LO

Apresentação Geral

Por LordZezim, 30 de nov. de 2011 em Archived

elysium
apresentação
ats
servidor
tibia
otserv
script
3.9 (7)
198
30.2k
Felipe1880F
29 de setembro de 2012 às 15:32

Ei a tradução do Ot é como? Tipo os itens? magias? td mesmo? mosntros?

vital900V
29 de setembro de 2012 às 17:22

Ei a tradução do Ot é como? Tipo os itens? magias? td mesmo? mosntros?

Óbvio.. Quando se diz que é 100% traduzido para o português, quer dizer que engloba TUDO.

Felipe1880F
30 de setembro de 2012 às 12:13

Ei no jogo vao ter boses tipo que nasce demorado.. pode dropa uns itens especias ? ou só mosntros normais mesmo?

vital900V
30 de setembro de 2012 às 13:29

Ei no jogo vao ter boses tipo que nasce demorado.. pode dropa uns itens especias ? ou só mosntros normais mesmo?

Óbvio, inexiste um server sem boss

1 mês depois...
LordZezimL
16 de outubro de 2012 às 11:24

O site está atualizado e será constantemente atualizado apartir de agora! Acessem e fiquem atentos.

Felipe1880F
16 de outubro de 2012 às 13:15

Massa to ansioso para esse BETA ; ).. Eu gosto do site do Elysium só que não tem muitas novidades ...

MatheusEnjoyM
16 de outubro de 2012 às 18:09

Relaxa amigo, estamos passando por momentos de reformulação com novo site e um forma organizacional melhor.

Espero que entenda.

LordZezimL
16 de outubro de 2012 às 22:43

• Novo Roteirista!

Nossa equipe ganhou um novo componente no dia de hoje! Necrox é o mais novo roteirista que dará alma ao mundo de Elysium. Nossas boas vindas e boa sorte na nossa equipe!

SolinoS
21 de outubro de 2012 às 11:19

Falta quanto tempo para lançar esse jogo???

Tah demorando muitoo...

vital900V
22 de outubro de 2012 às 08:30

É impossível prever um tempo, há 2 meses atrás acreditávamos que em 3 meses no máximo estaria pronto.. Mas isto esta completamente errado, estamos tentando lançar até as férias, porém acho difícil.. Tente imaginar, criar um mapa MUITO grande, mas tão grande que você se perde no mini-mapa do RME.. Agora pense em toda esta grandiosidade, super detalhada.. Com RPG em cada pedrinha posta.. Com Sistemas inovadores, para o player sair do comum.. Com itens para se ter um arsenal até o lvl 300+.. E assim vai, oque estou tentando dizer é que tudo isto gasta TEMPO, e muito TEMPO.. Então prever uma data é improvável.

LordZezimL
22 de outubro de 2012 às 20:56

Acrescentando, e com uma equipe restringida, tanto em número quanto em afazeres, pois isto não é de todo profissional, temos nossas vidas por fora também.

SolinoS
26 de outubro de 2012 às 12:10

POh! Mas vcs n podem lançar um Beta enqunato isso n??

SlecS
27 de outubro de 2012 às 14:00

@topic:

Cara esse server vai ser show demais.. parabens pelo projeto, quando/se ele der certo eu vou jogar com certeza.

Ainda mais com essa vocação de alquimista, que eu sempre curto em jogos haha

@Off

Seguinte.. uma opnião minha, voces podiam colocar tópicos do que falta acabar no server, o que ja acabou, o que ainda vai começar a fazer.. pra galera ficar mais por dentro do andamento. Por exemplo :

Sprites: 50 %

Map: 90 %

Quests: 70%

Claro, que vocês conseguem fazer mil vezes melhor do que essa mixaria que eu fiz hehe só dei uma idéia.

Abraço, boa sorte !

Felipe1880F
27 de outubro de 2012 às 17:27

Boa ideia ; )

vital900V
31 de outubro de 2012 às 09:17

Cara, não tem como usar tal ideia, porque tudo esta inacabado.. Mapa em torno duns 55%, características em 70% assim vai.. Posso ver na possibilidade de criar um gráfico para vocês acompanharem (ideia a se discutir), caso gostem desta ideia dar +rep (favor não comentar algo tipo ideia aprovada e talz, por gerar spam) ou enviar uma PM com título Elysium, e escrever ideia aprovada.

Atendendo a pedidos.. Adicionei um gráfico para melhor acompanhar o desenvolvimento do servidor. Tentarei atualiza-lo quinzenalmente.