Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@NIBELISN

CARA ADORO SEU TRABALHOS VC ESTA DE PARABENS, VC E O TIPO DE PESSO QUE NAO PODE FALTAR EM UMA EQUIPE, VC COMO PESSOA DEDICADA E NOTA 10.

QUERIA VC NA MINHA EQUIPE =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente todos sabem q meu server e foda buga qualquer coisa do nada ''-' ai o error

 

[17/03/2012 14:26:43] [Error - TalkAction Interface]

[17/03/2012 14:26:43] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[17/03/2012 14:26:43] Description:

[17/03/2012 14:26:43] data/lib/some functions.lua:756: attempt to index a number value

[17/03/2012 14:26:43] stack traceback:

[17/03/2012 14:26:43] data/lib/some functions.lua:756: in function 'getCD'

[17/03/2012 14:26:43] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

 

Bugo total os moves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maguito

se preocupa com REP n manin.. nem ligo pra isso.. qlqr outro problema soh da um toque ^^

 

@Dudu08267

concelho? apaga tudo q tens ae, rebaixa o serv na pag 1 e vai colocando as coisas aos poucos... e n mexa noq tu n sabe e sempre faça backup de tudo antes de alterar qlqr coisa no script nem q seja uma "," .. ;x unica coisa q posso te dizer... sorry

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Sobra as spells eu vi um monte de coisa errada aqui, mas vou fazer uma lista depois pois de 1 em 1 fico enxendo seu saco ai.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChuckNorris666

 

da uam olhada ai como ficou o scizor com looktype correto

 

 

pokemonhabilidade.png

 

 

 

ver como ficou jaja vou liberar os arquivos com as modificações e correções

Manjo :D que bom que ja tinha o looktype no client, obrigado por editar pra trazer pra geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slicer o problema era akele treco de elemental hands q n tinha added nas pokeballs o "hands" trokei as ball e funciono.

agr outro problema '-'

 

fala q precisa mata 2 pikachus por exemplo eu mato os 2 e vo no npc e n ganho recompensa.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maguito

eh oia.. sobre as spells.. eu preferia q fosse tudo q nem o PxG.. pq achu bem equilibrado e pah.. mas nao to com muito saco de criar as spells q faltam, arruma as tabelas, e editar as spells q ja tem, mas q estao erradas... ia da um trampo lgl.. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maguito

eh oia.. sobre as spells.. eu preferia q fosse tudo q nem o PxG.. pq achu bem equilibrado e pah.. mas nao to com muito saco de criar as spells q faltam, arruma as tabelas, e editar as spells q ja tem, mas q estao erradas... ia da um trampo lgl.. ;x

Sei fala dos que vem PxG pidgeot e outro pokemon ganharam mais moves!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...