flag runonhealth="0"/>

<flag hungerdelay="18"/>

só que oq acontece... qando vs altera qalqer coisa dos pokes vs tem qe alterar tanto como na pasta geração 2 como na pasta pokes se naum num funfa :D kkkkk tá ai .. quem qiser deixar os pokes johto passive abra o xml do poke qe vs qé e adc essa tag <flag passive="1"/> abaixo de <flag hostile="1"/> lembrando que tem qe adc tanto em monster\pokes como em monster\pokes\geracao 2 e adc tbm lib\configuration lá você procura por "passivepokemons" sem aspas e toma como exemplo os pokes kantos que já está la dai só adc o poke qe vs qiser qe seja passive. Obs faça as alteraçoes cm atenção pois qalqer " , " "... '... "espaço " incorreto não irá funcionar. Abraçao a tds!

Editado Março 25 por ChuckNorris666

SlayersgS
25 de março de 2012 às 09:53

Alguem sabe se vai ter Upgrade?????

Editado Março 25 por Slayersg

SlicerS
25 de março de 2012 às 10:16

@Pokemonultimatetwo

se tu coloco esse UID no bau no map, se essa eh ms a pos do CP e se essa storage ainda n tiver sendo usada... parece ta 100% sim...

@Roversinho

sorry mano eh q n sei mexer muito bem com o "os.time"... ;x por isso nem tentei modificar o script...

MaguitoM
25 de março de 2012 às 11:06

Pra quem gosta do pxg ta aqui os pokes configurados 85 % igual do pxg.

http://www.4shared.com/file/yO1V0X0j/file.html

Lembrando que esta so 85 % configurado porque falta varios cds, alem de que varios cds estao com a area errado e efeito errado. Vale ressaltar que os shinys não estão arrumados, pois isso é so você copiar do original e colar. Bem simples. Em alguns pokes eu dei uma improvisada nos cds que faltam. Se caso meu configuration.lua der algum erro no ot so copiem a parte dos pokes configurados no seu próprio arquivo.

Mais para frente configurarei o tempo dos cds igual do pxg quando eu tiver tempo, alguns ja estao configurados.

@Slicer Não desanima não cara, eu conheço bem o pessoal que joga pokemon, não vai ser um egg system que vai atrailos, alis 90 % que joga poke, joga por causa dos duels e da jogabilidade e não por roupinha, se tem 2500 pokemons, essas coisas.

peralta52P
25 de março de 2012 às 11:11

Alguem quer que eu poste good rod, super rod, ultra rod?

MaguitoM
25 de março de 2012 às 11:13

@peralta se puder a gente agradeçe, com certeza vai ser util para alguem.

peralta52P
25 de março de 2012 às 11:20

So preciso saber uma coisa, o tem dois arquivos de fishing o fishing.lua e u myfishing nao sei qual modificar '-'

Dudu08267D
25 de março de 2012 às 11:46

:| Nibelins e Slicer n desanimem n existem muitos pessoas q sao noobs q vem aqui postar pra se exibir e o snokiuuthu(sei la nome) se n vo postar n fale paré de exibir --' eu queria ver se todos aqui fizessem varios sistemas legais e ficassem se exibindo aqui qria ver se vc iria gostar.

peralta52

depende se vc tiver criado outra rod seria no myfishing.

Editado Março 25 por Dudu08267

peralta52P
25 de março de 2012 às 11:49

Vo ver o que faço e mais tarde disponibilizo pra galera :)

RoversinhoR
25 de março de 2012 às 12:28

como diminui caught dos shinys ta muito facil aki

MaguitoM
25 de março de 2012 às 12:30

@roversinho

Muda no configuration.lua, lah em pokecatches, quanto mais alto o numero, mais dificil de pegar

angeldoidoA
25 de março de 2012 às 12:39

@Nibelins

Tipow man n é isso so q eu vejo mto nego fazendo script fodao e dando 1 de fominha e ocultando script...eu so vo passa meu script quando ver nego liberando script aki...

@Slicer

Entaum brow como disse acima pro nibelins n adianta fica postando as coisa se os outros n da valor, tipow nibelins e vc é os unico q posta as coisa aki, entaum se presissarem do meu script em particular ate passo, mais n aceitarei divulgação no topico ^^

@all

Disculpa mais é assim q as coisa funciona, se postarem scripts, eu postarei os meus ook ?