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Duvida [Red Skull Amulet]


lfelipebsilva05

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data\creaturescripts\scripts e crieei um arquivo.lua e renomeie para

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

doPlayerRemoveItem(cid, 10133, 1)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

 

 

em login.lua

meu esta fazio so tem esse

registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")

 

OBS: tem que por para de fechar etc.. nao? so obs

 

 

 

creaturescript.

<event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/>

 

itens.

<item id="10133" article="a" name="Supreme Red Amulet">

<attribute key="weight" value="420" />

<attribute key="slotType" value="necklace" />

</item>

 

 

e nao esta funcionando =/ Ajudem obrigado'

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@xandele

ele pois outro amulet ,n é o Aol normal,ele so esqueceu de troca a id na primeira linha

 

@topico

sahsaasuhasuashasuh

o id do amulet ta errado na primeira linha,so isso

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

deveria trocar para

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10133) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

caso queira um igual ao AOL,so que com id diferente

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10133) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

doPlayerRemoveItem(cid, 10133, 1)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 36)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

agora se tu queria fase um amuleto mais potente pra n perde mesmo que esteja red skull ou black

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10133) then

doPlayerRemoveItem(cid, 10133, 1)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 36)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

Editado por lordbug99
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