Ir para conteúdo

LordZezim

Posts Recomendados

Estou fora da equipe, desejei muito o sucesso desse OT. E ainda desejo.

Boa sorte pro pessoal que me deu ajuda nas Sprites.

 

Pra não ficar um post muito vago: Nova música oficial do Elysium!!! (Em nome da banda Chelsea Grin)

 

 

Brinqs. Só pra enxer mesmo.

Editado por Valentine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é uma pena que você tenha que deixar a equipe amigo, foi bom tê-lo conosco. Nossos mappers Nyco e Laug, e nosso designer ZoDiAk também estão com pouca atividade recentemente, e serão retirados da equipe se não em contato até o dia 20 deste mês.

 

Como Valentine deixou sua vaga oficialmente, uma nova para sprites está aberta. ( A musica é bem legal, mesmo não sendo nossa música oficial hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não precisa acabar assim.

Segura o projeto ai pra mim. Quando der um tempo eu to de volta.

 

Sabe como é... faculdade te pega de surpresa e da umas martelada na cabeça;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que sua vaga tá guardada amigo. Quando quiser voltar é só me avisar.

 

Aviso: Já temos data aproximada para disponibilizar a versão beta, onde alguns jogadores poderão testar o game para calibrá-lo perfeitamente para o lançamento final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não direi muito agora, mas está bem perto. Para quem não sabe, o beta é uma versão de testes do servidor onde alguns jogadores poderão testá-lo. Nele os últimos retoques para o lançamento são dados, visando a perfeição no início. Tais jogadores deverão ter em mente que deverão reportar cada erro encontrado. Em breve será aberta as "inscrições" para testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional o Seu Projeto!

Adorei as Imagens do Mapa e Priscipalmente a Sprite da Crossbow Ficou Perfeita!

Os Sistemas são bem criativos e bem elaborados.

Desejo Sorte no Projeto e Quando Estiver Online Concerteza vou Jogar!

 

Ps: As Shades Marrons Deram um Toque ótimo no Tópico. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trazer mais noticias?? ...hum, isto e com o jose.. qm administra o site/forum.. creio que so esta faltando agora e postar mais fotos do server/ e mostrar alguns sistemas.. creio que nao esta decidido o dia que sera o beta test, pois eu nao fui informado ainda.. posso estar enganado.. dps eu vejo com ele !_!

 

manda uma PM, pra ele pedindo mais informacoes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show, a equipe ta de parabéns, sei do quanto são competentes e empenhados, merecem este servidor batendo a marca de 10000 players, mais é claro que pra isso teriam que comprar a GVT ou a Net pra hostear né rsrsrsrs.

 

Parabéns novamente e espero o lançamento ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...