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Porta Ou Sqm Para A Quest!


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Eu estava pensando em uma quest aqui que seria legal,pra isso preciso de um script,seria mais ou menos assim...

Requisutos: O player tem que ter level maior que 200.

Tem que ter feito tal quest(que eu configuro aqui,"se puderem me ensinar a configurar agradeço"),mais vamo usar como exemplo a inquistion quest!

tem que ter tal iten,e tais quantidades (que eu tmb vou configurar aqui)

---

Se o player tiver os requisitos acima ele pode passar na porta ou no sqm "como vcs preferirem"

mais ao passar ele perde todos aqueles itens,e quem ja feis pode fazer denovo sem precisar dos itens,so nao vai poder pegar o loot denovo neah ;D

 

OBG gente! se puder explicar onde instalar o script fico feliz! vlww

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Acho que nao esqueci de nada, nao testei:

local config = {
removeItems = true, -- se vai remover items ou nao [true/false]
itemTab = {{2160,3}}, -- lista de items a serem removidos {itemid, quantidade}
needLevel = 200, -- se precisa de level [false/numero]
needStorage = true, -- se precisa de algum storage value [true/false]
storageTab = {{7777,1}}, -- lista de storages nescessarios {storage, value}
onlyOnce = false, -- se soh vai poder entrar uma vez [true/false]
storageQuest = 12345
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local haveItems, haveStorages = false, false

if config.removeItems then
for i,v in ipairs(config.itemTab) do
if getPlayerItemCount(cid, v[1]) >= v[2] then
if i == #config.itemTab then
haveItems = true
end
else
itemsText = v[2]..' '..v[1]
end
end
end

if config.needStorage then
for i,v in ipairs(config.storageTab) do
if getPlayerStorageValue(cid, v[1]) == v[2] then
if i == #config.storageTab then
haveStorages = true
end
end
end
end

if config.needLevel ~= false then
if getPlayerLevel(cid) < config.needLevel then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You need at least level '..config.needLevel..' to get inside.')
return false
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) == 1 and config.onlyOnce then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You may not enter this quest again.')
return false
elseif not haveItems then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You need at least '..itemsText..'(s) to get inside.')
return false
elseif not haveStorages then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'This door seem to be sealed against unwanted intruders.')
return false
else
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) == -1 then
for _,v in ipairs(config.itemTab) do
doPlayerRemoveItem(cid, v[1], v[2])
end
setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, 2)
if config.onlyOnce then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Once you finish the quest you can\'t get inside anymore.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You\'re now allowed to pass this door wheneven you want.')
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Welcome back.')
end
return true
end


return true
end

Editado por Byerne
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