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Tile Summom


749676

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Olá 749676, você foi bem claro no pedido: o player pisa no tile e surgem dois warlocks, vamos lá:

 

Em data/movements.xml cole a linha:

 

<movevent event="StepIn" uniqueid="11555" script="pisowarlock.lua"/>

 

Em data/movements/scripts copie e cole qualquer arquivo, depois renomei-o para pisowarlock e apague tudo que estever dentro, feito isso cole:

 

-- Piso Warlock

function onStepIn(cid, item, pos)

monstro = "warlock"
warlock1_pos = {x=440, y=561, z=7}
warlock2_pos = {x=440, y=562, z=7}
msg = "Você não deveria ter pisado aqui."

if item.uid == 11555 then

	  doSummonCreature(monstro,warlock1_pos)
	  doSummonCreature(monstro,warlock2_pos)
	  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg)

end

return TRUE
end

 

Explicando:

 

Em:

monstro = "warlock"

Warlock é o nome do monstro.

 

Em

warlock_pos 1 = {x=440, y=561, z=7}

x=440, y=561, z=7 são as coordenadas de onde o primeiro warlock será invocado.

 

warlock_pos 1 = {x=440, y=562, z=7}

x=440, y=562, z=7 são as coordenadas de onde o segundo warlock será invocado.

 

Em

msg = "Você não deveria ter pisado aqui."

Entre as aspas é a mensagem que será enviada ao player quando ele pisar no tile.

 

Se não quiser msg apenas remova as linhas:

 

msg = "Você não deveria ter pisado aqui."

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg)

 

Espero que funcione no seu OT.

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