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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Para não perde meu itens.otb minha ball adc ontem todos os corpos johto! (adicionei outros no client, não peguei) Agora vou investir em quest no meu mapa, e fazer addon de pokemon! para 1 temporada, logo da segunda quando pxg lança!

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PQAAAK8vd6AM8W9LC-xiY2M7xJztL9G9gBKpRVluir2_bwFEpnbAmKAfIdFcJfXfDuJ_TzXff88YO1b99_iYiqGbonoAm1T1UEqohw9LGoRM-rVIvKJXjipJ1nlQ.jpg

 

 

 

botei oq voce falou , ainda n funfo :/..

 

@all to com uma duvida , queria sabe onde eu aumento o life dos pokemons , como um onix lvl 60 , so tem 4k de life? '-' .

 

aonde posso resolve isso?

Editado por kledstonsk8
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@ChuckNorris666

ta faltando a minha pasta das spells passivas... ;x copiase certinhu? inclusive o spells.xml? ...

 

@Dudu08267

1*.. expecificase oq era o "boost"? 2* tu coloco se o poke tiver boost maior ou igual a 5 mandar essa msg... ou seja soh pokes com boost menor q 4 poderiam trocar o nome... tenta algu assim...

 

 

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if boosts <= 4 then

selfSay("Sorry, you don't have pokémon boost +5")

focus = 0

return true

end

 

 

dxa pra lá ja consegui trokei o npc rep+

Editado por Dudu08267
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Hello.

 

I have bug with cooldown bar and portait.

Screenshot :

bugelf.jpg

 

I have this bug with all Pokemons Shinys,kanto,johto. :(

 

Someone Can help me?

English Only :/

Editado por koncikos
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vais catar os addons do PxG como? se n da pra abrir o .dat deles...? ;x

@slicer eu me viro já abri o dat tenho outro programa de dat editor aqui em casa!

 

@Outro jogo bom para investir é do naruto shippuden lá na frente começo a fazer!

Editado por Thedjhabbo
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Da pra abrir o cliente deles sim, so usar um dat antigo do cliente. Peguei os poke do niebelin ate que tao bem balanceados, mas tem muita coisa pra arruma ainda, inclusive o melee dos pokes que bate muito. E por sinal, alguns ataques principais de alguns pokes estao ridiculos como blizzard,falling rocks,magma storm,shadow storm, e outros de area ai que as vezes nao acerta uma vez, as vezes chega a acerta ate 5 e alguns tem uma duração muito alta, se alguem cosneguisse deixa igual da pxg que acerta sempre uma vez na região da area ficaria muito melhor o balanceamento.

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Da pra abrir o cliente deles sim, so usar um dat antigo do cliente. Peguei os poke do niebelin ate que tao bem balanceados, mas tem muita coisa pra arruma ainda, inclusive o melee dos pokes que bate muito. E por sinal, alguns ataques principais de alguns pokes estao ridiculos como blizzard,falling rocks,magma storm,shadow storm, e outros de area ai que as vezes nao acerta uma vez, as vezes chega a acerta ate 5 e alguns tem uma duração muito alta, se alguem cosneguisse deixa igual da pxg que acerta sempre uma vez na região da area ficaria muito melhor o balanceamento.

Da para abri o novo tbm com srp e dat com outro dat editor!!!

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Alguem tem 1 npc q troka 1 pokémon por tais itens???

 

fala nisso quem quiser os addons do PxG abre o spr e dat do PAdventures que voces conseguem.

Editado por Dudu08267
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@Thedjhabbo

n ta afim de fla qual datEditor tas usando? ;p eu tenhu um aki q eu consigo abrir tb.. mas com ele so da pra alterar os atributos das sprs.. n da pra retirar o .idc e afins.. entao eh inutil hehe

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resolved dnouvou agr so falta o shiny ditto n volta ao normal quando volta pra pokeball '-'....

 

Slicer e Nibelins estão de parabens :D

Editado por Dudu08267
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@Snokiuthu

intendi bem ou tu flo q eu so ajudo em "meras" coisas? soh olha pra minha assinatura e ve se isso tudo eh "mera" coisa? ¬¬

se intendi errado sorry...

 

@Maguito

eu arrumei as spells.. blizzard, falling rocks e shadow storm... a magma storm eu n lembro como eh a area dela entao nem adianta tenta.. ;x

se quiser elas.. segue o tutorial ><

1*.. va na pasta lib e crie um arquivo com o nome.. "moves in area.lua"... e adicione isso dentro..

 

 

BigArea = createCombatArea{

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

BigArea2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local paralizeArea = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(paralizeArea, CONDITION_PARAM_TICKS, 5*1000)

setConditionFormula(paralizeArea, -0.7, 0, -0.8, 0)

 

function ParalizeArea(inparalize)

doAddCondition(inparalize , paralizeArea)

return true

end

 

function sendMoveEffect(cid, effect)

if isCreature(cid) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

end

 

function fall(cid, master, element, effDis, effArea)

if isCreature(cid) then

pos = getThingPos(cid)

pos.x = pos.x + math.random(-4,4)

pos.y = pos.y + math.random(-4,4)

if isMonster(cid) then

frompos = {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}

elseif isSummon(cid) then

frompos = getThingPos(master)

end

frompos.x = pos.x - 7

frompos.y = pos.y - 6

doSendDistanceShoot(frompos, pos, effDis)

doAreaCombatHealth(cid, element, pos, 0, 0, 0, effArea)

end

end

 

function doParalizeInArea(cid, area, effect)

local uid = checkAreaUid(getCreaturePosition(cid), area, 1, 1)

for _,pid in pairs(uid) do

if isSummon(cid) and isMonster(pid) and pid ~= cid then

ParalizeArea(pid)

for vx = 1, 7 do

addEvent(sendMoveEffect, vx*1000, pid, effect)

end

elseif isMonster(cid) and isSummon(pid) and pid ~= cid then

ParalizeArea(pid)

for vx = 1, 7 do

addEvent(sendMoveEffect, vx*1000, pid, effect)

end

end

end

end

 

 

2* abra o arquivo, pokemon moves.lua da ms pasta lib e va ate a parte do "falling rocks" e apague a parte do script do move.. e adicione essa no lugar...

 

 

elseif spell == "Falling Rocks" then

 

local master = getCreatureMaster(cid) or 0

for rocks = 1, 62 do

addEvent(fall, rocks*35, cid, master, ROCKDAMAGE, 11, 44)

end

addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, ROCKDAMAGE, getThingPos(cid), BigArea, -min, -max, 255)

 

 

3* va ate a parte do "blizzard", q alias eh logo em baixo.., e faça a ms coisa.. apagando o script atual e trocando por esse..

 

elseif spell == "Blizzard" then

 

local master = getCreatureMaster(cid) or 0

for rocks = 1, 62 do

addEvent(fall, rocks*35, cid, master, ICEDAMAGE, 28, 52)

end

addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, ICEDAMAGE, getThingPos(cid), BigArea, -min, -max, 255)

--------paralize--------------

doParalizeInArea(cid, BigArea2, 43)

 

 

e 3*.. va ate a parte do "shadow storm" e faça a ms coisa...

 

elseif spell == "Shadow Storm" then

 

local master = getCreatureMaster(cid) or 0

for rocks = 1, 62 do

addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GHOSTDAMAGE, 18, 140)

end

addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, GHOSTDAMAGE, getThingPos(cid), BigArea, -min, -max, 255)

 

 

se n intender algu me avise ^^ .. e sobre o blink.. achu q eh nessa parte do actions/scripts/Order.lua

setCD(thisball.uid, "blink", distance * 12)

Editado por Slicer
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@Slicer

Tu sabe aonde diminui o tempo do blink, to fuçando aqui e não acho nada parecido.

 

Nuss Slicer tu é foda velho, uns dos melhores scripter que eu ja vi, fico certinha as spells.

Editado por Maguito
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