Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

Tu sabe aonde diminui o tempo do blink, to fuçando aqui e não acho nada parecido.

 

Nuss Slicer tu é foda velho, uns dos melhores scripter que eu ja vi, fico certinha as spells.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er.... no meu client dps que eu mudei quando vou abrir a Hotkey da Debug por que isso?

 

Lguem pode me ajudar com isso e com a roupa dos bunecos ki nao qr mudar nem de cor nem de roupa

LOL MEU CLIENT NAO PODE DA FLY NOS POKES JOHTO VO MUDA DE CLIENT SAUHUHASHUAS

 

pq da Debug alguem pode me explicar por que?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maguito

esses scripts ja tavam prontos hehe so editei eles pra ficarem mais eficientes ^^ conhecinmento q n tinha na epoca q fiz eles...

eu tinha todas as spells praticamente iguais as do PxG.. mas dai meu pc deu pal eu tive q formata e perdi tudo hehe isso tava salvo no meu HD pq essas foram as primeiras q fiz... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Por acaso você não tem ai as spells great love e psyusion, acho que elas dando o efeito de miss ia melhorar muito a jogabilidade, pois great love é um ataque essencial pra chansey e clefable não ser ruim e usion se a pessoa saber jogar acerta ate 3 x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

man n uzei expresão offensiva, aliais disculpa se feis parecer isso, na verdade fis de bom agrado, kkkk

 

esse "meras" coisas é pq nibelins feis +, dai ficaria eskecito se citasse outro nome sem da + credito ao nibelins

 

SE pareceu q te ofendi, humildes desculpa, pois vc feis MUIIITO AKE TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thedjhabbo

n ta afim de fla qual datEditor tas usando? ;p eu tenhu um aki q eu consigo abrir tb.. mas com ele so da pra alterar os atributos das sprs.. n da pra retirar o .idc e afins.. entao eh inutil hehe

tenho um aqui que ele abre mais do PxG o do PDA não ai tem que que converte as coisa aqui para entra no dat editor se eu conseguir passo para todos em pm para eles não descobrir blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teria as correções desses bugs ?

Eu gostaria apenas que me falasem aonde arrumar. obrigado.

 

Outfits estão ficando estranho testem ae.

 

male

 

getleman quando esta parado

 

female

rapper apenas para cima /\

ninja quando anda < e pra /\ e para /\ e <

 

 

 

E por exemplo estou usando o Abra e a cd que aparece esta certo mais o nome do pokemon não.

15:02 Houndoom - Confusion (m1) is ready!

pokemon errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChuckNorris666

ta faltando a minha pasta das spells passivas... ;x copiase certinhu? inclusive o spells.xml? ...

 

@Dudu08267

1*.. expecificase oq era o "boost"? 2* tu coloco se o poke tiver boost maior ou igual a 5 mandar essa msg... ou seja soh pokes com boost menor q 4 poderiam trocar o nome... tenta algu assim...

 

 

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if boosts <= 4 then

selfSay("Sorry, you don't have pokémon boost +5")

focus = 0

return true

end

 

 

Mano fiz tudo certinho substitui arquivo por arquivo refiz e o erro ainda continua tem como adc essa pasta qe tá faltando naum? :x e o bug do scizor "DANCE SCIZOR" ele naum atak só mostra o nome :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

 

gente gostaria de comunicar a todos

e o seguinte gostaria de dizer para muitos

que hoje o PDA com toda sua dificuldade de modificações sem as sources

foram feitas muitas coisas boas vi muita gente falando referente

a quem ajuda eu e Slicer sim realmente ajudamos mais vi muita gente ajudar ao longo

do desenvolvimento desse projeto não e facil pois resumimos a recursos pequenos

muita gente fala que deveria ter isso ou aquilo mais muitos não sabe a dificuldade

que e se mexe em uma coisa que os recursos são o minimos possivel o Slicer e muitos sabem

disso os que consegue desenvolver algo fica pra si proprio outros tem o prazer de ajudar

aos que precisa e complicado gente da forma que o pessoal trata aqueles que ajuda de uma forma

bem bacana em troca de nada so por gosta de ajudar porque gente uma coisa e fala o erro que aconteceu

outra e fala que deveria ser desse geito isso desanima a pessoa eu mesmo tiro por mim

quando alguem fala nibelins o pokemon talz ta com problema ver se arruma ai pelo menos eu vou com maior prazer

de arrumar agora tem gente que fala pow nibelins spell ta errado deveria se desse geito porque

o servidor talz e assim gente na minha forma de pença neum servidor de poektibia e igual ao PDA vcs querem

mistura as coisa falando que deveria ser igual ao PXG mais no fundo não e pow eu vou ser curto e grosso

desafio alguem fazer um servidor igual ao POkemon PXG sera que alguem e capaz? brun123 inovou

com seus sistema novos mais deixou muita coisa restrita fico grato a ele pois não conhecia o mundo poketibia

entrei aprendi um pouco graças aqueles que sempre ajudaram poriço que ajudo ate hoje seja o pouco

sempre acompanhei os dois topico por sinal o primeiro foi fechado se permanece esse vi muitos ajudando

se for fazer uma lista possa ser que esqueça alguem mais hoje o unico que vejo ajudar de todas as maneiras e o

Slicer com seus sistemas que por sinal são muitos bons eu so fiz o que muitos fazem e não postam pois não fiz nada

que muitos não possa fazer a diferença que deixei disponivel seja com bug ou não mais sera um prazer

corri os erros que estão a aparecer

então gente fica ai minhas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico já foi visualizado por 700 usuário(s)

 

 

Pelo Visto graças a grandes scripters Nibelins e Slicer esse poketibia parece ser um dos melhores

Nibelins nóis posto ao mesmo minuto nem tinha visto a sua resposta alias nunca te critiquei nunca briguei contigo sou seu fã também sou fã do slicer e sempre irei te apoiar em cada projeto seu quando vejo o nome do slicer ou o seu numa equipe ja sei que equipe é otima obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...