Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

alguem ai poderia posta o server completo com Cliente ai do Res+ 1 semana direto

Obg ^^

 

Que o pessoal disse para mim " Vai preucurar nas paginas que voce acha um servidor 99.9% sem bug e completo com tudo..

 

O pessoal quer tudo na mão e facil..

 

Eu ja não sou bem asim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai poderia posta o server completo com Cliente ai do Res+ 1 semana direto

Obg ^^

Amigo único que esta 100% esta na 1 pág! para aprender mexe nele etc como adiciona esta aqui mesmo no fórum nessa pagina que vocês mesmo fizeram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

 

Os pokes estão mt fracos exp: Scizor lvl 100 com 10k de life soh LOL e atks fracos!

eu jah tentei muda aquele negosio de quando o poke passa de lvl ganha mais status mais n consigui

 

vc poderia ensina?(Valendo Rep+)

Obs: todos os pokes estão fracos

Editado por Slayersg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slayersg

 

como assim fracos?

a questão e o equilibrio de uma pokemon para outro

vou da uma exemplo mesmo eu aumentando 10% a mais de status dos pokemon shiny tipo o snorlax ta tirando 8k na spell

acha fraco? ainda tem gente que achou pouco eu aumenta so 10% a mais

lembrando pokemons sumonado e de respaw do mapa são mais forte do que você usando o comando /cb para fazer pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

Eu soh quero aumenta o life porcausa a questão de life os pokes estão mt fracos scizor lvl 100 n dura 2 min. pescando

 

e tb me fala como edita cada status de cada pokemon tipo scyther passo 1 lvl ai vai aumenta offence/agility,... e uns outros lah quero sabe como aumenta isso na hrs de passa de lvl

 

Se vc n entendeu ainda me add no msn Cristianogomes10@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

Eu soh quero aumenta o life porcausa a questão de life os pokes estão mt fracos scizor lvl 100 n dura 2 min. pescando

 

e tb me fala como edita cada status de cada pokemon tipo scyther passo 1 lvl ai vai aumenta offence/agility,... e uns outros lah quero sabe como aumenta isso na hrs de passa de lvl

 

Se vc n entendeu ainda me add no msn Cristianogomes10@hotmail.com

 

vai no .xml do poke e aumenta o hp lá. ou tenta colocar + vittaly no configuration.lua

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayersg pegue outro configuration e coloque lá '-'e fala nisso e sempre bom ter 1 copia do otserv ou do configuration.lua

 

ei slicer pode ver oq ta errado??

 

if getPlayerStorageValue(cid, 181900) >= 1 then

doPlayerRemoveStorage(cid, 181900)

doTeleportThing(cid,{x=883,y=1102,z=7})

setPlayerStorageValue(cid, 181910)

else

if getPlayerStorageValue(cid,181910) >= 1 then

doPlayerRemoveStorage(cid, 181910)

doTeleportThing(cid,{x=883,y=1100,z=7})

setPlayerStorageValue(cid, 181900)

end

return true

end

 

actionid=45000 coloquei na porta.

 

se eu estar de frente pra porta(n teste de lado) eu sou teleportado pro outro lado da porta e dps quando cliko na porta dnv e n volta pra onde estava... sabe qual é o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...