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PablinRush

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Bom você não explicou exatamente o que quer, o monstro tem que ter a mesma imagem da estatua?

Se sim você terá que fazer o monstro.

 

E a estatua não vira um monstro, na verdade o que vai acontecer é:

A estatua será removida e o monstro será invocado no mesmo TILE da estatua, obvio isso será feito no mesmo segundo.

 

De qualquer modo vá em data/actions/scripts copie e cole qualquer arquivo .lua, renomeie para estatua apague o que estiver dentro e cole:

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

estatuapos = {x=145, y=561, z=15, stackpos=1} -- Coloque as coordenadas da posição da estatua no seu mapa
estatua = getThingfromPos(estatuapos)
monstro = "demon"

if item.uid == 3560 and item.itemid == 5000 then
doRemoveItem(estatua.uid,1)
doSummonCreature(monstro, estatuapos)
end

return TRUE
end

 

 

 

Agora vá em data/actions/actions.xml e adicione a tag:

 

			  <action uniqueid="3560" script="estatua.lua" />

 

Explicação: No script estatua o número 5000 é o id da estatua, no caso você tem que trocar pro id da estatua que você vai usar, e colocar o uniqueid 3560 na estatua através do map editor.

E demon é o nome do monstro que será invocado se vc quiser outro monstro é só mudar de demon para warlock por exemplo.

Editado por 139
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@Pablin Rush

O script está testado e funcionando.

Você colocou as coordenadas da posição da estatua no script da estatua de acordo com a estatua do seu ot?

Esqueci de dizer que teria que fazer isso.

 

@HisashiltYamaguti

O spoiler ta abrindo aqui normalmente.

Editado por 139
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