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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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otro bug master se troca o nick do pokemon, quando vc vai usa pela coldown bar o nick passa de um pokemon pro otro muhahahah, tipo entre o nick e a cooldown bar eu fico co a bar, vo tirar o nick, maaas se alguem souber consertar fica avontade ae xD

 

Eu vou modificar aquela situação lá de trocar o pokémon, não vou deixar assim não, muito problema que isso vai dá.

 

Vou fazer uma dessas 2 coisas ali, ou eu vou colocar stuffs como bicicleta e etc ou eu vou usar aquilo para dizer os atributos dos pokémons, vital, defense, happy, exp e essas coisas assim.

 

Tem o modo normal de se usar o pokémon, que não vai da problema, então vou tentar adaptar aquilo pra algo que não fique inutil.

Editado por CabritenhO
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então eu tenho que criar outra conta e outro player para a barrinha aparecer?

alguem que tem ai hex editor por favor muda o ip la pra mim

pokemonhit.sytes.net

Editado por pocotozinho
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@All

 

Pq Quando O Player Recolhe A Ball Pela Cooldown Bar Perde 1 De Mana? Qual A Funçao Disso?

 

pq Cooldown Bar só some se estiver com 0 de mana entende?

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isso nao e para se retirar e assim mesmo nao afeta em nada

eu descobri que para a barrinha aparecer vc tem que usar o exe do client que o brun posto se vc usar outro a barrinha nao aparece por isso eu nao tava dando conta ¬¬

barrinha aqui 90%

 

ta dando esse erro alguem sabe aruma?

[18/01/2012 01:37:40] [Error - TalkAction Interface]

[18/01/2012 01:37:40] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[18/01/2012 01:37:40] Description:

[18/01/2012 01:37:40] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value

[18/01/2012 01:37:40] stack traceback:

[18/01/2012 01:37:40] data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'

[18/01/2012 01:37:40] data/lib/cooldown bar.lua:111: in function 'doUpdateCooldowns'

[18/01/2012 01:37:40] data/talkactions/scripts/move1.lua:142: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

Editado por pocotozinho
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Ae galera. Aqui ta um fix para um exploit que se pode usar na modificação do Zeref(Para ficar com 0 de mana). O que acontece é que o Serv checa a quantidade de pokes pela mana. Se você ele se encontra no 6 ele impede que se possa adicionar ball na bag(Seja por catch ou dp ou trade) mas quando esta abaixo de 6 a ball é adicionada como sempre. Entretanto ao modificar o cdbar o script possibilita um exploit que funciona assim: Digamos que estou com 6 pokes(MAX). Ai eu taco uma ball para pegar um poke. Após ter tacado eu puxo meu poke pela barra, fazendo com que minha mana fique 0. Ai fazer isso o servidor acha que tem menos de 6 pokes na bag e add ela na bag. Só que na verdade eu tenho agora 7 pokes na bag(A mana se arruma quando tem update em items). O mesmo acontece com dp ou trade(Nao testei trade). No dp é so eu deixar com mana = 0 e puxar a ball para a bag.

 

IMG:

 

 

CDdt4.png

 

 

 

Agora como arrumar:

 

Abra o catch system.lua (data\lib) e procure por:

getPlayerMana

 

Ai é so trocar por:

getPlayerFreeCap

 

Alguem afim de trab @>@

trab.png

 

Não durmo enquanto não termina os shiny e,e

Eu posso ajudar.

Editado por Zawe
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@Fagundes14

ver se esse resolver

vai em

data\talkactions\scripts\cdbar.lua

local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal)
local balls = getPlayerPokeballs(cid)
for a = 1, #balls do
 local item = balls[a]
 local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder")
 if name == param then
  if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end
  doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item)
  return 0
 end
end
end
function onSay(cid, words, param)
if not useKpdoDlls then return true end
if words == "!code64" then
return 0
end
if words == "/pokeread" then
 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
  local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1]
  local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon))
  doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife)
 end
 doUpdatePokemonsBar(cid)
end
if words == "/goaction" then
 if param == "null" then return 0 end
 if exhaustion.get(cid, 9999) and exhaustion.get(cid, 9999) > 0 then return true end
 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
  addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)
  if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then
   addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true)
  end
 else
  addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param)
 end
 exhaustion.set(cid, 9999, 2)
return 0
end
return 0
end

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os shinys são pro dash ?

alguem ai sabe onde e que ta o link de download dos pokes all com nivel configurado e loot ?

eu nao to achando nas paginas aqui

Editado por pocotozinho
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os shinys são pro dash ?

alguem ai sabe onde e que ta o link de download dos pokes all com nivel configurado e loot ?

eu nao to achando nas paginas aqui

 

essa pagina tem da uma olhada

http://www.xtibia.co.../page__st__2680

 

EDITED

Se Não Achou La Na Pagina Aqui Link Do Download

http://www.4shared.com/rar/XeSljsTs/LOOT.html

Editado por otal2012
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