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Player Não Morre


shadizinho

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Ola,

estou usando um script

se 1 player mata o outro dentro da area X ele recebe uma mensagem

 

 

eventPlaceDimensions = {startPos = {x = 32545, y = 32395, z = 7},

endPos = {x = 32555, y = 32403, z = 7}}

function onKill(cid, target, lastHit)

if isInFightArea(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Use o item que você acaba de receber em voce mesmo para tirar o frag...")

end

end

 

 

tem + um script na lib que é o "isInFightArea(cid) then"

o script esta funcionando normaulmente (o que mata ganha o item) mas o que morre, fica em pé com 0 de vida e n pode ser atakado healado nem nada. o que devo fazer?

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Tenta assim amigo.

 

eventPlaceDimensions = {startPos = {x = 32545, y = 32395, z = 7},

endPos = {x = 32555, y = 32403, z = 7}}

function onKill(cid, target, lastHit)

if isInFightArea(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Use o item que você acaba de receber em voce mesmo para tirar o frag...")

end

return true

end

Editado por Beeki
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tenta assim então(vai kika o player,dai ele morre),

eventPlaceDimensions = {startPos = {x = 32545, y = 32395, z = 7},
endPos = {x = 32555, y = 32403, z = 7}}
function onKill(cid, target, lastHit)
if isInFightArea(cid) then
doRemoveCreature(target)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Use o item que você acaba de receber em voce mesmo para tirar o frag...")
end
return true
end

mais acho que o problema deve ta em outro lugar,se n tem nenhum outro script relacionado a arena?se tive passa ele

passa esse isInFightArea(cid) pra vesse o problema n é nele

Editado por lordbug99
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