DrMasters 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 esperando os shinys do Jeffe @Topi Alguem tem todos Os Pokes arrumados? digo lvl certo e loot? se tiverem me mande Pls.. Thanks.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178850 Compartilhar em outros sites More sharing options...
parzia 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 esperando os shinys do Jeffe @Topi Alguem tem todos Os Pokes arrumados? digo lvl certo e loot? se tiverem me mande Pls.. Thanks.. Aqui tem os pokes com lv e loots arrumandos http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__st__1120__p__1161681#entry1161681 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178852 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Realmente tem uns bugs aqui, quando você sumona um pokémon pela bar e troca o pokémon e clica no slot da pokeball na feet do character sumona 2 pokémons, mas tem q ser fast hand. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178860 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Galerah.. eu fui Cria meu client com meu Ip.. só tme um problema.. Não apareece a barra de Cd.. Alguem me diz como fazer meu client mudando o Ip do Client que o Brun disponibilizou pra nós? Valews.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178865 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 consegui aqui arruma a barra ta pegando por enquanto nao achei bug agora vo tentar colocar a imagem dos atakes tipo a do pxg Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178866 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @Esperando os shinys auua Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178867 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 a mano mais tambem poxa vei q k7 o mano vai fazer forcando a barra trocando as pokeball pra sumonar 2? se fizerem isso no meu server e perde pokemon eu vo mangar da cara Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178871 Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @all Podem me arumar as oufits que fizeram do bangui do PxG la '-' ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178873 Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 É só pegar aquele check de storage (if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then) e colocar no goback pra não poder usar a bola e trocar pela barra ao mesmo tempo; Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178876 Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 o meu ta funcionando certinho, mais quando solta o poder nao mostra se ta carregando o cd alguem ajuda aqui, la so fica ready Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178877 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 É só pegar aquele check de storage (if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then) e colocar no goback pra não poder usar a bola e trocar pela barra ao mesmo tempo; Sim, eu vou colocar aqui ! Vlw brun123. o meu ta funcionando certinho, mais quando solta o poder nao mostra se ta carregando o cd alguem ajuda aqui, la so fica ready Leke, apaga tudo que está no seu cooldown bar.lua nas libs e coloca isso ! function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do times = times + 1 local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."n/n," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," local moves = movestable[getCreatureName(summon)] for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."n/n," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = ret.."-1," end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do local cdzin = "move"..cds if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1).."," else ret = ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getBallsAttributes(item) local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack", "offense", "defense", "speed", "level", "specialattack", "poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind", "sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "firstpoke"} local ret = {} for a = 1, #t do ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local a = doPlayerAddItem(cid, item2.itemid, true) local b = getBallsAttributes(item2.uid) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) end end doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) doRemoveItem(item2.uid, 1) end end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178881 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Alguem ajuda.. Como troca Ip do Client que o Brun disponibilizou pra nós??? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178882 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 a questão do cliente novo não aparecer a barra é uma realidade T.T, o executavel tem algo a ver com a iniciação? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178884 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Alguem ajuda.. Como troca Ip do Client que o Brun disponibilizou pra nós??? Edita com algum Hex Editor, abre o .exe nele e procura pelo 127.0.0.1 e adiciona nele o ip que você quer, só é meio complicado mas se você me passar por o ip e o .exe que você quer usar eu faço pra você! Sendo que o ip que vai aceitar no client tem um limite de tamanho que são 20 caracteres se não me engano. a questão do cliente novo não aparecer a barra é uma realidade T.T, o executavel tem algo a ver com a iniciação? Não, a barra aparece normalmente, a barra só não aparece se você estiver com 0 de mana, ou seja sem pokémons. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178885 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 cabrito eu to falando do client q eu criei na vapus, ele inicia normal mais n abre as barras como se trocar o executavel cortasse a iniciação Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/60/#findComment-1178886 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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