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Server Cai Ao Fugir De Pokemon Selvagem


PauloMuller

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Ola pessoal estou com dois probleminhas 1 é o citado acima, quando clico pra atacar um pokemon selvagem, o mesmo vem a me atacar casso esteja sem pokemon ( normal) mais ao efetuar ataque sobre meu char o server cai ou se eu tentar fugir o server cai, ja troquei exp.lua e 000-function.lua mas mesmo assim o erro permanece.

 

acho q deve ser na spell mas não sei como analisar se é nelas

 

o outro é no mark

 

 

quando vo comprar itens ele vende de Boa mas a POKEBALLS e POTIONs não da pra comprar ele n desconta o dinheiro e nem colocar o item na minha bag

 

agradesso se poderem ajudar

 

isso ajudaria muito a finalizar meu server

 

obrigado a teção de todos

 

Descobri que o erro que faz cair o server é algumas spells ex:

 

spells de um pokemon em Monster/pokemon.xml

   <attack name="headbutt" range="1" interval="2200" chance="17" min="-46" max="-55">
   </attack>

   <attack name="string shot" range="2" interval="2500" chance="19" min="-35" max="-42">
   </attack>

   <attack name="bug bite" range="1" interval="2600" chance="25" min="-90" max="-163">
   </attack>

<attack name="acid" interval="2000" chance="20" min="-35" max="-40">
   </attack>

 

spell acid.lua

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid, "ACID!", TALKTYPE_MONSTER)
if getPlayerStorageValue(cid, 3) >= 1 then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)
setPlayerStorageValue(cid, 3, -1)
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5) >= 1 then
if math.random(1,100) <= 33 then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "SELF HIT", 180)
if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then
huah = getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid))
else
huah = getPlayerLevel(getCreatureMaster(getCreatureTarget(cid)))
end
local levels = huah
doTargetCombatHealth(getCreatureTarget(cid), cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -(math.random((levels*3),(levels*5))), -((math.random((levels*3),(levels*5))+10)), 3)
return true
end
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

spells.xml

 

<instant name="acid" words="eg5hfsasjri frigo" lvl="10005" mana="2000" prem="1" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/acid.lua">
</instant>

 

 

 

onde esta o erro alguem pode me ajudar?

Editado por PauloMuller
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