LO

Apresentação Geral

Por LordZezim, 30 de nov. de 2011 em Archived

elysium
apresentação
ats
servidor
tibia
otserv
script
3.9 (7)
198
30.2k
LordZezimL
07 de junho de 2012 às 20:22

/\

valeu ae cara :p

Quanto as notícias, eu estou focado agora em mappear e estabilizar a estrutura do servidor, tirando bugs, etc. Em breve trarei notícias mais específicas.

Editado Junho 7 por LordZezim

3 semanas depois...
LordZezimL
23 de junho de 2012 às 10:53

Ainda nesta semana que vem divulgaremos informações sobre inscrições para o BETA. Aguardem.

mastergiM
23 de junho de 2012 às 18:39

òtimo estarei no aguardo.

RalkranR
25 de junho de 2012 às 20:33

Se precisares de alguém para desbravar a ilha de Ghondum e a academia de Valéndil, estarei sempre aqui, hahahah. Sou apaixonado por Rookgaard e pelo que vejo esta ilha é como se fosse uma.

Mal posso esperar para poder jogar este BETA, se for convidado, é claro xD

vital900V
25 de junho de 2012 às 21:58

sim esta ilha e o msm que rook.. como o jose ja disse toda ajuda e bem vinda, a galera vai ser 'selecionada' antes, precisamos de gente com este animo!! e a academia e tpo o local onde vc escolhe sua voc, sera bem interessante o rpg, espero que a galera anime !_!

Editado Junho 25 por vital900

RalkranR
26 de junho de 2012 às 13:05

Eu entendo... Mas se eu quiser, será possível viver na ilha para sempre como um no-vocation? Haverá esta possibilidade? ^^

vital900V
26 de junho de 2012 às 13:39

bom e certo que nao.. pq sera deiferencial nossa rook.. la voce aprendera a usar magias (fracas/iniciantes) e dependendo da sua voc vc aprimorara ela para alguma direçao, seja para o atk com armas/ magico.. para defesa propia.. cura.. etc (isto em main)..

As magias serao adquiridas realizando missoes, entao para jogar de maneira sabia e visando o rpg.. vc tera de escolher uma voc..

Creio q seja impossivel sair da academia sem saber que destino voce abrangera suas habilidades (qual voc escolhera).. pois e para isto que serve a academia..

-> eu crio o rpg in game junto com o jose.. portanto pode haver alteraçoes no que fora dito, mas ate entao e desta forma..

ReryPercR
26 de junho de 2012 às 18:58

como sera selecionado pessoas para participar do Beta?

LordZezimL
26 de junho de 2012 às 20:24

@Ralkran

Você pode viver em rook pra sempre, mas vai ficar com sua classe.

@ReryPerc

Serão selecionadas pessoas que possam colaborar com as diversas áreas do beta: mapping, scripts, roleplaying... enfim... membros que saibam opinar o que retirar, o que editar, o que encrementar.

Editado Julho 2 por LordZezim

LordZezimL
02 de julho de 2012 às 20:56

As inscrições estão abertas! Vejam o tópico Inscrições - Versão Beta

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE SPRITERS!

Editado Julho 2 por LordZezim

dunokaD
03 de julho de 2012 às 13:25
@Ralkran Você pode viver em rook pra sempre, mas vai ficar com sua classe. @ReryPerc Serão selecionadas pessoas que possam colaborar com as diversas áreas do beta: mapping, scripts, roleplaying... enfim... membros que saibam opinar o que retirar, o que editar, o que encrementar.

i fu*** eu basicamente disse na hora de inscrição, que eu apenas vejo como ta o rpg, mas eu não coloquei na minha inscrição que eu sei de tudo um pouco, e alem de ver como ta o pvp, sei muito de mapping, alguma coisa de scripts, e nada de sprites, e também ja sou um pouco experiente em ots por isso sei ver oque o server mais precisa para ficar 100%

:D

Editado Julho 3 por kiol

2 semanas depois...
16 de julho de 2012 às 23:19

Servidor offline ou só eu n estou conseguindo entrar? hmm

dunokaD
16 de julho de 2012 às 23:45

EU TBM N TO CONSEGUINDO

LOGO DE INICIO E JA ESTA ASSIM Oo

Editado Julho 16 por kiol

vital900V
17 de julho de 2012 às 09:18

galera, seguinte.. o ot ficou off ontem a noite, infelizmente.. mas logo de inicio?? sim logo de inicio.. o motivo e o seguinte, o jose ficou 1semana tentando falar com a empresa do dedicado, e eles so responderam ontem.. visando isto, o ot ontem nao rodou pelo dedicado e sim na casa do nosso scripter (chico).. e deve ter acontecido algum imprevisto e desligaram o pc.. mas pq msm com este imprevisto pusemos on? pq queremos mostrar que mesmo com GRANDES imprevistos, nos tentaremos sempre trazer e fazer o bom/melhor para os players..

-> pq nos nao supervisionamos 24hrs, o beta? seguinte.. isto seria ate o ideal, mas visando que o jose e o chico (os 'boss' do projeto) ficaram qse que 48hrs sem dormir, entao seria mto, mas mto desgastante ficar mais 12hrs sem dormir..

-> peco desculpas mais uma vez pelo fato de ter ficado off, e creio que hoje ja rodara pelo dedicado..

att,

vital

Editado Julho 17 por vital900

LordZezimL
17 de julho de 2012 às 10:19

O servidor chegou agora, para ser exato. Quando disponível para mim vou por o servidor online com bugs retirados.