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[ Reprovado ][Tutorial] Sword De Ataque De Área


lfelipebsilva05

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Hoje vou ensinar a vocês como fazer uma sword com ataque área.

 

 

1° Escolha a sword que você queira que de o ataque de area.

 

(No tutorial vou colocar a sword de id 12610 mas você pode mudar)

 

 

2° Vá em data/itens/itens.xml e coloque isto:

 

<item id="12610" article="a" name="Supreme Sword">

<attribute key="weight" value="6400"/>

<attribute key="defense" value="50"/>

<attribute key="attack" value="165"/>

<attribute key="elementHoly" value="50" />

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

<attribute key="description" value=" "/>

</item>

 

 

3° Vá em data/weapons/weapons.xml e coloque isto

Spoiler:

<wand id="12610" range="10" lvl="75" mana="1" enabled="1" exhaustion="0" script="demonrage.lua">

</wand> (Se tiver Trocado a Sword . Coloque o ID da Nova Sword )

 

 

 

4° Agora vá em data/weapons/script, copíe qualquer arquivo, troque o nome e coloque " demonrage "(sem aspas)

 

 

5° Agora dentro do arquivo demonrage.lua que vc crio, abra-o apague o que esteja dentro dele e coloque isto

Spoiler:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.0, -120, -140.0, -150)

 

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

 

Explicações

Spoiler:

Vermelho = tipo de dano que vai bater (exemplo: holy)

Verde = Vai ser o tipo de efeito (holy, earth...)

Azul = vai ser a sword que vai ate a pessoa (melhor não mexer caso você não saiba mexer com script)

Laranja = Vai ser o dano, quanto mais alto você colocar, mais será o dano da sword (MAS LEMBRANDO, OS NÚMEROS SEMPRE TEM QUE ESTAR NEGATIVOS)

 

 

Gostou ??? Da REP+ ai e comenta

Editado por lfelipebsilva05
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Tutorial Simples.

Não sei, pq pois ao lado "Não pode mudar", pode mudar sim.

 

Pode-se criar por wand ou por melee(Ataque de Perto).

 

Dá um toque mais especial no tópico.

Para ser aprovado.

Editado por SkyDangerous
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