Ir para conteúdo

Tibia Som V. 1.0 (Lua)


Demonbholder

Posts Recomendados

parabens funcionou perfeito, bem tenho 2 duvidas:

 

1º : como eu posso fazer com q não seja necessario pedir a senha pra executar o script?

 

2º : pode parecer uma duvida besta mais eu não sei realmente: só pode usar musicas no formato ogg né? se sim onde eu arrumo esse estilo de musica pra substituir na net?

 

vlw ae vara muito foda seu script só pra deixa claro tu coloco som no tibia antes da cipsoft... seu monstro! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pelo elogio.

 

Respondendo as suas perguntas:

 

1º: Teria que alterar o script, se precisar muito me manda um email (demonbholder@xtibia.com) que eu edito pra você.

 

2º: Só funciona no formato .ogg sim, pois a biblioteca utilizada pelo script só permite arquivos deste tipo. Para alterar o formato do seu som, baixe o programa FormatFactory gratuitamente no site baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

 

Tem outros programas que podem fazer isso, só dar uma procurada no google que você acha vários.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DemonBholder

Primeiro te elogia pelo otimo script...

 

 

so q eu to com um probleminha aki, configurei tudo certinho so q na hora q pedi a acc eu bto a senha e fala q ta errado,,nao aparee nenhum tipo de erro no exe..sabe me dizer pq ta acontecendo isso?

 

 

Flw Forte Abraço.

Editado por felipedaniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim eu vou agora falar um bug tipo, não sei se chega aser um bug, ele pega e captura o ip do hoster por assim dizer, pra poder conectar hoster ao jogador, esse ip q ele cara se n me engano é só uma vez, axo q deve ser na primeira vez q o sistema é executado enfim aqui a net caiu o ip mudou o sistema parou de funcionar, daí eu tive q ir no sender e troca o ip da primeira linha lá pelo meu novo ip ai voltou a funfar.

 

Mais uma vez meus parabens e muito obrigado por disponibilizar isso pra gente, e mais ainda por vc se disponibilizar a me ajudar por email, eu vo tenta editar aqui eu mesmo se eu precisar muito msm eu entro em contato vlw ae!!!

 

#edit

Consegui sozinho por pra parar de exigir senha, agora e só dizer talk que já funciona, eu so muito burro veio demorei bagarai pra acha um jeito naquele código que nem e tão complexo :/

 

agora é o problema 2, arrumar uma maneira pra toda vez que abrir o client ele abra o bat do audio junto, tava pensando em fazer o seguinte: colocar tudo no molebox e criar otro bat que vai ter função exclusiva de iniciar os 2 arquivos(Bat do som e exe do tibia) ai colocaria pelo molebox pra ele executar o bat iniciador, mais tipo eu n sei se tem como o inicializador achar os exes dentro do arquivo comprimido do molebox, pode ajudar beholder?

 

 

#edit2

Consegui criar o bat q executa os 2, tipo unico problema é que ele abre e depois fica aberto junto, e tbm tem uma outra coisa q eu vo tentar fazer agora: fazer as janelas do cmd ficarem de alguma forma escondidas ou minimizadas sei lá xD se souber algo q possa ajudar to aceitando ajuda beholder, show de bola meche em seu script realmente fantastico aguça criatividade e interesse de qlquer um ^^

 

#edit3

Tentei conectar ao pc do meu primo, tipo não rolou ele aperta talk lá ai abre a janela aki so q logo depois a janela fecha e ai nada acontece lá continua no aguardando conexão:/

 

infos:

 

net de meu primo: velox, compartilhada, 300 kbps

 

minha net: 2 Mb, velox, própria

 

Ambos os lados com firewall e antivirus off e ainda assim n se ligou(apesar de que se quando ele aperta talk lá a janela abre aki independente de se permanece aberta ou não, significa q tem dados passando do pc dele pro meu então axo q o problema ta mais embaixo)

 

fantastico o script, tipo se vc puder me ajudar a coloca-lo num estado mais concreto, tipo algo q possa ser usado nos servers de tibia/poketibia, eu to aki me disponibilizando pra vc pra fazer testes e coisas do tipo bem meu msn:

 

Marcel_vini_10@hotmail.com

 

vlw ae cara

Editado por tssdjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou terminar uns negócios aqui e vou entrar em contato contigo.

 

seguinte cara, quanto ao primeiro e o segundo edited, o bat ficaria assim:

 

se for pra abrir um atalho de tibia:

 

 

start lua.exe first.lua
start Tibia.lnk

 

se for pra abri o exe do tibia

 

 

start lua.exe first.lua
start Tibia.exe

 

ele automaticamente faz o cmd desaparecer.

 

quanto ao terceiro problema, eu vou ver aqui e depois posto aqui no tópico, se você quiser eu posso te mandar um email quando eu postar.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... blz tipo se vc quiser testar comigo sobre se funciona ou não em rede fazendo os testes eu tenho um server aki com o sistema já colocado e tipo ele ta exatamente assim: aki em casa funciona normal, na casa de meu primo n pegou, dai se quiser agente testa ele em conjunto ^^ no caso seria mais certo pq se pega aki e ai e provavel q va pegar em qlquer lugar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma coisa desa me o global fes parardes mesmo.

esto sorado de avegria vou teda 5 rep++ porisolove.gif

 

Demonbholder

 

Instalação para o Jogador

 

 

 

Se você estiver jogando um OtServer que possua este sistema, siga os seguintes passos:

 

Baixe o seguinte aquivo: http://www.4shared.c...ibia_Som_P.html

 

Feito isso, para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo, use as palavras que irão ativar a talkaction para inciar a conexão. Após o inicio da conexão, digite a sua conta e senha e assim o sistema irá funcionar.

qua e a palavras que irão ativar a talkaction dia cordo com o seu talkaction sei esta editado

Editado por Lordeot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola você não dis p para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo,>>> use as palavras que irão ativar a talkaction<<<<

q palavras e .

eq eu Hoster ligo o serve e tabei quero joga para testa + a estala sal do player não esto com seguido

 

 

 

 

Instalação para o Jogador

 

 

 

Se você estiver jogando um OtServer que possua este sistema, siga os seguintes passos:

 

Baixe o seguinte aquivo: http://www.4shared.c...ibia_Som_P.html

 

Feito isso, para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo, use as palavras que irão ativar a talkaction para inciar a conexão. Após o inicio da conexão, digite a sua conta e senha e assim o sistema irá funcionar.

Editado por Lordeot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...