Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@ChuckNorris666

fez a modificação que te falei

sobre a DANCE SCIZOR esta na pagina anterior

mandei uma aquivo pra você substituir

pois o aquivo que postei com nome pokemon moves.lua

ele esta incorreto so posso arruma ele amanha

como você baixou mandei pra você fazer a correção

 

vou ver quais loot estão faltando

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChuckNorris666

fez a modificação que te falei

sobre a DANCE SCIZOR esta na pagina anterior

mandei uma aquivo pra você substituir

pois o aquivo que postei com nome pokemon moves.lua

ele esta incorreto so posso arruma ele amanha

como você baixou mandei pra você fazer a correção

 

vou ver quais loot estão faltando

Eu fiz substitui mais como eu te disse ai o ataque naum aparece e como sbstitui o /lib/moves.lua dá uns crashs tipo eu uso o ataque m1 m2 m3 m4.. dos pokes e fik apaerecendo "m1 m2 m3.." invez do nome do ataque.. tendeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu n modifico nd ta nessa parte..

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then
  transform = math.random(1, 100)    --1% chance	    
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then
  transform = math.random(1, 1000)   --0.1% chance
....
if transform == 10 then

no caso ele vai "rodar" um numero de 1 ate 100 ou de 1 ate 1000.. e se isso der o numero "10" exatamente.. vai executar o script...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde fica essa parte ? o.0

 

como poe outfits pra premmy, encina e tbm me encina como fais npc q vende addons ? ?

 

minha pokedex bugo, todo pokemon q uzo ela so fica dando exp e n mostra o status do pokemon, como resolve ?

 

ta dando esse erro

 

 

[19/03/2012 00:20:51] [Error - Action Interface]

[19/03/2012 00:20:51] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse

[19/03/2012 00:20:51] Description:

[19/03/2012 00:20:51] data/actions/scripts/pokedex.lua:29: attempt to call global 'doAddPokemonInDexList' (a nil value)

[19/03/2012 00:20:51] stack traceback:

[19/03/2012 00:20:51] data/actions/scripts/pokedex.lua:29: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>

 

eu naum mudei nada '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no creaturescript/scripts/spawn.lua o.O se tu n acha essa parte eh pq ae no teu ta modificado ou tu n usa meu sistema de shiny por onSpawn q ta na minha assinatura... ;x

pra outfit precisar de storage pra ser usada achu q tem q por o parametro "quest" nelas no arquivo outfit.xml... mas n sei bem como funciona.. espera alguem q saiba ms te responder ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPC SAFFARI

 

Va em PastaDoOt/Data/Npc

Crie 1 Arquivo Chamado Saffari.xml

E Adicione

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Manoel" script="safari.lua" walkinterval="3500" floorchange="0" speed="90">

<health now="150" max="150"/>

<look type="610" head="0" body="116" legs="116" feet="115"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Bem vindo ao [ Saffari ] ,apenas premium accounts podem entrar."/>

<parameter key="message_farewell" value="Tchau! Volte quando quiser!"/>

<parameter key="message_idletimeout" value="Proximo por favor ...!"/>

<parameter key="message_walkaway" value="Tchau! Volte quando quiser!"/>

</parameters>

</npc>

 

 

Agora Va Em

Data/Npc/Scripts

Crie 1 Arquivo Chamado Safarari.lua

E Adicione Isto

 

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function Saffari(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local pokeball = {2391, 2393, 2392} -- pokebollas com q ele n pode estar na mao

for i = 1, #pokeball do

if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then

npcHandler:say('Guarde suas pokebolas!', cid)

return true

end

end

if parameters.premium == true and not isPremium(cid) then

npcHandler:say('Desculpe,você precisa ser premium!', cid)

return true

elseif doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) == FALSE then

npcHandler:say('Desculpe, voce nao tem 15 hundred dollars!', cid)

return true

end

doPlayerAddItem(cid, 2152, 15)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce esta no Saffari! Boa Sorte!.')

doTeleportThing(cid, parameters.enter)

npcHandler:resetNpc()

return true

end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'saffari'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'O safari é o lar de criaturas raras, algumas perigosas outras não. Você deseja entrar? *Não é permitido entrar com outras pokebolas, apenas poke balls.'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, Saffari, {premium = true,price = 150000,enter = {x=1145, y=1411, z=7}, exit = {x=1211, y=1324, z=7}, minutes = 30})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por uchiha1madara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...