Ir para conteúdo

LordZezim

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

  • Novo Roteirista!

Nossa equipe ganhou um novo componente no dia de hoje! Necrox é o mais novo roteirista que dará alma ao mundo de Elysium. Nossas boas vindas e boa sorte na nossa equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível prever um tempo, há 2 meses atrás acreditávamos que em 3 meses no máximo estaria pronto.. Mas isto esta completamente errado, estamos tentando lançar até as férias, porém acho difícil.. Tente imaginar, criar um mapa MUITO grande, mas tão grande que você se perde no mini-mapa do RME.. Agora pense em toda esta grandiosidade, super detalhada.. Com RPG em cada pedrinha posta.. Com Sistemas inovadores, para o player sair do comum.. Com itens para se ter um arsenal até o lvl 300+.. E assim vai, oque estou tentando dizer é que tudo isto gasta TEMPO, e muito TEMPO.. Então prever uma data é improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic:

 

Cara esse server vai ser show demais.. parabens pelo projeto, quando/se ele der certo eu vou jogar com certeza.

Ainda mais com essa vocação de alquimista, que eu sempre curto em jogos haha

 

@Off

 

Seguinte.. uma opnião minha, voces podiam colocar tópicos do que falta acabar no server, o que ja acabou, o que ainda vai começar a fazer.. pra galera ficar mais por dentro do andamento. Por exemplo :

 

Sprites: 50 %



Map: 90 %

Quests: 70%

 

Claro, que vocês conseguem fazer mil vezes melhor do que essa mixaria que eu fiz hehe só dei uma idéia.



Abraço, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como usar tal ideia, porque tudo esta inacabado.. Mapa em torno duns 55%, características em 70% assim vai.. Posso ver na possibilidade de criar um gráfico para vocês acompanharem (ideia a se discutir), caso gostem desta ideia dar +rep (favor não comentar algo tipo ideia aprovada e talz, por gerar spam) ou enviar uma PM com título Elysium, e escrever ideia aprovada.

 

Atendendo a pedidos.. Adicionei um gráfico para melhor acompanhar o desenvolvimento do servidor. Tentarei atualiza-lo quinzenalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...