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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer and Nibelins A mano os erro foi pq esqeci de adc o arquivo spells xml ai tava dando dos os erros kkk vlw slicer por mim lembrar.. Nibelins mano esse moves testei e naum funciono aki ta aparecendo os nome m1 m2 m3 m4 m5... e msmo assim o DANCE SCIZOR NAUM FUNFA :S REP+

 

@edit axei um outro bug no Razor Wind do scizor qando ele usa ele vira um scyther shiny ée bem fast mais se vs perceber ée um scyther shiny por enquanto sóo esses 2 erros.. resto tá ok.. ou nibelins fala aê quais pokes está cm loot errado ou sem.. eu arrumo e mando pra vs por na vs 1.1b se for ter.. flw

Editado por ChuckNorris666
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@ChuckNorris666

fez a modificação que te falei

sobre a DANCE SCIZOR esta na pagina anterior

mandei uma aquivo pra você substituir

pois o aquivo que postei com nome pokemon moves.lua

ele esta incorreto so posso arruma ele amanha

como você baixou mandei pra você fazer a correção

 

vou ver quais loot estão faltando

Editado por Nibelins
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@ChuckNorris666

fez a modificação que te falei

sobre a DANCE SCIZOR esta na pagina anterior

mandei uma aquivo pra você substituir

pois o aquivo que postei com nome pokemon moves.lua

ele esta incorreto so posso arruma ele amanha

como você baixou mandei pra você fazer a correção

 

vou ver quais loot estão faltando

Eu fiz substitui mais como eu te disse ai o ataque naum aparece e como sbstitui o /lib/moves.lua dá uns crashs tipo eu uso o ataque m1 m2 m3 m4.. dos pokes e fik apaerecendo "m1 m2 m3.." invez do nome do ataque.. tendeu?
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se tu n modifico nd ta nessa parte..

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then
  transform = math.random(1, 100)    --1% chance	    
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then
  transform = math.random(1, 1000)   --0.1% chance
....
if transform == 10 then

no caso ele vai "rodar" um numero de 1 ate 100 ou de 1 ate 1000.. e se isso der o numero "10" exatamente.. vai executar o script...

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onde fica essa parte ? o.0

 

como poe outfits pra premmy, encina e tbm me encina como fais npc q vende addons ? ?

 

minha pokedex bugo, todo pokemon q uzo ela so fica dando exp e n mostra o status do pokemon, como resolve ?

 

ta dando esse erro

 

 

[19/03/2012 00:20:51] [Error - Action Interface]

[19/03/2012 00:20:51] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse

[19/03/2012 00:20:51] Description:

[19/03/2012 00:20:51] data/actions/scripts/pokedex.lua:29: attempt to call global 'doAddPokemonInDexList' (a nil value)

[19/03/2012 00:20:51] stack traceback:

[19/03/2012 00:20:51] data/actions/scripts/pokedex.lua:29: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>

 

eu naum mudei nada '0'

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no creaturescript/scripts/spawn.lua o.O se tu n acha essa parte eh pq ae no teu ta modificado ou tu n usa meu sistema de shiny por onSpawn q ta na minha assinatura... ;x

pra outfit precisar de storage pra ser usada achu q tem q por o parametro "quest" nelas no arquivo outfit.xml... mas n sei bem como funciona.. espera alguem q saiba ms te responder ^^

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NPC SAFFARI

 

Va em PastaDoOt/Data/Npc

Crie 1 Arquivo Chamado Saffari.xml

E Adicione

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Manoel" script="safari.lua" walkinterval="3500" floorchange="0" speed="90">

<health now="150" max="150"/>

<look type="610" head="0" body="116" legs="116" feet="115"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Bem vindo ao [ Saffari ] ,apenas premium accounts podem entrar."/>

<parameter key="message_farewell" value="Tchau! Volte quando quiser!"/>

<parameter key="message_idletimeout" value="Proximo por favor ...!"/>

<parameter key="message_walkaway" value="Tchau! Volte quando quiser!"/>

</parameters>

</npc>

 

 

Agora Va Em

Data/Npc/Scripts

Crie 1 Arquivo Chamado Safarari.lua

E Adicione Isto

 

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function Saffari(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local pokeball = {2391, 2393, 2392} -- pokebollas com q ele n pode estar na mao

for i = 1, #pokeball do

if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then

npcHandler:say('Guarde suas pokebolas!', cid)

return true

end

end

if parameters.premium == true and not isPremium(cid) then

npcHandler:say('Desculpe,você precisa ser premium!', cid)

return true

elseif doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) == FALSE then

npcHandler:say('Desculpe, voce nao tem 15 hundred dollars!', cid)

return true

end

doPlayerAddItem(cid, 2152, 15)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce esta no Saffari! Boa Sorte!.')

doTeleportThing(cid, parameters.enter)

npcHandler:resetNpc()

return true

end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'saffari'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'O safari é o lar de criaturas raras, algumas perigosas outras não. Você deseja entrar? *Não é permitido entrar com outras pokebolas, apenas poke balls.'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, Saffari, {premium = true,price = 150000,enter = {x=1145, y=1411, z=7}, exit = {x=1211, y=1324, z=7}, minutes = 30})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por uchiha1madara
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