Aew pessoal do Elysium, se liga achei esse video do dialogo dos
NPCS e achei muito maneiro só que também dever ser muito complicado de botar, mais só quis te mostrar
a ideia pra ver se vc ach!a legal,
VIDEO >>
Por LordZezim, 30 de nov. de 2011 em Archived
Aew pessoal do Elysium, se liga achei esse video do dialogo dos
NPCS e achei muito maneiro só que também dever ser muito complicado de botar, mais só quis te mostrar
a ideia pra ver se vc ach!a legal,
VIDEO >>
Editado Dezembro 3 por Solino
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

a ideia e ate boa, porem nimguem vai saber oque falar com o npc, causando uma confusao da merda.. entao e melhor deixa como esta..
Galera que gosta de RPG, eu e junto com meu amigo Igor (slec) estamos estudando Khuzdul (Também chamada: língua anã), todos os anões do jogo, seja npc ou monstro, terão o nome nesta língua. Já na fala, apenas os anões de mais importância terão como seu linguajar o Khuzdul.
- Espero que gostem desta notícia.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Interessante, vc poderia da uma amostra dessa lingua? Como ficaria algum nome e tals?
info

Baruk khazâd bizar bund
('Os machados dos anões vale a sua cabeça.' - Importante frase onde os anões mostram o valor de suas armas.)
Khazâd ai-mênu!
('Os anões estão sobre vocês!'- grito de guerra anão.)
Kibil
('Prata' - Palavra que será muito utilizada por ser um metal precioso.)
Sigin-tarâg ou Sigin Tarâg
('Barbas-Longas' - será o nome dado aos Dwarfs Geomancer's [acho]).
Editado Dezembro 5 por vital900
info

Uma Dica:
Faz um grupo no face.. ae posta oque tem de novo, e pra a galera conversar e tals..
info

já pensamos nesta possibilidade, porém é melhor criar tal face quando tivermos tempo para organiza-lo, pois estamos a mil por hora..
- Vilarejo dos Thorillians 100%pronta.
- Os vilarejos das raças serão 100% voltado a quest's, e a npc's de utilitários (que vendem coisas tpo elf's vendem otimos livros de magia arcana, no vilarejo dos anões você pode vender ou comprar armas e armaduras muito boas) 'e assim vai'..
Parece muito bom ,Realmente sera um sucesso.
info

Hoje eu recebi de nosso spriter (Wodkko) um arsenal de 500 itens próprios para o servidor. E nosso mapper GuizitoG conseguiu com o ElderDark (mapper de outra equipe) todas as 4.296 sprites deste update do tibia pós Winter 2012 (update que ocorreu no tibia global há um dia).
- Lembrando que o Elysium será feito sobre o client 8.70
Editado Dezembro 13 por vital900
info

Hmm.. muito bom, faz um Show-Off, pra a gente da uma olhada!
info

Preciso do Chico que sumiu tem mais de anos para passar as sprites para o remeres. ou do JOSE!
Podia adicionar mais fotos no show off ... Algumas áreas que eu fiz UEHOIEAUh
Brincadeira vai ser muito bom !
Aguardem ai gente!
Semana passada eu tinha dois testes e essa semana tive uns problemas com o pc, o que me manteve afastado por um bom tempo. Agora eu já estou livre e de férias, só falta achar você on.
info

So falta o Beta ; )! Previsões reais?
info

ainda nao
Galera hoje eu recebi cerca de 98% das sprites, estão dando num total de 78.596 sprites (próprias & do tibia global). Acho que esta bom né?
Em breve, vídeo teaser's sobre os sistemas. E uma nova apresentação geral, mais objetiva e com muito mais conteúdo.
info
Cara eu não vou estragar a estreia.. Posso TALVEZ, quem sabe, no futuro adicionar algo falando um pouco sobre cada vocação, mas até então prefiro deixar esta curiosidade no ar.