Ir para conteúdo

Ajuda Ake Rapido

Menoxcide

Posts Recomendados

o mlk me passo esse scriptt:

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1)

end

local pos = {x = 157, y = 50, z = 7} -- posiçao do templo.

function Vodka(cid)

if isPlayer(cid) then

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

doRemoveCreature(cid)

end

end

if getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() < 1 or getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() == 0 then

doTeleportThing(cid, pos)

doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.")

setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1)

if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then

addEvent(Vodka, 3*1000, cid)

end

end

+ ele nao falo onde tem q troca as coisa...será q alguem pode me fala oq é o storage:

storage: 13540

storage: 9898

E sera q da pra alguem me ensina como coloka os script dentro de um "SPOILER" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local pos = {x = 157, y = 50, z = 7}

Coordenadas da posição do templo, podem ser obtidas dando Look no tile com GameMaster ou superior, ou através do Mapa usando um Editor.

Storage, bem, vou te explicar de forma que você intenda porque eu não sei a definição.

Storage é como se fosse um código do char que guarda um valor, no caso desse script o storage 13540 guarda o tempo de VIP do player, e o storage 9898 guarda o número: 1 ou 0, o que só serve pra indicar se o player é VIP ou não.

Se o storage do seu vipsystem não for 13540, for 13500 por exemplo, ai você troca os 13540 desse script por 13500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...