Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@ChuckNorris666

 

da uam olhada ai como ficou o scizor com looktype correto

 

 

pokemonhabilidade.png

 

 

 

ver como ficou jaja vou liberar os arquivos com as modificações e correções

 

@Nibelins POHA... NAUM VEY NA MORAL, EU TENTEI PAKS FAZER ISSO AI E NAUM CONSEGUI. VEYO VS ÉE FODA MANO

TO ESPERANDO ANCIOSAMENTE PELA ATUALIZAÇÃO.. MT BOM MSMO TANTO SUAS ATUALIZAÇÕES NO TOPICO COMO FORA

AJUDANDO A GALERA CM WEB SITE! REP+ ESSA SEMANA TODA PRA VS MANO E OBG POR COMPARTILHAR CM A GALERA, E NAUM SE PREOCUPA OS BUGS QE EU ACHAR LE COMUNICAREI! MANDA TEU MSN POR PM NA MORAL! REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQAAALJyNWN7GzzWX9JAlItIld5f_Iuwty-YskxDETQAyEjBm4SBzzE4H1nKTxxvoHuP8gfae-N1t95BpP7Fut44IAsAm1T1UOFhDypFHBgGp9b_Mbm3wGgaK6hv.jpg

 

 

 

Ficou assim , quando eu fui pinta a ball , porque isso? acho q é a spr .. será q alguem tem a spr com as ball já? darei rep + pra qm me ajuda!!

 

 

Lembrando to falando de ball , não de portrait..

Editado por kledstonsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Sim, eu me refiro as spells da pxg porque lah eu também acho bem equilibrado e cria uma jogabilidade. Estou terminando o configuration.lua com as spells igual do pxg faltando as que o bru não disponibilizou. Ai eu coloco aqui pra geral baixar. Ai como você disse so vai faltar arrumar mesmo, pois algumas spells que faltam tem outras parecidas e é so copiar os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChuckNorris666

 

vou posta sim

 

@all

 

alguem tem mais alguma coisa que possa ser feita de correção

nos arquivos pois estou quase postando to terminando de organizar os arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nibelins

 

Sim voce adicionando seus trabalhos no spoiler na sua assinatura iria ficar muito bom, mais ficaria melhor se voce posta-se os bugs que voce arrumou, o que adicionou e o que falta fazer ;)

 

 

Ancioso pela atualização.

 

 

 

Uma pergunta: e o mapa vai postar?

Editado por betinhowz666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

gogo manin hehe nos 2 juntos ja demos um belo "up" nas coisas ^^ espero q em algum remoto dia ae o brun volte, pegue as correçoes q o pessoal ja posto aki e coloque no serv e reposte ele ;p ate la vm q vm \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer & @Nibelins,Realmente se não fosse vocês o Pokemon Dash Advanced Estaria com...Bugs Mapa horrivel sem shinys sem jhoto sem shiny portait

 

Mas graças a vocês olhem o server.

 

Está ótimo se vocês tivessem fanbar eu ate usava obrigado por trazer esses conteudos aqui no xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu qro akelas barras de Mostrar os Pokes e os cds deles se alguem tiver Posta por favor Valendo Rep+

 

como eu arrumo o meu Addon no meu ot ta bugado nao muda a addon nem a cor da addon ki eu estou usando alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão atualizada

Como tinha anuciado a versão 1.1a esta disponivel com todas as explicações

 

o que contem?


•402 Pokemon [Kanto - Shiny Kanto - Johto]
•402 Portrait e corpos 100%
•Sistema Passive [creditos a Slicer]
•Spell e Moves Full
•Status dos 402 Pokemon Equilibrado
•Loot dos pokemons kanto e Johto 70% [Ainda em correção]
•Pokemon Shiny Evoluindo com as shining Stone

 

Changelog de Correção: Versão 1.1 [16/03/2012]




•portrait do 402 pokemons adicionado no item.xml
•corpos do 402 pokemons adicionado no item.xml
•correção da evolução do pokemon Shiny Growlithe para Shiny Arcanine
•correção do looktype Shiny Jolteon
•correção de stone para evoluir os 151 pokemon Shiny agora cada pokemon shiny evolui com sua determinada stone
shining fire stone - shining water stone - shining leaf stone - shining heart stone - shining enigma stone
shining rock stone - shining venom stone - shining ice stone - shining thunder stone - shining crystal stone
shining coccon stone - shining darkness stone - shining punch stone - shining earth stone
•correção na evolução do Shiny Vileplume
•correção na evolução do Shiny Poliwhirl
•correção na evolução do Shiny Eevee
•correção na evolução do Shiny Slowpoke



 

Changelog de Correção: Versão 1.1a [18/03/2012]


•adicionado sistema passive [creditos a Slicer pelo sistema parabens otimo sistema]
•correção looktype spell Scizor
•correção de alguns bug
•correção do looktype do pokemon Steelix habilidade ride no cliente



 

Patch Full Versão 1.1a

Download

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...