@NIBELISN
CARA ADORO SEU TRABALHOS VC ESTA DE PARABENS, VC E O TIPO DE PESSO QUE NAO PODE FALTAR EM UMA EQUIPE, VC COMO PESSOA DEDICADA E NOTA 10.
QUERIA VC NA MINHA EQUIPE =(
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +11
Gênero: Masculino

@NIBELISN
CARA ADORO SEU TRABALHOS VC ESTA DE PARABENS, VC E O TIPO DE PESSO QUE NAO PODE FALTAR EM UMA EQUIPE, VC COMO PESSOA DEDICADA E NOTA 10.
QUERIA VC NA MINHA EQUIPE =(
praticamente todos sabem q meu server e foda buga qualquer coisa do nada ''-' ai o error
[17/03/2012 14:26:43] [Error - TalkAction Interface][17/03/2012 14:26:43] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[17/03/2012 14:26:43] Description:
[17/03/2012 14:26:43] data/lib/some functions.lua:756: attempt to index a number value
[17/03/2012 14:26:43] stack traceback:
[17/03/2012 14:26:43] data/lib/some functions.lua:756: in function 'getCD'
[17/03/2012 14:26:43] data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
Bugo total os moves.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

@Maguito
se preocupa com REP n manin.. nem ligo pra isso.. qlqr outro problema soh da um toque ^^
concelho? apaga tudo q tens ae, rebaixa o serv na pag 1 e vai colocando as coisas aos poucos... e n mexa noq tu n sabe e sempre faça backup de tudo antes de alterar qlqr coisa no script nem q seja uma "," .. ;x unica coisa q posso te dizer... sorry
Editado Março 17 por Slicer
@Slicer
Sobra as spells eu vi um monte de coisa errada aqui, mas vou fazer uma lista depois pois de 1 em 1 fico enxendo seu saco ai.
Editado Março 17 por Maguito
info
Grupo: Barão
Reputação: +43

Alguem tem npc que quando fas libera a outfit?
info

@DUDU
CARA NOSSO SERVER ESTA NO BACKUP DE NUMERO 38, ESSA SEMANA TENHO QUE FAZER UMA LIMPA
info
Grupo: Visconde
Reputação: +34

@ChuckNorris666
da uam olhada ai como ficou o scizor com looktype correto
ver como ficou jaja vou liberar os arquivos com as modificações e correções
Manjo
que bom que ja tinha o looktype no client, obrigado por editar pra trazer pra geral.
info

@SoulOroshie [OFF]
BORA UM (lol) VOUDAR UM TEMP NO MAPA TENHO QUE FAZER ALGO DIREFERETE POR ALGUNS MINUTOS.
SE VC TIVER SKYPE ADD AE: alucardnit
slicer o problema era akele treco de elemental hands q n tinha added nas pokeballs o "hands" trokei as ball e funciono.
agr outro problema '-'
fala q precisa mata 2 pikachus por exemplo eu mato os 2 e vo no npc e n ganho recompensa.
Editado Março 17 por Dudu08267
info
Reputação: +34

@SoulOroshie [OFF]
BORA UM (lol) VOUDAR UM TEMP NO MAPA TENHO QUE FAZER ALGO DIREFERETE POR ALGUNS MINUTOS.
SE VC TIVER SKYPE ADD AE: alucardnit
Add já gogo ![]()
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0

Please Upload bugs Fixed Version 226 Page Have İ dont Find Bugs :S:S:S
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

eh oia.. sobre as spells.. eu preferia q fosse tudo q nem o PxG.. pq achu bem equilibrado e pah.. mas nao to com muito saco de criar as spells q faltam, arruma as tabelas, e editar as spells q ja tem, mas q estao erradas... ia da um trampo lgl.. ;x
info
Reputação: +10

@Maguito
eh oia.. sobre as spells.. eu preferia q fosse tudo q nem o PxG.. pq achu bem equilibrado e pah.. mas nao to com muito saco de criar as spells q faltam, arruma as tabelas, e editar as spells q ja tem, mas q estao erradas... ia da um trampo lgl.. ;x
Sei fala dos que vem PxG pidgeot e outro pokemon ganharam mais moves!
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Char no Tibia: ExTibiano

@ChuckNorris666
@Nibelins POHA... NAUM VEY NA MORAL, EU TENTEI PAKS FAZER ISSO AI E NAUM CONSEGUI. VEYO VS ÉE FODA MANO
TO ESPERANDO ANCIOSAMENTE PELA ATUALIZAÇÃO.. MT BOM MSMO TANTO SUAS ATUALIZAÇÕES NO TOPICO COMO FORA
AJUDANDO A GALERA CM WEB SITE! REP+ ESSA SEMANA TODA PRA VS MANO E OBG POR COMPARTILHAR CM A GALERA, E NAUM SE PREOCUPA OS BUGS QE EU ACHAR LE COMUNICAREI! MANDA TEU MSN POR PM NA MORAL! REP+
info
Reputação: +132
@ChuckNorris666